Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Athid

athid

Posts Recomendados

Opa galera, vou começar o meu diário... Comecei a treinar na academia a 2 semanas, sendo de segunda a sábado meus treinos. Com a ajuda de um amigo que já está faz tempo, comecei a tomar creatina na semana passada, assim que ela acabar pretendo comprar whey protein.

Minhas Informações:

Peso: 69kg

Altura: 1,77m

Objetivos: Hipertrofia e Definição

*Atualizando*

Meu treino vai ser reformulado pelo meu professor, assim que obtiver ele eu coloco aqui...

Abraços

Editado por athid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje mais um treino pesado, estava com pique pra treinar, fiz bastante supino, rosca alternada e costas... Aumentei o peso de vários aparelhos. Tomei 1,5 litro de água durante o treino, cheguei em casa comi 2 lanches com presunto e queijo e tomei vitamina de maçã e banana sem açúcar..

Link para o comentário

Bom, hoje mais um treino pesado, só não fiz perna porque tive campeonato de futsal na escola, então elas estão destruídas.. O mesmo de sempre fiz 3x10 com supino 15kg cada lado, peck deck, rosca alternada, desenvolvimento do ombro, rosca em barra reta, encolhimento, etc..

Percebo que meu consumo necessário de calorias está bem mais alto do que antes, sendo que ao chegar da escola, sempre estou comendo 2 vezes no almoço, fora o que eu como a tarde...

Atualizações em andamento...

Abraços

Link para o comentário

Bem, dei dois dias de descanso do treinamento, porque ando sentindo dores nas costas e por correria mesmo não deu pra ir treinar, segunda eu volto rasgando lá na academia haha! Percebi que em questão de aumento de massa muscular, em 1 mês foi bastante significativo até, mas o que aumentou muito foi a minha força, em uma semana eu fazia Supino Reto com 9kg cada lado chorando para fazer a décima e uma semana depois estou fazendo com 15kg cada lado com repetições de 3x10.

Estou conseguindo aumentar as minhas cargas praticamente de treino para treino. Treinos de perna em máquinas estão praticamente todos zerados (com a carga máxima)...

Bom, é isso... Na segunda, eu posto meu relato do treino...

Abraços.

Link para o comentário

Hoje fiz um treino pesado, fiz supino reto com 20kg (com um pouco de ajuda do professor), supino inclinado, peck deck, mesa flexora, puxada na nuca, remada alta sentado, leg press e panturrilha na máquina (peso máximo)..

Esse frio tira um pouco a vontade de treinar.. Meu treino foi curto hoje, pois tinha compromisso logo após.

Editado por athid
Link para o comentário

Medidas (07/07/2011):

Braço Relaxado Frio (Direito): 29cm

Braço Relaxado Quente (Direito): 30cm

Braço Contraído Frio (Direito): 31cm

Braço Contraído Quente (Direito): 32cm

Braço Relaxado Frio (Esquerdo): 30cm

Braço Relaxado Quente (Esquerdo): 31cm

Braço Contraído Frio (Esquerdo): 32cm

Braço Contraído Quente (Esquerdo): 33cm

Coxa Parte Superior (Esquerda e Direita): 57cm

Coxa Parte Mediana (Esquerda e Direita): 55,5cm

Coxa Parte Inferior (Esquerda e Direita): 48,5cm

Panturrilha (Esquerda e Direita): 36cm

Meu braço esquerdo por ser maior do que o direito, deixa a entender que eu sou canhoto certo? Só não sei porque as minhas pernas, a esquerda tem a mesma medida do que a da direita, sendo que meu chute é muito forte com a esquerda e mal consigo chutar com a direita no futebol. Aliás, gostaria de saber, se alguém sabe como treinar com a perna fraca com eficiência e sem risco de lesão, porque duas vezes que eu fui tentar treinar com a perna fraca, eu tive estiramento na coxa.

Editado por athid
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...