Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

okk, vou ver entao de dar um up nessa dieta.. e ver se consigo encaixar um ab 2x.. e minha tmb ja foi calculada, sao 3100 calorias mesmo

Isso ae, posta depois como ficou para ajudar (:

Completo o q Iceman falou adcionando também peito de frango e outras carnes magras.

Recomendo também um treino de força,vai aumentar as cargas bastante.

Isso, treino de forca misturado com hipertrofia é a melhor coisa a se fazer, fatao!

Por exemplo Segunda(A) = Forca, Terca(B) = Hipertrofia, Quinta(A)=Hipertrofia e Sexta(B)=Forca

Te aconselharia a fazer um Upper ou Lower ou dividir como vc quiser

Postado (editado)

to pensando seriamente em mandar um AB2x..

atualmente meu treino está dividido assi:

A- Peito e Ombro: 3 pra peito, 3 pra ombro

B - Costas, Biceps, Triceps: 4 pra costas, 3 pra biceps e 3 pra triceps (faço biceps e triceps conjugados)

C- Perna - 4 exercicios (agachamento, legpress, cadeira extensora, mesa flexora) e faço mais 2 pra panturrilha

faço tudo 3 séries de 8.. menos no dia de perna que faço séries com 10 a 12 repetiçoes porque eu não viso hipertrofia nelas, e sim resistencia

e antes que falem que esse treino é errado por triceps ser no dia seguinte do peito ja aviso que eu mudei apenas esse mes, durante o ano inteiro fiz o ABC 2x ``tradicional`` e nada de ganhos..

Editado por BernardoGaspar
Postado (editado)

3g por kg de massa magra o minimo, chegando a 3,3g/kg ou até mais, mas atingindo o minimo ta bom...eu consumo MUITO mais, chegando 3,3-3,5g/kg

Eu mudaria essa dieta ae, ve sua TMB, coloca 3g/kg de proteina por massa magra, 1g/kg de gordura por massa magra e calcula as calorias, ai vc pega os restante da TMB, somado com o que vc quer adicionar para bulk e distribui como quiser, sendo carb, proteina ou gorduras

Se vc nao se sente confortavel treinando o musculo 1 vez por semana, eu faria um AB2x

ta ciclando amigo? 3g prot/kg eh o minimo? o.o

Editado por peuuu
Postado (editado)

Progressão nas cargas é voltada a hipertrofia.

12 10 8 (por exemplo), diminuindo as reps e aumentando a carga.

Mais o bom do treino é buscar a falha, pois o músculo não sabe contar não é? E sim, falhar.

E a dieta é o principal como ja foi dito.

Editado por WhitePump
Postado

Progressão nas cargas é voltada a hipertrofia.

12 10 8 (por exemplo), diminuindo as reps e aumentando a carga.

Mais o bom do treino é buscar a falha, pois o músculo não sabe contar não é? E sim, falhar.

E a dieta é o principal como ja foi dito.

No entanto é isso uma questão cuidadosa, ne White? Pois antes de se conseguir chegar a falha muscular é muito mais fácil chegar na falha neural, facilitando um alto nível de stress.

Postado

http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/the-fundamentals-of-fat-loss-diets-part-2.html da uma lidinha ae (:

fica entre 2,5 e 3,3 g/kg MASSA MAGRA!

Acho que você se enganou. Ai fala sobre dietas para perca de gordura, onde realmente deve-se aumentar as prots. para 3g-3,5g de prot/kg, com a finalidade de manter Massa Muscular.

Em Bulking pode mantar 2g-2,5g de prot/kg que tá bom.

Postado (editado)

No entanto é isso uma questão cuidadosa, ne White? Pois antes de se conseguir chegar a falha muscular é muito mais fácil chegar na falha neural, facilitando um alto nível de stress.

Isto ele teria que saber controlar. Sendo assim, feito da forma correta, o treino vai ser mais efetivo.

Este topico onde o craw postou seria de grande ajuda pra quem tem dúvidas:

Editado por WhitePump
Postado

galera, me resolvi aqui.. o que voces acham dessa divisao?

AB2x

A- Peito, Ombro, Triceps, Panturrilha (3 exercícios pra peito, 3 pra ombro, 3 pra triceps e 2 pra panturrilha)

B- Perna, Costas, Biceps (4 exercícios pra perna, 3 exercícios pra costas e 2 exercícios pra biceps)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...