Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

200gr é o suficiente pra ver o poder dela, se você me entende.

O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células. Então varia, o que você pensa que ela vai te ajudar, só testando pra saber.

Sempre usa por um tempo, da um tempo para o excesso sair, e logo mais usa-se novamente p/ aumentar a força/resistencia (por padrão.) Como cada corpo é um corpo, é assim que funciona com todos suplementos, uns se dão bem, outros não.. uns tem melhores resultados, outros não.

Creatina em excesso, creio que se tem alguma tendencia a problemas renais, podem acelera-los. (ao meu ver, em pessoas saudaveis ela não causa nada, até porque ja foi liberada no BRASIL) mais tudo em excesso causa algum male a saude, até água (evite usar continuamente sem intervalos.)

quanto de agua faz mal a saude? nunca vi isso :lol:

é serio?

abrass

Publicidade

Postado (editado)

Então na sua opinião como seria a maneira correta?

A minha opinião é a mesma do WhitePump. Não tem pq vc tomar malto durante o treino, é um carbo de alto ig e que interessante para reabastecer os estoques de glicogênio, depois do treino até existe pq reabastecer, mas durante o treino não, excerto no caso atividades físicas em sequência, tipo mais de 2hs de atividade física seguida, e claro que atividade física de alto desempenho.

quanto de agua faz mal a saude? nunca vi isso :lol:

é serio?

abrass

Sim, água em excesso pode causar danos permanentes ao sistema nervoso, afinal ela desregula o equilibrio de concentrações.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Boa tarde galera, então to com uma dúvida, treino de manhã das 7hrs as 8 hrs.

Comprei 1 creatina da universal e malto, como devo tomar essa creatina, sabendo que eu tomo café da manhã quando chego do treino.

Por enquanto o que eu to fazendo é tomar o malto durante o treino e tomo a creatina depois do treino, depois tomo o café da manhã que seria minha primeira refeição sólida.

Então estou tomando da maneira correta?

Devo tomar malto e crea dpois do treino ou continuo tomando malto durante o treino?

Lembrando q eu não como nada antes d ir treinar, por isso to tomando malto.

VLW!

Cara se vc treinar de estomago vazio, seu corpo utilizará as proteinas do seu corpo como fonte de energia e logo vc só estará perdendo massa muscular, tome café pelo menos 1 ou 2 horas antes do treino, um café balanceado com proteínas e uma boa qtde de carbo.

Malto + Creatina toma no pós treino, porém acharia bom incluir um whey no pós treino, junto do malto e creatina.

Pq seu corpo no ´pós treino abre a Janela de oportunidades, é quando ele mais necessita de energia pra recompor os tecidos após o treino, logo ele absorverá os suplementos mais facilmente, porém o pq do Whey?

O whey é um suplemento a base de soro de leite, ou seja uma proteina de alta qualidade que ajuda na reconstrução do tecido muscular e aumento da massa magra.

• Supermoderador
Postado (editado)

O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células.

Não exatamente, tanto que nas pesquias em longo termo (meses até anos) de uso não apontaram isso. E sobre o comentário do outro cara, não há nenhuma pesquisa mostrando que creatina carrega o figado ao ponto de ser perigoso, ao menos que a pessoa já tenha problemas hepaticos.

http://www.brinkzone.com/downloads/wbrink/creatine.pdf

http://www.brinkzone.com/creatine-videos/creatine-should-you-cycle-it/

Editado por krebz
Postado (editado)

Não exatamente, tanto que nas pesquias em longo termo (meses até anos) de uso não apontaram isso. E sobre o comentário do outro cara, não há nenhuma pesquisa mostrando que creatina carrega o figado ao ponto de ser perigoso, ao menos que a pessoa já tenha problemas hepaticos.

http://www.brinkzone.com/downloads/wbrink/creatine.pdf

http://www.brinkzone.com/creatine-videos/creatine-should-you-cycle-it/

Fígado pra mim não tem nada haver, mais em problemas 'renais' eu creio que ela pode acelerar algo se a pessoa tem 'tendencia' a desenvolver algum problema (em saudáveis acho muito dificil, mais em excesso não seria o melhor caminho a seguir)

Tenho um amigo que teve problemas nos rins (pedras) durante o uso de creatina, pode ser coincidência, porem não descarto o fato dela poder ter acelerado o processo (mesmo que com o tempo ele poderia ter isto s/ seu uso).

E como eu falei no post, sobre a anvisa libera-la existiram estudos provando que não causa problemas, mais se foi feito testes foram feitos em pessoas saudaveis certo?

Editado por WhitePump
  • Supermoderador
Postado

Fígado pra mim não tem nada haver, mais em problemas 'renais' eu creio que ela pode acelerar algo se a pessoa tem 'tendencia' a desenvolver algum problema (em saudáveis acho muito dificil, mais em excesso não seria o melhor caminho a seguir)

Tenho um amigo que teve problemas nos rins (pedras) durante o uso de creatina, pode ser coincidência, porem não descarto o fato dela poder ter acelerado o processo (mesmo que com o tempo ele poderia ter isto s/ seu uso).

E como eu falei no post, sobre a anvisa libera-la existiram estudos provando que não causa problemas, mais se foi feito testes foram feitos em pessoas saudaveis certo?

Eu tb acho que não tem por que carregar o figado com creatina, mas a parte renal é possivel mesmo ainda mais se a pessoa não se hidratar bem. Mas é algo bem raro ter problemas com creatina comparando com tanta gente que toma e não tem nenhum problema.

Se não me engano tinha um cara aqui no forum a meses atras falando que teve problemas com creatina, mas......o cara fez um loading de 1 mês (tomando 20g por dia por 1 mês), nao preciso nem comentar né :lol:

Olha não digo sobre a Anvisa, pois levaram anos para liberar algo que já tinha decadas de estudos em outros paises mostrando que era seguro (não sei o que estavam esperando, acho que não tinha chegado telefone, internet e nenhum meio de contato para eles ficarem sabendo do que acontece em outros paises), mas se for pegar as pesquisas nos Estados Unidos e outros paises é tudo em gente saudavel mesmo.

Postado

Eu tb acho que não tem por que carregar o figado com creatina, mas a parte renal é possivel mesmo ainda mais se a pessoa não se hidratar bem. Mas é algo bem raro ter problemas com creatina comparando com tanta gente que toma e não tem nenhum problema.

Se não me engano tinha um cara aqui no forum a meses atras falando que teve problemas com creatina, mas......o cara fez um loading de 1 mês (tomando 20g por dia por 1 mês), nao preciso nem comentar né :lol:

Olha não digo sobre a Anvisa, pois levaram anos para liberar algo que já tinha decadas de estudos em outros paises mostrando que era seguro (não sei o que estavam esperando, acho que não tinha chegado telefone, internet e nenhum meio de contato para eles ficarem sabendo do que acontece em outros paises), mas se for pegar as pesquisas nos Estados Unidos e outros paises é tudo em gente saudavel mesmo.

huaAHAHUAHA, 20gr/dia? Puta merda, tem gente que acha que o excesso tras resultados, tenso isso.

Então... pode ser q ela tenha chances de acelerar alguem que tenha problemas renais, mais como ñ tem como ter ctz disso, melhor nunca arriscar o excesso pra ñ ter q entrar em uma hemodialise (eu tenho medo até as vezes, até pq muitos podem ter tendencia a tal problema e não sabe).

abraços

• Supermoderador
Postado

huaAHAHUAHA, 20gr/dia? Puta merda, tem gente que acha que o excesso tras resultados, tenso isso.

Então... pode ser q ela tenha chances de acelerar alguem que tenha problemas renais, mais como ñ tem como ter ctz disso, melhor nunca arriscar o excesso pra ñ ter q entrar em uma hemodialise (eu tenho medo até as vezes, até pq muitos podem ter tendencia a tal problema e não sabe).

abraços

Tinha sido cara, faz um tempão que eu vi o cara falando disso não lembro aonde, mas tem gente que vai naquela de "quanto mais, melhor"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...