Dalai 0 Postado Junho 27, 2011 às 19:52 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 às 19:52 5º treino peito e triceps - 2º semana de halovar fala galera[ feriadão me lascou: 4 dias de chuva e friooo, 0 graus, só na cama vendo filme com a patroa, devo ter perdido peso corporal, mas tudo bem......... hoje treinei forte novamente, fiz supino sobrando o tempo de recuperação esta muito bomm o pump fica quase permanenteeeee gostando bastanteeee!!!! vamos que vamossss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Junho 27, 2011 às 23:03 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2011 às 23:03 ta ai uma foto so shape galera,, friooooo, quente ta até melhorrr vamos la em buscaaaaaaa ddo objetivo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Junho 28, 2011 às 18:39 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2011 às 18:39 6º treino- segunda semana halovar - 2 caps dia biceps e costas!! força: acima do normal resistencia: o que mais melhorou até agora pump: normal vascularização: ótimaaaaa o treino rendeu bastante..mesmo fazendo biceps antes, o treino de costas rendeu como nunca!! isso ai pessoal...ah,,aumentei o bcaa para 4 caps antes e 4 depois do treino!!!! vamos que vamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D_ARNOLD 0 Postado Junho 28, 2011 às 19:25 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 às 19:25 a moda é essa agora mais de um pre treino... MEU DEUS!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Junho 29, 2011 às 19:40 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 19:40 7º treino ombro e perna TREINO INSANO! FIZ 5 EXERCICIOS PARA OMBRO E 5 PARA PERNAS E UM DETALHE: aumentei todas, as cargas, diminui os intervalos,,, e não canssei rsrsrs....nem dor nas pernas senti, o que normalmente volto acabdo!!! recuperação esta a milhãooooooo!!! sentindo a densidade melhorando bastante!!!! nem na metade ainda..... vamos que vamossss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Constructor 1 Postado Junho 29, 2011 às 22:54 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 22:54 7º treino ombro e perna TREINO INSANO! FIZ 5 EXERCICIOS PARA OMBRO E 5 PARA PERNAS E UM DETALHE: aumentei todas, as cargas, diminui os intervalos,,, e não canssei rsrsrs....nem dor nas pernas senti, o que normalmente volto acabdo!!! recuperação esta a milhãooooooo!!! sentindo a densidade melhorando bastante!!!! nem na metade ainda..... vamos que vamossss Do tempo que treino pra cá vejo o pessoal fazer treinos com menos exercícios pra ombro, vc tem mais resultados com treinos mais volumosos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Junho 29, 2011 às 23:15 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 às 23:15 Do tempo que treino pra cá vejo o pessoal fazer treinos com menos exercícios pra ombro, vc tem mais resultados com treinos mais volumosos? Faço só 1 exercício + genérico DESENVOLVIMENTO NAS COSTAS COM BARRA OUTRO BEM FOCADO EM TRAPÉZIO: PUXADA COM PEGADA DUPLA INVERTIDA ( DO CHAO) NA POLIA OS OUTRSO PROCURO TRABALHAR OS MUSCULOS QUE NORMALMENTE NAO UTILIZAMOS ESPECIFICAMENTE, USO MUITO AS POLIASS.. COMO FAÇO 1 x por semana só ombro, procuro caprichar, acho que tenho mais ganhos com um treino maior sim.. mas tb noto, que meu treino de peito no dia seguinte não rende rss, mas faz parte, capricho na segunda feira hehee!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Junho 30, 2011 às 18:29 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2011 às 18:29 8º TREINO - PEITO E TRICEPS aumentei a carga no supinoooo a resistencia esta fantastica, é o que mais tem me chamado a atenção unica coisa que ainda não deu pra notar foi a diminuição da BF ....até pq estou em treino de hipertrofia e dieta meio liberada.....logo, nao estou muito preucupadooooo.. mas esta muito bom, nada de colaterais até agoraaa!!! goooooo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Julho 1, 2011 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2011 às 19:17 9º treino costas e biceps força::aumentando ainda recuperção: acima do normal pump: normal vascularização: normal treino excelente mais uma vez, bem animado, unica coisa que não mudou foi meu peso.......que ficou igual a semana anterior!!mas o bf deve estar melhorando sem colaterias, ainda bem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bankok 0 Postado Outubro 18, 2011 às 16:06 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 às 16:06 Ae galera, blz ? Vou comecar a usar o halovar e gostaria de saber o melhor horario para se tomar. Tomo cafe entre 7 e 8h da manha e malho 11h da manha (das 11 as 12h). Abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora