Dalai 0 Postado Junho 20, 2011 às 22:45 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 às 22:45 Fala Galera!! Vamos Lá 8 anos de treinos, 2 mais sério e regrados tipo físico: ectomordo- dificuldade de ganhar peso idade: 33 altura: 1.88 peso inicial: 88 kg bf: em torno de 13% principais medidas: braço: 41cm torax: 110 cm coxa 60 cm pant 43 cm dieta: nada muito regrado, tento manter uma dieta equilibrada com boa ingesta de proteinas, pelo menos 6 refeições diárias...pos treino imediato, dpois sólido...acredito que esteja bem adequada para uma vida mais equilibrada. suplementação: halovar- 2 caps dia durante um mes manha: whey protein + 1 caps halovar , seguida do cafe da manha ( geralmente um sanduba, yougurte e frutas) pre treino (13 hs) - jack3d 1 SCOOP + 1 cpasula de nrg-x + 3 caps de bcaa dymatise pos treino: 15;30: whey 50g + dextrose 50g mais 3 capsulas de bcaa + 1 caps halovar 60 minutos após mando um pos sólido: batata salg ou doce + alguma carne noite: ou whey com albumina ou proteina time release TPC: A PRINCIPIO TRIBULLUS MAIS UM COMBINHO DE SUPLEMENTOS...COMO NAO AROMATIZA NAO PRETENDO USAR TAMOX, SE SENTIR SENSIBILIDADE ( COISA QUE NUNCA LI COM O HALOVAR, MANDO DOSTINEX)....CUIDANDO DO FIGADO É CLARO RSRSS ALCOOL ZERO..ESSAS COISAS.. MEU TREINO É ABC 2 X SEMANA, MENOS O C QUE É UMA! 1º TREINO: FIZ PEITO E TRICEPS, PESADO 4 x 8,8,6,6 O TREINO FOI PESADO , MAS MUITO BOM, CARGAS ALTAS PUMP E FOCUS: O ESPERADO DO JACK 3D RECUPERAÇÃO: acima do normal força: levemente acima obs: Gostei do treino, senti como se já tivesse ganhado massa rsrss Go tooooo builddddd!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcodamo 0 Postado Junho 21, 2011 às 11:28 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 às 11:28 acompanhando to tomando shotgun, mais to afim de ir pro shot depois que esse acabar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCouto 2 Postado Junho 21, 2011 às 14:25 Compartilhar Postado Junho 21, 2011 às 14:25 Acompanhando em off, segue firme aew brother.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Junho 21, 2011 às 18:54 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2011 às 18:54 2º TREINo BICEPS E COSTAS NESSA ORDEM! RAPAZZZZZ....HJ O TREINO FOI MUITO BOM AUMENTEI 3 KG CADA LADO NA ROSCA DIRETA, CHEGUEI A 30 CADA LADO NA ULTIMA SÉRIE DE 6..... FORÇA DO CAPETA....AUMENTEI A CONCENTRADA TB.....AUMENTEI TUDOOO NÃO ESTOU SENTINDO AQUELE RASGASSO MUSCULAR.......pareçe que a recuperação é muito rápido pump loucoooooo vascularuzação está ainda tdo normalll!!! animadoooo....e muita forçaaa..sexta vou pesar para ver se já veio um kilinho pelo menos hehee vamos que vamossss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickdf 0 Postado Junho 22, 2011 às 19:22 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 19:22 Acompanhando aqui cara! estou querendo tomar, estou com certo receio de tomar Halovar voce nao sentiu nada de efeito colateral nao ? abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickdf 0 Postado Junho 22, 2011 às 19:48 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 19:48 E outra na TPC pelo que li disseram que voce so precisa tomar este suplemento aqui para TPC do halovar que é o http://www.gg3.com.br/PowerUp&secao=produto&p_id=699749&ReCycle-%28100-capsulas%29 ReCycle abraço espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Junho 22, 2011 às 22:52 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 às 22:52 E outra na TPC pelo que li disseram que voce so precisa tomar este suplemento aqui para TPC do halovar que é o http://www.gg3.com.br/PowerUp&secao=produto&p_id=699749&ReCycle-%28100-capsulas%29 ReCycle abraço espero ter ajudado! Pois é, está escrito na tabela do pote tb, mas como não há disponível no Brasil.....a gente utiliza o que tem rsrss, um tribullus pra reorganizar a Testo.....algo para o fígado..e vamos láaa.....seguindo firmeee!! obrigado pela participaçãoo!! Acompanhando aqui cara! estou querendo tomar, estou com certo receio de tomar Halovar voce nao sentiu nada de efeito colateral nao ? abraço! Ola! è cedo ainda...3º dia rsrssss.. mas hj acordei com uma dor muscular grandíssima nas costas......mas com certeza deve ser porque aumentei as cargas no treino de biceps e costas que nem loucoooo!!! por enquanto sossegado! 3º dia! ombro e pernas! hoje meu dia foi corrido, tambem não tive tempo de me alimentar direito, mas fazeto que rsrss treinei 1 hora cronometrada... diminui os intervalos, e o treinooo rendeu bastante, senti um pump nos trapézios enorme...até agora inchado.... mas como o tempo do intervalo era curto, nao exagerei nas cargas, fiz mais leve!! mas tudo ótimoo.......disposição a millllllll!!! amanha feriado, então até sextaaa!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Junho 24, 2011 às 19:20 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 às 19:20 4º treino sexta- peito triceps HOJE ME PESEI GALERA: 89,1 KG , 1,1 KG EM 4 DIAS DE TREINO TREINO FOI EXCELENTE, PESADO COMO SEMPRE 4 x8866 NOTEI QUE ESTOU MAIS INCHADO, INCLUSIVE ADBOMEN, AMS COMO MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA, NAO DANDO MUITA ENFASE NA MASSA LIMPINHA..O RESULTADO ESTA EXCELENTE!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickdf 0 Postado Junho 24, 2011 às 20:30 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 às 20:30 4º treino sexta- peito triceps HOJE ME PESEI GALERA: 89,1 KG , 1,1 KG EM 4 DIAS DE TREINO TREINO FOI EXCELENTE, PESADO COMO SEMPRE 4 x8866 NOTEI QUE ESTOU MAIS INCHADO, INCLUSIVE ADBOMEN, AMS COMO MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA, NAO DANDO MUITA ENFASE NA MASSA LIMPINHA..O RESULTADO ESTA EXCELENTE!! mas o BF tem notado alguma mudança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalai 0 Postado Junho 24, 2011 às 22:51 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 às 22:51 mas o BF tem notado alguma mudança? primeira semana sinto aparentemente iguall..... vou comparar mais ao fim da terceira semanaaa!!! mas caredito que irá diminuir com certezaa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora