Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

200gr é o suficiente pra ver o poder dela, se você me entende.

O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células. Então varia, o que você pensa que ela vai te ajudar, só testando pra saber.

Sempre usa por um tempo, da um tempo para o excesso sair, e logo mais usa-se novamente p/ aumentar a força/resistencia (por padrão.) Como cada corpo é um corpo, é assim que funciona com todos suplementos, uns se dão bem, outros não.. uns tem melhores resultados, outros não.

Valeu pela ajuda kra! Abraços

Valeu pela a ajuda de todos! Vou fazer isso entao manda malto+crea no pós, talvez um whey no pós tbm.

E claro q agora q n vou tomar malto durante o treino vou comer alguma coisa antes, geralmente eu como 1 banana ow 2.

Alguma sugestão d alimento p/ pre treino?

Abraços#

Publicidade

Postado (editado)

Tinha sido cara, faz um tempão que eu vi o cara falando disso não lembro aonde, mas tem gente que vai naquela de "quanto mais, melhor"

Eu prefiro nem ver isto, se não vou acabar rindo e falar merda (confusão) e tomar alguma advertência.

abraços

Editado por WhitePump
Postado

opa galera...

Aqui na minha cidade ainda geral toma creatina no pré-treino visando um gás a mais pra treinar hehehehe

Eu tambem as vez fico em duvida mas estou tomando no pós...

Mas alguem poderia explicar certinho o por que e melhor tomar ela no pós e nao no pré??

vlw

Postado (editado)

opa galera...

Aqui na minha cidade ainda geral toma creatina no pré-treino visando um gás a mais pra treinar hehehehe

Eu tambem as vez fico em duvida mas estou tomando no pós...

Mas alguem poderia explicar certinho o por que e melhor tomar ela no pós e nao no pré??

vlw

Kra acho o correto mesmo utilizar ela no pós, pela janela de oportunidades de absorção que se abre qnd vc akba d treinar, tomar ela antes ñ vai fazer efeito nenhum no msm dia, pois a creatina que tomamos hoje será utilizada amanhã. entendeu?

Agora depende da creatina, se a sua for mono ai ñ compensa msm tomar antes, mas hj em dia tem creatina q foi feita pra tomar no pré-treino..

Acredito que seja isso, mas se tiver com dúvidas ainda, pesquise mais que vc irá achar 200mil topicos falando disso.. rsrs

Abraços

Editado por augustopucci
Postado (editado)

A creatina,

uns tomam pré (pensando que ela vai ajudar em algo), outros tomam pós pois sabem que o efeito dela é acumulativo e de qualquer forma ou horário ela vai estar no organismo. Bom, sendo assim qual a diferença de antes e depois do treino? (mais voltado ao horário só), porem na hora do pós, a gente geralmente toma algum carbo de algo IG (que além de repor as energia, ajuda no transporte da proteina (whey) que tomamos juntos, e até na creatina). A questão é que mesmo tomada no desjejum, ela vai ter seu efeito (mais eu nunca dispensaria ela junto c/ um malto/dextrose e whey no pós).

A creatina de hoje só terá efeito amanhã, não há necessidade de toma-la no pré pensando que vai acontecer algo (embora ja vi algo relativo sobre atingir as reservas ATP tomando pré), eu não acredito muito.

Editado por WhitePump
Postado

Opa vlw...

E o que estou fazendo shake pos treino com whey+creatina+dextrose vou jogar glutamina tambem a grana ta foda ainda hehehe, pré treino eu estava tomando o bullnox, agora ele acabou preciso arrumar isso hehe

• Supermoderador
Postado

A creatina,

uns tomam pré (pensando que ela vai ajudar em algo), outros tomam pós pois sabem que o efeito dela é acumulativo e de qualquer forma ou horário ela vai estar no organismo. Bom, sendo assim qual a diferença de antes e depois do treino? (mais voltado ao horário só), porem na hora do pós, a gente geralmente toma algum carbo de algo IG (que além de repor as energia, ajuda no transporte da proteina (whey) que tomamos juntos, e até na creatina). A questão é que mesmo tomada no desjejum, ela vai ter seu efeito (mais eu nunca dispensaria ela junto c/ um malto/dextrose e whey no pós).

A creatina de hoje só terá efeito amanhã, não há necessidade de toma-la no pré pensando que vai acontecer algo (embora ja vi algo relativo sobre atingir as reservas ATP tomando pré), eu não acredito muito.

E é real mesmo isso o que vc disse, como o efeito dela é acumulativo, não tem muito o por que colocar em pré-treino no sentido de que vai ajudar no treino daquela hora (mas tem que acredite e até sinta diferença...mas todos somos imunes a placebo :rolleyes: ), se os musculos não estão nem saturados de creatina. Os pré-treinos tão quae virando uns "tudo em um", tipo os pós-treinos preparados já (sizeon,synthesize, etc) < Nada contra na verdade

Postado

E é real mesmo isso o que vc disse, como o efeito dela é acumulativo, não tem muito o por que colocar em pré-treino no sentido de que vai ajudar no treino daquela hora (mas tem que acredite e até sinta diferença...mas todos somos imunes a placebo :rolleyes: ), se os musculos não estão nem saturados de creatina. Os pré-treinos tão quae virando uns "tudo em um", tipo os pós-treinos preparados já (sizeon,synthesize, etc) < Nada contra na verdade

É muito coisa pra pouca informação, muitos logo no primeiro dia que toma creatina (pré-treino) aumenta as cargas, e ja sai recomendando pra gym inteira o uso dela (na minha tem 'uns/vários' que são assim), agora a creatina pré, ajuda mais é psicologicamente. Igual os packs da vida hehe

Postado

É muito coisa pra pouca informação, muitos logo no primeiro dia que toma creatina (pré-treino) aumenta as cargas, e ja sai recomendando pra gym inteira o uso dela (na minha tem 'uns/vários' que são assim), agora a creatina pré, ajuda mais é psicologicamente. Igual os packs da vida hehe

Tbm ñ boto mta fé nesse pre workout com crea..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...