Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, tenho 16 anos e treino a 1 ano e 4 meses. sou ecto, tenho uma dificuldadesinha em ganhar massa bem chata... nesse ano de 2011 ainda não senti bons ganhos e não é só isso.. minha força também aumentou muito pouco.. a 8 meses atrás por exemplo, eu pegava 20 kg no supino, hoje em dia pego 27kg e não aumento o peso a 2 meses +-.. gostaria de pedir a opnião da galera pra saber o que pode estar acontecendo comigo, eu atualmente faço um ABC2x, creio que o que esteja errado seja isso, acho que tá na hora de mudar o treino mas tenho ''medo'' de treinar os musculos somente 1 vez por semana.. (sempre vario os exercícios de 2 em 2 meses antes que falem que o problema é variação)

ah, os unicos suplementos que eu tomo são whey protein (optimum, probiotica ou universal, sempre vario de mes em mes) e um hipercalorico da nutrilatina..

da uma luz ai galera, o que pode ta errado obrigadoo

abraçoos

Postado

bom galera, tenho 16 anos e treino a 1 ano e 4 meses. sou ecto, tenho uma dificuldadesinha em ganhar massa bem chata... nesse ano de 2011 ainda não senti bons ganhos e não é só isso.. minha força também aumentou muito pouco.. a 8 meses atrás por exemplo, eu pegava 20 kg no supino, hoje em dia pego 27kg e não aumento o peso a 2 meses +-.. gostaria de pedir a opnião da galera pra saber o que pode estar acontecendo comigo, eu atualmente faço um ABC2x, creio que o que esteja errado seja isso, acho que tá na hora de mudar o treino mas tenho ''medo'' de treinar os musculos somente 1 vez por semana.. (sempre vario os exercícios de 2 em 2 meses antes que falem que o problema é variação)

ah, os unicos suplementos que eu tomo são whey protein (optimum, probiotica ou universal, sempre vario de mes em mes) e um hipercalorico da nutrilatina..

da uma luz ai galera, o que pode ta errado obrigadoo

abraçoos

Whey nao vai fazer magica, acho que vc sabe disso...ABC2x é MUITO treino, EU acho desnecessario

EU mudaria o treino , passaria para 4 dias ou 3(o que eu faco)....Porém, antes de tudo, DIETA, cade cade?

Sua dieta pode estar errada, vc pode estar se enganando com sua tmb ou nao atigindo seus macros, procura dar uma avaliada, eu aposto que é dieta com overtraining pelo fato de 6 dias na semana

Postado (editado)

Whey nao vai fazer magica, acho que vc sabe disso...ABC2x é MUITO treino, EU acho desnecessario

EU mudaria o treino , passaria para 4 dias ou 3(o que eu faco)....Porém, antes de tudo, DIETA, cade cade?

Sua dieta pode estar errada, vc pode estar se enganando com sua tmb ou nao atigindo seus macros, procura dar uma avaliada, eu aposto que é dieta com overtraining pelo fato de 6 dias na semana

eu sei que whey nao faz magica.. e foi o que eu falei, to estranhando que o ABC2x ta sobrecarregando demais.

minha dieta (não creio que ela esteja errada):

06:00 - 4 medidores de Hipercalórico Nutrilatina com 250ml de leite

09:15 - 2 sanduíches integrais da nutrella com alface, tomate, queijo e presunto

11:15 - 2 barrinhas de cereais da Trio

14:00 - PRÉ-TREINO - Almoço Tradicional (Feijão, Arroz, Bife ou frango ou peixe, Pure de Batatas ou Batata Doce)

17:00 - PÓS-TREINO LÍQUIDO - 2 Doses de Whey Protein da Probiotica + Maltodextrina

19:00 - PÓS-TREINO SÓLIDO - Macarrão com frango ou carne vermelha

22:00 - 2 ovos mechidos inteiros com um copo de 250ml de leite

dá em torno de 140g proteinas e 3100 calorias

Editado por BernardoGaspar
Postado

vai dar um UP nessa dieta e começa a fazer ABCDE que vc vai ver a diferença. Deixa de ser medroso pq vc nao tem nada a perder, se vc ja nao ta ganhando porra nenhuma o maximo que vai acontecer é continuar a ganhar porra nenhuma mas afirmo com propriedade, so de vc mudar o estimulo ao musculo trocando o tipo de série, vc ja vai crescer.

Postado

eu sei que whey nao faz magica.. e foi o que eu falei, to estranhando que o ABC2x ta sobrecarregando demais.

minha dieta (não creio que ela esteja errada):

06:00 - 4 medidores de Hipercalórico Nutrilatina com 250ml de leite

09:15 - 2 sanduíches integrais da nutrella com alface, tomate, queijo e presunto

11:15 - 2 barrinhas de cereais da Trio

14:00 - PRÉ-TREINO - Almoço Tradicional (Feijão, Arroz, Bife ou frango ou peixe, Pure de Batatas ou Batata Doce)

17:00 - PÓS-TREINO LÍQUIDO - 2 Doses de Whey Protein da Probiotica + Maltodextrina

19:00 - PÓS-TREINO SÓLIDO - Macarrão com frango ou carne vermelha

22:00 - 2 ovos mechidos inteiros com um copo de 250ml de leite

dá em torno de 140 proteinas

To vendo seu consumo de proteinas esta um pouco baixo, coloca ai seus dados, bf, etc e tals

Eu te recomendo à colocar no minimo 3g/kg de prot e 1g/kg de gordura para funcionamento dos hormonios, entao depois vc coloca onde quiser!

mas se vc postar, eu te ajudo

E e eu nao acho que um treino ABCDE seja vantajoso!

Postado

É como o bassitos e o Iceman disseram. Pouco importa quais suplementos vc está tomando, importa seus objetivos e sua alimentação estar de acordo com seus objetivos. No início é fácil mesmo ganhar massa muscular mesmo sem boa dieta. Então construa uma dieta, dê atenção ao treino e descanso e saia da estagnação.

Postado (editado)

To vendo seu consumo de proteinas esta um pouco baixo, coloca ai seus dados, bf, etc e tals

Eu te recomendo à colocar no minimo 3g/kg de prot e 1g/kg de gordura para funcionamento dos hormonios, entao depois vc coloca onde quiser!

mas se vc postar, eu te ajudo

E e eu nao acho que um treino ABCDE seja vantajoso!

tenho 67 kg e 8% de bf, vc acha que 3g de proteina por kilo é necessario?

\

e eu tbm n acho o ABCDE vantajoso.. porque eu nao pego tao pesado assim pra treinar so 1 vez por semana..

Editado por BernardoGaspar
Postado

tenho 67 kg e 8% de bf, vc acha que 3g de proteina por kilo é necessario?

\

e eu tbm n acho o ABCDE vantajoso.. porque eu nao pego tao pesado assim pra treinar so 1 vez por semana..

3g por kg de massa magra o minimo, chegando a 3,3g/kg ou até mais, mas atingindo o minimo ta bom...eu consumo MUITO mais, chegando 3,3-3,5g/kg

Eu mudaria essa dieta ae, ve sua TMB, coloca 3g/kg de proteina por massa magra, 1g/kg de gordura por massa magra e calcula as calorias, ai vc pega os restante da TMB, somado com o que vc quer adicionar para bulk e distribui como quiser, sendo carb, proteina ou gorduras

Se vc nao se sente confortavel treinando o musculo 1 vez por semana, eu faria um AB2x

Postado

3g por kg de massa magra o minimo, chegando a 3,3g/kg ou até mais, mas atingindo o minimo ta bom...eu consumo MUITO mais, chegando 3,3-3,5g/kg

Eu mudaria essa dieta ae, ve sua TMB, coloca 3g/kg de proteina por massa magra, 1g/kg de gordura por massa magra e calcula as calorias, ai vc pega os restante da TMB, somado com o que vc quer adicionar para bulk e distribui como quiser, sendo carb, proteina ou gorduras

Se vc nao se sente confortavel treinando o musculo 1 vez por semana, eu faria um AB2x

okk, vou ver entao de dar um up nessa dieta.. e ver se consigo encaixar um ab 2x.. e minha tmb ja foi calculada, sao 3100 calorias mesmo

Postado

Faz seguinte, no próximo mês ao invés de gastar seu dinheiro num whey ON, vc compra tudo em batata doce, mandioca e ovos e come cozido, no intervalo das refeições (café da manhã normal; lanche = batata doce ou mandioca + uns 2 ou 3 ovos; almoço normal; café da tarde = batata doce ou mandioca + 2 ou 3 ovos; jantar normal; ceia = batata doce ou mandioca + 4 ou 5 ovos).

Viro mico de circo se daqui uns 3 meses tu não chega aqui dizendo que ganhou 10kg de peso.

Completo o q Iceman falou adcionando também peito de frango e outras carnes magras.

Recomendo também um treino de força,vai aumentar as cargas bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...