Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Opiniões

xandex

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte sei que quase todos tomam albumina e gostaria de saber como vcs tomam, tipo se tomam com a espuma ou sem ela (dizem que ela que da mais gases) se tomam junto com alguma coisa ou puro mesmo etc... Vamos debater a forma de preparo, por exemplo tem alguém que toma ela de forma salgada ? Pois ela é levemente salgada por si só, minha albumina é salto's, eu particularmente não gosto muito do gosto da albumina tomo ela com 1 colher de mel + água e duas colheres de albumina não muito cheia.

Postado

Eu tomo c leite em pó, 1 colher de nescau, 2 colheres de aveia, um pouquinho de mel, 1 colher de açucar organico, 2 colheres de sopa de albumina Salto's e as vzes 1 banana. Bebo td, sugo a espuma( + n fica mta espuma n). Qnd peido sai de baixo..

Quero aproveitar p perguntar a respeito da proteina encontrada no leite em po, sua qualidade p construçao muscular eh razoavelmente boa? Normalmente na proporção de 6g/20g.

~333/

Postado
Eu tomo c leite em pó, 1 colher de nescau, 2 colheres de aveia, um pouquinho de mel, 1 colher de açucar organico, 2 colheres de sopa de albumina Salto's e as vzes 1 banana. Bebo td, sugo a espuma( + n fica mta espuma n). Qnd peido sai de baixo..

Quero aproveitar p perguntar a respeito da proteina encontrada no leite em po, sua qualidade p construçao muscular eh razoavelmente boa? Normalmente na proporção de 6g/20g.

~333/

Então brother seu shake ta muito grande, tipo 1 colher de nescau e 1 colher de açucar mesmo o organico acho que é d+, a banana é legal, tipo eu fiz hoje um shake de albumina 2 colheres 2 colheres de aveis 2 de whey protein 1 banana picada que é o shake do pos aerobico em jejum e ficou muito bom nem senti o gosto da albumina e não ficou nem espuma creio eu que quanto mais complementado o shake menos espuma fica, mas é bom colar coisas saudaveis como aveia, banana e afins, o problema é tomar a noite então tem que ser o menos complementado possível em relação a corboidratos, tenta tomar só com mel ou com whey protein. Sobre a proteina do leite em po é a mesma do whey protein só que menos concentrada, toma só leite desnatado que a gordura do leite já não é boa. Os peidos é só no começo depois seu corpo se acostuma e vc não peida tanto, mas quando peida melhor se afastar das pessoas hahaha.

Postado

Pow xandex de boa, esse topico ja é repitido ja tem alguns falando sobre esse mesmo assunto ;)

Na minha opnião num tem nada de mais, eu nem acho a albumina tão ruim assim.....

Abraço

Postado
Pow xandex de boa, esse topico ja é repitido ja tem alguns falando sobre esse mesmo assunto ;)

Na minha opnião num tem nada de mais, eu nem acho a albumina tão ruim assim.....

Abraço

Disse td!!!

Se desse uma pesquisada melhor axaria duzias e duzias de topicos falando sobre albumina!!!!

Eu tbeim naum axo a albumina taaaaaum ruim assim naum!!

mais eu coloco so uma colher de sopa de mel pra disfarçar o saborzinho sem gosto dela!!!

maiss de boa!!!

abras!!

Postado
Disse td!!!

Se desse uma pesquisada melhor axaria duzias e duzias de topicos falando sobre albumina!!!!

Eu tbeim naum axo a albumina taaaaaum ruim assim naum!!

mais eu coloco so uma colher de sopa de mel pra disfarçar o saborzinho sem gosto dela!!!

maiss de boa!!!

abras!!

Caramba então eu estou meio cego, pois procurei na busca e achei meia dúzia de gato pingado de tópicos falando sobre albumina e nenhum se referia sobre a forma de tomar, muito menos sobre a forma de tomar a noite já que não é bom comer muito carboidrato a noite então ficou a dúvida sobre a melhor forma de tomar a noite, pois não queria usar nem mel nela, de manhã eu tomo ai eu faço uma vitamina legal com albumina e alguns carboidratos complexos de baixo ig que fica uma delicia, mas a noite to quase comendo ela com se fosse farinha, mas o gosto não é muito bom não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...