Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Supermoderador
Postado

Ware, esquece o que o autor fala. Isso de apenas uma fonte de proteína não tem sentido nenhum.

A não ser que a fonte de proteína seja o ANACONDA.... hehe sério, esse negócio de Anaconda é a maior enganação. Não sei quanto ao treino, não me parece muito convencional, mas como não conheço não posso opinar. Apenas espero que te dê resultados.

E eu acho besteira fazer um dia com pouca proteína, a não ser que não seja tão pouca assim (no mínimo 1 g/kg, de preferência mais).

Eu estou seguindo seu relato aqui, não comentei sobre o power snatch porque nunca fiz.

Abraços

Postado (editado)

Bibiano, pra te ser sincero não to querendo contar muito as coisas não...

Obvio que eu acabo contando, mas é mais os alimentos, não to fazendo muito cálculo de qnts de proteínas,etc.

Então, pra exemplificar vou dizer que aquelas proteínas do post passado seriam o meu dia de alta proteína, o dia de baixa proteína seria maiiis ou meeenos: Apenas 1 dose do blend e UMA daquelas refeições proteicas(Omelete OU bifes OU 2 latas de atum)

Algo assim....mas de qualquer jeito foi só uma idéia, vou testar e ai vejo que que vira :D

--------------------------------------------------------------------------------------------

mpcosta82, também espero MUITO que dê resultados! kkkkkk

De qualquer forma o treino se assemelha muito a um Advanced Burnout....altas cargas com baixa repetição e no final uma série com mais repetições.

Quanto ao Anaconda, não acho o suplemento ruim não....Caseína Hidrolisada+Leucina+Citrulina Malato. Acha ruim essa combinação? Ao meu ver o único problema é o preço.Se custasse 20 dolares eu já tava tomando tem tempo!

E sobre a proteína, pode deixar que vou ingerir um tanto bom sim.Aquela minha frase poderia ser traduzida pra:" dias de EXAGERO de proteína pra dias de alta proteína" (claro que nos moldes da WD, comparando com quem ingere proteína o dia inteiro não é exagero)

Agradeço aos dois por postarem, qualquer dica/pergunta/xingamento é bem vindo! :D

Editado por Ware
Postado

Eu só calculo da carne mesmo mas nao eh nada de calculadora e ficar vendo um por um... se eu mandar + de 500g de carne eu sei q ai tem 110g de proteina +- ai soma com umas proteinas vegetais + bcaa + futuros shakes q farei no under entao vai ta manero... axo q a recomendacao ta pra 1,5g/kg ne por ai

Quanto ao diminuir proteinas o maximo q posso fazer é botar em 400g de carne em um dos meus dois dias offs e no outro eh só besteira entao eu pretendo ( a n ser q me crucifiquem) mal chegar a 120g de proteina

o revezamento que eu to fazendo é na parte de carboidratos... pretendo entrar em algo tipo paleo diet

Postado (editado)

Saquei...mas então Bibiano, o que eu falei eu ainda vou testar depois que vi a citação do autor, vou até posta-la aqui:

"Finally, cycling between days of high protein and days of low protein consumption is another most efficient dietary method to increase protein utilization and inhibit muscle breakdown, thereby supporting muscle gain. Low protein days activate a biological mechanism that inhibits muscle protein breakdown. The following high protein days would likely help take advantage of the initial increase in protein utilization to accelerate muscle growth."

Como toda a Warrior Diet é uma dieta muito dual: undereating/overeating, catabolismo/anabolismo, etc... vou testar esse processo e ver que que acontece.

Além disso tem outra dica também:

"There are ways to accelerate muscle growth. Principally you should cycle between 3 - 4 days of extreme overeating and 2 - 3 days of moderate to extreme undereating (whole days). After a few weeks of rotating between the above daily cycles, you'll probably notice significant muscle gain."

Talvez eu teste esse também, ainda to pensando...talvez mandasse um undereating mais extremo no domingo ou algo do tipo.

Mas ainda estou pensando, qualquer coisa eu posto aqui no diário!

Ah, você falou em ciclar os carboidratos...me fala o que achou depois, mas vou ciclar carbs/fat quanto for dar um foco maior em perda de gordura.

Espero ter te ajudado também :D

Editado por Ware
Postado

To ligado... mas acho um pouco arriscado, aí nesse trecho nao foi especificado oque seria high protein e low protein entao ainda nao da pra te uma ideia ( ou fala em algum trecho e vc ta escondendo safadao? ) aehauisehaeiuh

o ciclo do under é até normal se tu for pensar... tem vez q tu quer mais coisas tem dias q tu ta legal sem nada... mas sei la ate agora eu so fiz sem come nada =/

fat acho q nao cicla pelo menos nao penso assim... se muda muita coisa eh culpa minha mas eu nem percebo hahah

hje to fazendo um dia totalmente lixo... vou postar a noite a dieta só mas ainda ta tranquilo.. 700g carb arrecem :lol:

• Supermoderador
Postado

Eu também acho muito mais interessante ciclar carboidratos do que proteínas...

É o que eu estou fazendo no momento, dias de treino com uns 15-20% acima da manutenção (3 dias na semana), o restante 20% abaixo, a diferença nos carboidratos (ou seja, nos dias de treino eu como uns 250g a mais de carboidrato do que nos outros)

Quanto ao Anaconda, é puro marketing, ainda mais que os caras dizem que você vai ganhar uma quantidade absurda de músculo em pouquíssimo tempo. Se você comprasse os suplementos separadamente, sairia muito mais barato. Isso sem contar que não existe necessidade alguma de ingerir tanto suplemento como tem em um Anaconda

A T-Nation há tempos deixou de ser confiável, o que eles querem é vender suplementos... esse último que eles inventaram, o tal do Indigo 3G, vai seguir pelo mesmo caminho. Um suplemento que teve bons resultados EM RATOS sendo vendido como o Santo Graal da hipertrofia.

Recomendo que você leia esse artigo aqui: http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/supplement-marketing-on-steroids-by-alan-aragon.html

Como eu disse antes, não conheço o suficiente do tipo de treino para opinar, espero que te traga bons resultados.

Abraços

Postado (editado)

Então, tem mais coisa que ele fala mas eu fui cortando....ta ai a parte da proteína:

"The amount of dietary protein required for the purpose of muscle gain clearly depends on an individual's metabolic state. In general, people who follow a typical routine of eating 6 meals per day may likely benefit from ingesting more protein than those who follow a daily cycle of undereating and overeating (i.e., WD). While it is commonly believed that typical bodybuilders may need between 1.5 - 2g per pound of bodyweight, on the WD, individuals may be able to help establish an anabolic state with much less than that (likely about 50% less)."

Mas ele não fala o quanto jogar nos high protein day e quanto no medium-low protein day...

Pelas contas dele, eu teria que consumir 150g de proteína por dia(quase 2g/kg)

Eu jogaria em dias high protein umas 200g e em medium-low 100g pra menos(um pouco mais do que 1g/kg que o mpcosta82 falou)

Aqui tem mais um pouco sobre o que ele fala:

"Nevertheless, to practically maximize protein utilization, I would highly recommend cycling between days of high protein and days of moderate to low protein. By doing so, one may be able to trigger the body's natural tendency to increase protein utilization (when under a temporary low protein diet, the body's protein utilization increases). Use your common sense and by trial and error, you should be able to find the exact amount of protein that will do the job. Note that the undereating phase activates a process that stimulates the release of anabolic hormones via the actions of cellular factor cyclic AMP. Having post-exercise recovery meals as well as overeating at night may help take advantage of the initial undereating and exercise related growth stimulation to finally establish maximum anabolic state."

Bibiano, o underating apenas com água eu também fiz durante um tempo(no cutting) mas não sei se seria uma boa faze-lo todos os dias ainda mais pra quem treina.

Eu diria pra você comer pelo menos uma ou duas vezes...de preferência um pouco de caseína e uma porção de carboidrato que não eleve tanto a sua insulina.

De qualquer forma, isso é só a idéia dele e que eu vou testar.

Edit: Para responder o mpcosta82

Também concordo com ciclar os carboidratos e ele até fala isso(citei em alguns dos posts anteriores), diz pra fazer 3-4 dias de grandes overeatings e 2-3 dias de maior undereating o que acaba ciclando as kcal e os carboidratos.

Também achei MUITO Marketing em cima do produto, além do que a dose que eles pedem pra você tomar é muito alta...praticamente viver do suplemento deles.

Lembro que fiz os cálculos uma vez, parece que sairia 60 dolares a cada 10 dias( isso pra um suplemento apenas, o Mag-10 se não me engano)...sem falar dos kits que eles fazem de 400 dolares....bizarro.

É justamente o que eu vo tentar fazer, manipular separado....tomar minha própria caseína(não hidrolisada infelizmente), leucina e talvez citrulina malato.

Vou ver esse artigo!

Mais uma vez muito obrigado aos dois pelas contribuições! :D

Editado por Ware
  • Supermoderador
Postado (editado)

100g de proteína não está tão ruim assim.. ehehe

Eu acho que o Ori parte de uma premissa equivocada, 1.5g/lb é muita coisa, são 3.3 g/kg. E 2 g/lb então nem se fala, são mais de 4 g/kg... no fim das contas faz sentido sim usar metade desses valores. Não vejo necessidade de mais de 2.5 g/kg, e ainda assim só em cutting

Ah, quanto à caseína hidrolisada, li em algum lugar que ela é pior do que a caseína normal. Então não teria problema nenhum (e seria até melhor) em tomar caseína normal.

Vou procurar a fonte (acho que foi algum artigo ou post do Lyle Mcdonald) e posto aqui.

Achei, aqui: http://www.bodyrecomposition.com/research-review/casein-hydrolysate-and-anabolic-hormones-and-growth-research-review.html

Here’s what the study found. Over the time course studied (8 hours after ingestion), the hydrolyzed casein product showed greater losses from digestion (that is, less was absorbed). As well, a greater amount of the hydrolysate was oxidized for energy through deamination (a process by which the amino group is stripped off the carbon backbone). Finally, a larger amount of the casein hydrolysate was used by the splanchnic bed (gut and intestines) with significantly less of the total protein reaching the bloodstream or peripheral tissues (muscles).

Translating that into English: hydrolyzed casein is digested more poorly, gets burned for energy to a greater degree and gets used more by the gut than intact casein; the end result of this is that hydrolyzed casein provides LESS amino acids to skeletal muscle after ingestion than intact casein protein.

Editado por mpcosta82
Postado

nem sei q pack eh esse de suplementos mas nem quero saber... caseina ta d boa.. to com uma fonte fudida e pego ela mt barata

qnt ao high protein acredito q seja 2g/kg e low 1.2g/kg algo por ai... fazer uma média pra nao dar treta min 120g de proteina e maximo 200g , sem mais confusoes hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...