Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Talvez o problema de estar demorando mais de 1h pra acabar o treino, seja que ele esta volumoso.

Mas n ta demorando + d 1hr não, o q acontece eh q demora geralmente 1 hora.. Gostaria que fosse und 45min..

Foda eh qnd treino peito, na akdmia q treino, ñ tnho parceiro d treino e isso m atrapalha mt, tr q esperar o professor akbar d contar sobre a baladinha do fds.. :angry: :angry:

Postado

O Fernando Marques tem uns videos bem interessante no youtube , nao vou postar aqui pq nao quero fazer markenting de uma loja de suplementos , mas da uma pesquisada la , tem 1 que ele mostra uma tecnica pouco conhecida para os trapezios

Abrss !

Postado

O Fernando Marques tem uns videos bem interessante no youtube , nao vou postar aqui pq nao quero fazer markenting de uma loja de suplementos , mas da uma pesquisada la , tem 1 que ele mostra uma tecnica pouco conhecida para os trapezios

Abrss !

Blz kra, vou dar uma olhada lá, agora!

Vlw

Postado

sua jornada parece levemente com a minha, sorte que nao errei por tanto tempo, mas ainda bem que vc conseguiu alcançar um pouco dos seus objetivos!

Sugestao pra abcde:

A - Peito + panturrilha

B - Costas + abdomen

C - Pernas

D - Ombros + trapz

E - Biceps + triceps + antebraço

To fazendo e to curtindo muito! (se quiser repetir pantu e abd, ou antebraço, nos dias que achar melhor respeitando o descanso fica a seu criterio)

Abraços

Postado

sua jornada parece levemente com a minha, sorte que nao errei por tanto tempo, mas ainda bem que vc conseguiu alcançar um pouco dos seus objetivos!

Sugestao pra abcde:

A - Peito + panturrilha

B - Costas + abdomen

C - Pernas

D - Ombros + trapz

To fazendo e to curtindo muito! (se quiser repetir pantu e abd, ou antebraço, nos dias que achar melhor respeitando o descanso fica a seu criterio)

Abraços

Blz vlw pela sugestão, acho q vou fazer dessa maneira

A - Costas + abdomen

B - Peito

C - Pernas + pantu

D - Ombros + trapz + abdomem

q vc acha?

Postado

Eh num ABC eh perna com ombro melhor, mas eu prefiro dxar perna pra 1 dia diferente.

Então acham q eh melhor esse treino q postei?

A - Costas + abdomen

B - Peito

C - Pernas + pantu

Postado (editado)

Eh num ABC eh perna com ombro melhor, mas eu prefiro dxar perna pra 1 dia diferente.

Então acham q eh melhor esse treino q postei?

A - Costas + abdomen

B - Peito

C - Pernas + pantu

Eu tinha passado um treino parecido pra vc na primeira página e vc disse que não tinha curtido <_<

Vou só passar meu ponto de vista, não treinaria abdomen junto com costas pois vai forçar bastante a lombar, colocaria abdomen no dia de peito.

e no treino (E), ante braço deixa pra depois de biceps né :lol:

Editado por Daniiel-10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...