Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente olá a todos,

Gostaria de pedir algumas opniões diversificadas de voces usuários do fórum.

Segue alguns dados importantes para que eu possa falar um pouco sobre minha dúvida.

Altura: 1,80;

Peso: 70kg;

Já havia malhado a alguns anos atrás, porém havia parado.

Atualmente estou completando meu segundo mês de academia sem falhar nenhum dia de Segunda a Sexta, estou malhando cerca de 1h e 10min por dia, sendo que 10min na Esteira.

Estou seguindo os exercicios com o instrutor, e tem alterado os exercicios também, sempre avançando,

Porém tomei uma decisão por conta própria, que muitos eu sei não iriam apoiar, e me dizer para terem ido ao médico, então gostaria de pedir a opnição de voces partindo do pré suposto que não tivesse a necessidade de eu ter ido.

Comecei a tomar Whey Protein e Dextrose ao final do treino, assim que chego em casa, depois me alimentando de forma correta, após uns 40 min.

Percebi que estou engordando, entrei na academia com 67kg, agora estou 70kg como informei.. porém estou ganhando massa em todo o corpo também, não só na barriga, mas gostaria de saber a opnião de voces, como eu devo proceder, se eu continuar tomando irei engordar mais, ou se devo parar, e malhar sem ajuda de suplemento, ou o que devo fazer.

Atenciosamente.

Publicidade

Postado

Cuidado com os termos! Vc diz ter ganho peso, até aí morreu Neves, já que vc está praticando atividade física diz estar se alimentando bem.

Se o que vc quer dizer é estar ganhando apenas gordura, sua preocupação nada tem com com os suplementos em si, a questão é a dieta como um todo. Para quê vc incluiu dextrose + whey depois do treino? Tem certeza que é apenas gordura que vc está ganhando? Pq pode ser neura sua de achar o seu ganho de massa muscular deixando vc gordo.

Postado

Cuidado com os termos! Vc diz ter ganho peso, até aí morreu Neves, já que vc está praticando atividade física diz estar se alimentando bem.

Se o que vc quer dizer é estar ganhando apenas gordura, sua preocupação nada tem com com os suplementos em si, a questão é a dieta como um todo. Para quê vc incluiu dextrose + whey depois do treino? Tem certeza que é apenas gordura que vc está ganhando? Pq pode ser neura sua de achar o seu ganho de massa muscular deixando vc gordo.

Cara vc precisa se alimentar bem o dia todo e não só depois ou antes do treino, se ganhou esse 3 kilos vc deve saber identificar se foi massa ou gordura, meça com um Adipometro, ou até mesmo pegando com os dedos da prá perceber se acumulou mais gordura.

O whey e malto após o treino são excelente, creio que se ganhou gordura tem algo errado na sua alimentaçãoe, do contrário pode ter certeza qu o Whey quase num tem gordura, ou nada de gordura, logo esses kilos devem ser massa muscular!

Postado (editado)

Você deve continuar usando o whey com dextrose no final do treino que você não irá engorda,e por você ter ganho essa massa muscular você deve estar confundindo com gordura que é totalmente diferente.A não ser que sua dieta esteje totalmente errada.

Editado por gabrielwhey
Postado

vai tranquilo no whey com dextrose, depois do treino todos os nutrientes são aproveitados ao máximo.

Tem que extrapolar muito na dextrose pra engordar.

Esse ganho de peso, dificilmente seria alguma gordura...

no primeiro mês de academia eu ganhei 4 kg, e de quebra perdi pança.

é super normal esse aumento abrupto de peso, seu corpo está se adaptando pra "aguentar o tranco".

Leia mais, pesquise mais, vai ver que não sou alguem falando besteira pra sacanear...

Postado

Hmm entendi perfeitamente, eu sei que há em outros tópicos, vou dar uma pesquisada também, mas qual seria a alimentação ideal para café da manhã - almoço - lanche se existir e jantar?

Talvez seja neura mesmo, por achar que nunca tive genética para engordar, e em pouco tempo tenha conseguido alguns kgs que há a anos não conseguia em tão pouco espaço de tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...