Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Junho 22, 2011 às 17:05 Supermoderador Postado Junho 22, 2011 às 17:05 Como é a sua dieta? Macros e calorias totais? Você faz jejum durante o dia? Qualquer coisa.... COMA MAIS hehehe Abraços
Ware 16 Postado Junho 22, 2011 às 18:26 Autor Postado Junho 22, 2011 às 18:26 Pois é...to achando que to comendo poco mesmo... To indo mais pelo instinto no overeating, mas sempre faço +- assim: 1º Shake Pós-Treino: 4-5 colheres de dextrose + 1/4 da dose do Fusion 7(é pq o scoop eh meio grandinho e também pra economizar) + 5g Creatina 2º Shake Pós-Treino: 1 dose Fusion 7 + Leite Espero um pouco até dar pra comer e começo: 1- MUITA SALADA(alface e brócolis exageradamente, espinafre, um pouco de tomate e um pouco de cenoura as vezes) e 8 claras de ovos 2- Aqui normalmente 2-3 bifes de carne vermelha + 1 prato cheio do carboidrato que tiver(arroz,macarrão,etc...) 3- Uma lata de atum + 4 nozes + 4 castanhas do pará + 6 amêndoas Os "Pulsos" no underating começei a fazer hoje, mas ainda to comprando a leucina, então n ta completo. To pensando em diminuir a salada e mandar mais carboidrato...
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Junho 22, 2011 às 20:13 Supermoderador Postado Junho 22, 2011 às 20:13 talvez seja pouco, sem os valores não tem como saber se for o caso, troque as claras de ovos por ovos inteiros... já vai aumentar umas 400 calorias pelo menos, ajuda bastante Abraços
Ware 16 Postado Junho 23, 2011 às 15:17 Autor Postado Junho 23, 2011 às 15:17 (editado) To tentando jogar a gordura o máximo longe do treino, tanto que nem azeite to mandando na salada...dica de um nutricionista amigo meu, mas to pensando em mandar um omelete junto do atum na última refeição Esqueci de relatar ontem, mas vou relatar agora... Quarta-Feira Treino Curti o treino...foi basicamente dois "circuitos" com 4 exercícios cada: A1,A2,A3,A4 e B1,B2,B3,B4. No começo o descanso foi de 5 segundos e no final foi de quase 20 entre cada exercício. A execução das repetições foi bem tranquila, os únicos exercícios diferentes dessa fase eu já fiz pelo menos uma vez então ja to acostumando. Dieta Só deu pra fazer um pulso...foi meio foda beber 1 litro de água com 1 dose de suplemento, mas ta blz. A leucina ainda to procurando uma barata pra comprar, alguém aqui sabe alguém que vende barato ? Ontem, resolvi inventar de beber algo peri-workout, como dizem, ai coloquei um pouco de dextrose, toddy(n tenho malto) e o whey com água.Fui tomando aos poucos, mas não sei se isso que fiz foi bom ou ruim. Alguém faz algo parecido ou já fez pra me falar se gostou? Bem, o Overeating foi simplesmente exagerado. Comi MUITO....e praticamente só besteira....3 doses da proteína com leite(espaçadas, claro), 1 lazanha daquelas da sadia inteira, 4 bolas de sorvete e 2 pedaços de pizza. Log Mais tarde posto o relato de hoje! Editado Junho 23, 2011 às 15:25 por Ware
Ware 16 Postado Junho 24, 2011 às 04:55 Autor Postado Junho 24, 2011 às 04:55 Galera, alguém sabe algum contato que venda Leucina barata? (Peço desculpas se for proibido esse tipo de pergunta, não achei nada relacionado)
Ware 16 Postado Junho 24, 2011 às 22:13 Autor Postado Junho 24, 2011 às 22:13 Dieta Por enquanto fiz um pulso hoje de manhã, 4 horas após acordar, e comi alguns morangos. Acabei de chegar do treino e to tomando o blend de proteínas. Daqui a pouco começo o over, que vai ser mais tranquilo ai vou mandar uma sobremesa TOP(sorvete+bis+brigadeiro no final. Treino Treino hoje foi FODA. Acabou rápido, apesar de não ter contado o tempo pra ter certeza. e foi BEM intenso...sem contar que meu ombro tava regaçado. Lembrando que não sou a favor de Grinding Reps e que raaarameente acontece(não aconteceu hoje, mas mesmo assim foi mt pesado) O Power Snatch foi um exercício totalmente novo pra mim, então mandei uma série antes de começar e com um peso bem de boa pra sentir a execução.Mesmo assim a primeira série não foi das melhores, mas todas as outras eu creio ter sido 100%, apesar de não tem um instrutor que preste pra acompanhar/monitorar a execução. Alguém aqui já fez pra poder dar umas dicas ? Log Mais tarde posto mais coisas!
sum41_ 18 Postado Junho 25, 2011 às 00:15 Postado Junho 25, 2011 às 00:15 de olho brow no seu diario !
Ware 16 Postado Junho 25, 2011 às 18:19 Autor Postado Junho 25, 2011 às 18:19 Bem, não é possível que ninguém nunca tenha feito um Power Snatch...senão ao menos teriam perguntado... Acho que ninguém ta acompanhando e isso até desanima, mas vou continuar pelo menos pra ter um "relato" pra mim Dieta Por enquanto só mandei os 900ml de água com 3/4 da dose do blend + 1g Vit C time release...hoje vai ser o primeiro dia que faço WD e treino cedo, vamo ver como me saio. Talvez eu poste o over mais a noite... Treino Vou resumir em 1 palavra: TREINOMAISFILHODAPUTAQUASEMEFEZVOMITAR Sério...eu já tinha feito treinos PESADOS...treinos DESGASTANTES, mas esse...meu amigo... Talvez alguns não entendam o que eu vá falar, mas me senti praticamente um shaolin(só faltou a meditação pra sair do corpo). Mas falando sério agora: o treino é MUITO INTENSO, os tempos de descanso são até "razoáveis" mas não se deve contar no relógio 45s ou 60s certinho.Espera o tempo necessário pra fazer outra série mas com movimento PERFEITO. Log:
Bibiano 28 Postado Junho 25, 2011 às 18:32 Postado Junho 25, 2011 às 18:32 n ta comendo pouca prot nao? 2~3bifes eu li la em cima... a n ser q sejam grossos ta bm pouquinho... eu como os fininhos mas ai eh uns 20+-
Ware 16 Postado Junho 25, 2011 às 20:47 Autor Postado Junho 25, 2011 às 20:47 OPA , finalmente algum post ! Então, Bibiano, além dos 2 bifes de carne vermelha eu ingeria 6 claras de ovo, 1 lata de atum, um omelete de 4 ovos inteiros 1-2 doses do blend(30-60g de proteína) e leite. Mas to vendo se consigo diminuir as fontes de proteína, o próprio autor fala pra tentar focar mais em apenas uma fonte :/ Uma "novidade" nessa questão das proteínas: vou ingerir sempre um dia de alta quantidade de proteína seguido de um dia de baixa quantidade, dica do próprio Ori Hofmekler mais uma vez. Aliás, iria sugerir pra você fazer esse revesamento já que você está fazendo a WD visando ganho de massa magra também.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora