Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Halovar + Super Amino 4800 + Nrg-X (Prétreino) + Whey+ Dextrose


Dalai

Posts Recomendados

Fala Galera!!

Vamos Lá

8 anos de treinos, 2 mais sério e regrados

tipo físico: ectomordo- dificuldade de ganhar peso

idade: 33

altura: 1.88

peso inicial: 88 kg

bf: em torno de 13%

principais medidas:

braço: 41cm

torax: 110 cm

coxa 60 cm

pant 43 cm

dieta: nada muito regrado, tento manter uma dieta equilibrada com boa ingesta de proteinas, pelo menos 6 refeições diárias...pos treino imediato, dpois sólido...acredito que esteja bem adequada para uma vida mais equilibrada.

suplementação: halovar- 2 caps dia durante um mes

manha: whey protein + 1 caps halovar , seguida do cafe da manha ( geralmente um sanduba, yougurte e frutas)

pre treino (13 hs) - jack3d 1 SCOOP + 1 cpasula de nrg-x + 3 caps de bcaa dymatise

pos treino: 15;30: whey 50g + dextrose 50g mais 3 capsulas de bcaa + 1 caps halovar

60 minutos após mando um pos sólido: batata salg ou doce + alguma carne

noite: ou whey com albumina ou proteina time release

TPC: A PRINCIPIO TRIBULLUS MAIS UM COMBINHO DE SUPLEMENTOS...COMO NAO AROMATIZA NAO PRETENDO USAR TAMOX, SE SENTIR SENSIBILIDADE ( COISA QUE NUNCA LI COM O HALOVAR, MANDO DOSTINEX)....CUIDANDO DO FIGADO É CLARO RSRSS ALCOOL ZERO..ESSAS COISAS..

MEU TREINO É ABC 2 X SEMANA, MENOS O C QUE É UMA!

1º TREINO: FIZ PEITO E TRICEPS, PESADO 4 x 8,8,6,6

O TREINO FOI PESADO , MAS MUITO BOM, CARGAS ALTAS

PUMP E FOCUS: O ESPERADO DO JACK 3D

RECUPERAÇÃO: acima do normal

força: levemente acima

obs: Gostei do treino, senti como se já tivesse ganhado massa rsrss

Go tooooo builddddd!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º TREINo

BICEPS E COSTAS NESSA ORDEM!

RAPAZZZZZ....HJ O TREINO FOI MUITO BOM

AUMENTEI 3 KG CADA LADO NA ROSCA DIRETA, CHEGUEI A 30 CADA LADO NA ULTIMA SÉRIE DE 6.....

FORÇA DO CAPETA....AUMENTEI A CONCENTRADA TB.....AUMENTEI TUDOOO

NÃO ESTOU SENTINDO AQUELE RASGASSO MUSCULAR.......pareçe que a recuperação é muito rápido

pump loucoooooo

vascularuzação está ainda tdo normalll!!!

animadoooo....e muita forçaaa..sexta vou pesar para ver se já veio um kilinho pelo menos hehee

vamos que vamossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E outra na TPC pelo que li disseram que voce so precisa tomar este suplemento aqui para TPC do halovar que é o

http://www.gg3.com.br/PowerUp&secao=produto&p_id=699749&ReCycle-%28100-capsulas%29

ReCycle

abraço espero ter ajudado!

Pois é, está escrito na tabela do pote tb, mas como não há disponível no Brasil.....a gente utiliza o que tem rsrss, um tribullus pra reorganizar a Testo.....algo para o fígado..e vamos láaa.....seguindo firmeee!!

obrigado pela participaçãoo!!

Acompanhando aqui cara! estou querendo tomar, estou com certo receio de tomar Halovar voce nao sentiu nada de efeito colateral nao ?

abraço!

Ola!

è cedo ainda...3º dia rsrssss..

mas hj acordei com uma dor muscular grandíssima nas costas......mas com certeza deve ser porque aumentei as cargas no treino de biceps e costas que nem loucoooo!!!

por enquanto sossegado!

3º dia!

ombro e pernas!

hoje meu dia foi corrido, tambem não tive tempo de me alimentar direito, mas fazeto que rsrss

treinei 1 hora cronometrada...

diminui os intervalos, e o treinooo rendeu bastante, senti um pump nos trapézios enorme...até agora inchado....

mas como o tempo do intervalo era curto, nao exagerei nas cargas, fiz mais leve!!

mas tudo ótimoo.......disposição a millllllll!!!

amanha feriado, então até sextaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º treino

sexta- peito triceps

HOJE ME PESEI GALERA:

89,1 KG , 1,1 KG EM 4 DIAS DE TREINO

TREINO FOI EXCELENTE, PESADO COMO SEMPRE 4 x8866

NOTEI QUE ESTOU MAIS INCHADO, INCLUSIVE ADBOMEN, AMS COMO MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA, NAO DANDO MUITA ENFASE NA MASSA LIMPINHA..O RESULTADO ESTA EXCELENTE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º treino

sexta- peito triceps

HOJE ME PESEI GALERA:

89,1 KG , 1,1 KG EM 4 DIAS DE TREINO

TREINO FOI EXCELENTE, PESADO COMO SEMPRE 4 x8866

NOTEI QUE ESTOU MAIS INCHADO, INCLUSIVE ADBOMEN, AMS COMO MEU OBJETIVO É HIPERTROFIA, NAO DANDO MUITA ENFASE NA MASSA LIMPINHA..O RESULTADO ESTA EXCELENTE!!

mas o BF tem notado alguma mudança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...