Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não entendo como isso pode ser saudavel se as fezes é a parte dos alimentos que o corpo elimina por não prestar

Pois é, ele comenta que as fezes tem proteinas e lipidos que sao retirados depois do processo de calor... WTF

Sei não, mas tá muito mal explicado isso ae, fora isso nem sei o que comentar

Postado

é bem simples , o organismo nao aproveita 100% do que tem nos alimentos , nos eliminamos muitos nutrientes pelas fezes , esse cientista achou uma maneira de separar os nutrientes ainda utilizaveis que foram eliminados e recombina-los para fazer "carne".

pode parecer bobeira , mas é uma coisa muito foda , teoricamente ele poderia fazer asorçao e recombinaçao de diversos produtos formando novos alimentos a partir do que nao era aproveitado.

o fato de ele ter se utilizado de fezes foi provavelmente um lance publicitario para chamar atençao para suas descovertas , e mostrar que até mesmo coco pode ser aproveitado com sua novidade.

Postado

O planeta é um sistema fechado

Nossa carne vem de bovinos que se alimentaram de plantas, que se alimentaram de matéria orgânica... restos vegetais a animais (tem n. 1! e tem aquele n. 2 também, e aquele outro), recicladas pelas bactérias.

Mas né, isso aí seria uma boa pra astronautas, mas acho que pro planeta terra a gente pode contar com a reciclagem tradicional ainda, rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...