Ware 16 Postado Junho 20, 2011 às 23:41 Postado Junho 20, 2011 às 23:41 (editado) Breve Historinha: Malho tem mais ou menos 2 anos, no começo era bem gordinho (23% de gordura e 28cm de braço).Com o tempo fui gostando cada vez mais e me interessando por treinos e dietas e aprendendo o máximo que podia na internet. Entrei em contato a pouco tempo com os treinos miofibrilares, Warrior Diet, pulsos proteicos, etc...Resolvi testa-los já que estou há mais ou menos um ano estagnado nos pesos. Fiz um mês de treino 5x5 com mais 1-2 semanas de ABO, voltei um mês de hipertrofia sarcoplasmática pra dar uma aliviada nos tendões etc e resolvi mandar um treino de força misturado com novas metodologias que encontrei no site T-Nation. Link para o método: https://www.t-nation.com/free_online_program/sports_body_training_muscle_anaconda/anaconda_protocol#1-8211-guidelines Seguirei apenas o treinamento...não farei a suplementação indicada(incialmente por causa do preço e porque estou testando o método), apesar de fazer um esquema MAIS OU MENOS parecido de dieta. Dados: Altura: 1,80m Peso: 88kg Cintura: 89cm Braços: 40cm Antebraço: 33cm Perna: 63cm Peito:?? BF: chuto uns 17% Panturrilha: 42,5cm Se alguém se interessar, depois posto a dieta. Segunda-Feira, 20/06/11 Treino foi tranquilo, acabou bem rápido(40 mins aproximadamente). Como os exercícios são um pouco novos, eu e meu parceiro tivemos um pouco de dificuldade no início de cada exercício, mas nada que tenha estragado a execução. Segue o "Log" do treino, com os pesos em kg. Editado Junho 20, 2011 às 23:43 por Ware
felipefrsamorim 0 Postado Junho 20, 2011 às 23:43 Postado Junho 20, 2011 às 23:43 Posta fotos ! Haha.. Sorte ae mano
jorney 11 Postado Junho 21, 2011 às 01:03 Postado Junho 21, 2011 às 01:03 Vou acompanhar relate bem aí em!!! Boa sorte e bons treinos, estou curioso por ver esse método.
Ware 16 Postado Junho 21, 2011 às 01:28 Autor Postado Junho 21, 2011 às 01:28 Opa, vlw! Acompanha mesmo ae !! Quanto as fotos, resolvi tentar tirar hoje, mas saiu muito ruim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De qualquer jeito, se eu ver uma grande diferença eu posto essas fotos que eu tirei hoje com umas novas... Suplementação: Dymatize Elite Fusion 7(Overeating e Shake Pós-Treino) Dextrose(Pós-Treino) Cellucor M5 Extreme(Pré-Workout) Fish Oil(acabou, mas pretendo comprar...) Creatina(5g pós-treino) Jack3d(talvez meia dose, já que o M5 não dá tanto gás)
Ney Felipe 618 Postado Junho 21, 2011 às 01:34 Postado Junho 21, 2011 às 01:34 paguei um pau pro titulo do seu topico! vamos ver se vira nao...vai virar! abraços
SrBigode 19 Postado Junho 21, 2011 às 16:27 Postado Junho 21, 2011 às 16:27 esse treino eh muito top mesmo, com uma dieta BOA os resultados serao incriveis
jazzis 14 Postado Junho 21, 2011 às 17:15 Postado Junho 21, 2011 às 17:15 opa , vou acompanhar aki também boa sorte
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Junho 21, 2011 às 17:38 Supermoderador Postado Junho 21, 2011 às 17:38 Sem o Anaconda não vai funcionar não... hehehe Afinal de contas, quem não pagaria 380 dólares por mês por um suplemento que te dá uns 10 kg de massa magra em 2 meses?
Ware 16 Postado Junho 21, 2011 às 23:27 Autor Postado Junho 21, 2011 às 23:27 (editado) kkkkkkkkkkkkkkk vamo ver né...de qualquer forma, igual eu falei, to testando mais o treino do que a suplementação em si, apesar de que o programa deve ser feito com o Anaconda. Foda é gastar 380 dolares...Mesmo se eu fosse comprar, compraria metade do que eles propoem, achei as doses muito altas, sem contar o custo benefício que fica ridículo do jeito que eles propoem. De qualquer forma, vamo ver que que vira... Terça-Feira Pesei hoje 86kg...devia ta retido fudido do fds Cintura diminuiu pra 88cm(só tirei essa medida porque assustei com o peso) Fiz o undereating com o fusion 7... (20min antes do treino) 1 scoop M5 Extreme + 1 scoop Jack3d Treino durou aproximadamente 1 hora hoje. Curti o treino, igual ontem tive um pouco de dificuldade em alguns exercícios, mas nada de mais. Não tenho todos os aparelhos do vídeo, mas os que eu fiz são idênticos(ao invés de peso são aquelas barrinhas). Segue Log: Todos os pesos são em Kg Peito,Bíceps e Tríceps eu coloquei apenas o peso de um dos lados. Legenda: +: Esse aparelho tinha aqueles pesos ajustáveis, quanto mais longe mais pesado...coloquei no mais longe e adicionei peso. b: São os aparelhos que ao invés de colocar o peso, tem barras. Os posts ainda estão meio desorganizados, mas com o tempo eu aprendo! Editado Junho 21, 2011 às 23:40 por Ware
Ware 16 Postado Junho 22, 2011 às 16:37 Autor Postado Junho 22, 2011 às 16:37 Puts...n to entendendo...meu peso só ta diminuindo 0.o Ontem deu 86,2kg e hoje 85,6kg E sim, eu me peso todo dia, porque a balança fica do lado da minha cama e eu tenho nóia com peso por ser ex gordinho. To tentando não me importar muito com peso, apesar de estar diminuindo, vou tentar comparar as pesagens de semana em semana. Hoje começei com um "Pulse Feast" a la pobre. Vou mandar mais ou menos uma dose da minha proteína(mas pretendo mudar, talvez pro muscle milk...), com 4-6g de L-Leucina e , caso eu consiga, uma quantidade de Citrulina Malato que eu ainda to pesquisando. Tudo isso em 1 litro de água. Pretendo mandar 2 pulsos desse durante o dia, antes do treinamento, com distância de 5 horas entre eles. vamo ver que que vira...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora