Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tinha passado um treino parecido pra vc na primeira página e vc disse que não tinha curtido <_<

Vou só passar meu ponto de vista, não treinaria abdomen junto com costas pois vai forçar bastante a lombar, colocaria abdomen no dia de peito.

e no treino (E), ante braço deixa pra depois de biceps né :lol:

Eh kra o treino era parecido mas não igual..rsrs adaptei ele ao meu gosto, valeu pelas dicas dos abd no dia de costas, ñ tinha pensado dessa maneira, vou dxar pro dia de peito, e sobre o antebraço dpois do bíceps, pode dxa q eu ia treinar dpois d bíceps só deixei na ordem errada.. Vlw pelos toques ^^

Muita boa a evulão mano , pocha deu uma mudada responsa!

Valeu kra! Só ñ gostei da foto do teu avatar, ñ gosto do The rock, prefiro o CENA!! :P

To brincando, vlw por comentar, até +!

parabens pela evolução brother

abraço e bons treinos!!

Valeu por comentar kra, vindo de vc eh uma honra q vc passe aki no meu tópico!

To sempre de olho no teu kra, te admiro como atleta parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po fala sério o cara tem um shape maneiro !

Tm sim, mas acho o do John Cena + legal ainda, meu sonho eh ficar com o shape parecido c/ o dele, mas flei q n gosto do the rock por causa do wwe, sou viciado^^ Tenho até camiseta e boné do Cena, q pedi pra um amigo meu trazer dos EUA, na foto da primeira página tm uma minha c/ o boné..

Abraços vlw

Link para o comentário

mano eu mandaria abdomem dia sim/dia não,vc tem a caixa toraxica grande,e por essa foto ,dá pra perceber que ele nun é tão desenvolvido,então bota uma enfase bacana nele!

ta aki a foto que dá para perceber isso:

http://img824.imageshack.us/img824/8557/110620152055.jpg

1 exercicio pra superior

1 pra infra

1 para oblicuo

e 1 daqueles tipo "alicate" igual que se faz em concurso publico

e ja era fica completo.

dae ele começa ficar mais protuso e vc nun fica com essa "falha" nos oblicuos ;D

e sem contar que qndo mais forte for seu abdomem,melhor seu rendimento para estabilizar sua postura em mtos exercicios ,digamos99% deles.

ja no meu caso é diferente tipo eu ateh evito mto abs pq minha caixa nun é larga ,eo meu abdomem fica mto protuso e alargado,tipo dorian yates só que sem o resto!kkk

eu até dou uma zuada na academia com isso,pq eu faço a cada 15 dias ,pq eu tenhu q crescer em volta dele.

abraços e bons ganhos manolo

acompanha la meu relato tbm ;]

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário

mano eu mandaria abdomem dia sim/dia não,vc tem a caixa toraxica grande,e por essa foto ,dá pra perceber que ele nun é tão desenvolvido,então bota uma enfase bacana nele!

ta aki a foto que dá para perceber isso:

http://img824.imageshack.us/img824/8557/110620152055.jpg

1 exercicio pra superior

1 pra infra

1 para oblicuo

e 1 daqueles tipo "alicate" igual que se faz em concurso publico

e ja era fica completo.

dae ele começa ficar mais protuso e vc nun fica com essa "falha" nos oblicuos ;D

e sem contar que qndo mais forte for seu abdomem,melhor seu rendimento para estabilizar sua postura em mtos exercicios ,digamos99% deles.

ja no meu caso é diferente tipo eu ateh evito mto abs pq minha caixa nun é larga ,eo meu abdomem fica mto protuso e alargado,tipo dorian yates só que sem o resto!kkk

eu até dou uma zuada na academia com isso,pq eu faço a cada 15 dias ,pq eu tenhu q crescer em volta dele.

abraços e bons ganhos manolo

acompanha la meu relato tbm ;]

Ta blz vou começar a fazer + abs, faço 1x na semana, vou começar a corrigir essa falha minha, vlw pelo toque! Só q n entendi 2 coisas, 1 assim ql a relação da caixa toraxica grande com abs? Seria pra ficar + proporcional?

E q exercicio q eh esse do alicate?

Abraços valeu!

Editado por augustopucci
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...