Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- ESTUDO SOBRE ESTRIAS -

Bom , Hoje em dia quem é o praticante de musculação ou pessoa normal( NORMAL ), que não tem uma estria no corpo ?

È comprovado que podemos evitar estrias com Hidratantes,cremes para pele em geral, óleos é claro que sua estria não irá sumir,só se fizer tratamento específico.

Alguns alimentos tem a função de hidratar a pele , quando a pele está hidratada ela pode esticar e voltar ao tamanho normal sem causas estrias no corpo da pessoa.uma boa dieta e o uso de algumas frutas e legumes pode prevenir o aparecimento dessas estrias.

Como esses : Banana,Morango,Laranja,Abobora,Maça,Pêra,Complexo de Vitaminas A e E.geralmente vitaminas A tem em frutas e legumes da casca vermelha. é uma dica. bom não adianta consumir por exemplo 100kb de Morango hoje, e amanhã não comer ou não comer nunca mais,o nosso organismo não absorve 100% nenhuma Vitamina ou Proteína.para melhor absorção de Proteínas e Vitaminas use carboidratos com baixo teor de gordura.

Obs : Passar Hidratante na pele não quer dizer que você é menos homem ou não é homem tanto quanto outro cara, você tem que provar que você é homem pra sí propio e não pros outros. Bom uso galera.

Publicidade

Postado (editado)

Não gosto de ficar lambuzado seja lá do que for se é que me entendem.

Sobre as comidas, hábito mesmo só de banana, mas não tive problemas com isso até hj, talvez seja frango demais para as estrias.

Editado por valtin
Postado (editado)

Tá... e cadê o estudo? tem apenas um artigo dizendo o óbvio...

Atah pra ser um estudo tem que ter www.google.com do lado ? um artigo já é um estudo . ;D. Nem todos sabem o óbvio, principalmente iniciantes.

Não gosto de ficar lambuzado seja lá do que for se é que me entendem.

Sobre as comidas, hábito mesmo só de banana, mas não tive problemas com isso até hj, talvez seja frango demais para as estrias.

Se for falar besteira não fale nada amigo, se não só suja o topico e abre discuções

Editado por bino15
Postado

nos dias quentes uso hidratante a noite apenas...e nos dias frios de manhã e a noite...e esse papo de quem cuida da pele é mulher, não passa de besteira pra mim, sempre gostei de me cuidar...

obs: mas aqueles q usam para ir treinar é foda...fica tudo lambuzado e ai mistura com suor, cria uma caatinga tensa de suportar...affz...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...