Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, então to com uma dúvida, treino de manhã das 7hrs as 8 hrs.

Comprei 1 creatina da universal e malto, como devo tomar essa creatina, sabendo que eu tomo café da manhã quando chego do treino.

Por enquanto o que eu to fazendo é tomar o malto durante o treino e tomo a creatina depois do treino, depois tomo o café da manhã que seria minha primeira refeição sólida.

Então estou tomando da maneira correta?

Devo tomar malto e crea dpois do treino ou continuo tomando malto durante o treino?

Lembrando q eu não como nada antes d ir treinar, por isso to tomando malto.

VLW!

Publicidade

Postado (editado)

Faça um shake c/ prot + carbo antes do treino (aveia + bananas c/ leite desnatado) por ex.

Deixe o malto + crea para o pós treino junto com o sólido, e de preferências as proteinas de melhores absorção.

Editado por WhitePump
Postado

Não!

Então na sua opinião como seria a maneira correta?

Faça um shake c/ prot + carbo antes do treino (aveia + bananas c/ leite desnatado) por ex.

Deixe o malto + crea para o pós treino junto com o sólido, e de preferências as proteinas de melhores absorção.

Valeu pela ajuda kra! Vou comecar a fazer isso a partir d amanhã!

Outra dúvida, tenho 2 potes d creatina 200g da universal, devo vender um e investir em um whey no pós, ou usar o 2° pote para completar o ciclo de 2 meses com creatina?

Postado

Então na sua opinião como seria a maneira correta?

Valeu pela ajuda kra! Vou comecar a fazer isso a partir d amanhã!

Outra dúvida, tenho 2 potes d creatina 200g da universal, devo vender um e investir em um whey no pós, ou usar o 2° pote para completar o ciclo de 2 meses com creatina?

Primeiramente dispense saturação (é jogar dinheiro no lixo).

Whey é interessante, vale a pena para pós treino c/ malto e creatina.

1 pote 200gr, duraria 40 treinos (usando 5gr diárias), ou seja, ja o suficiente para os ganhos dela.

Postado

Primeiramente dispense saturação (é jogar dinheiro no lixo).

Whey é interessante, vale a pena para pós treino c/ malto e creatina.

1 pote 200gr, duraria 40 treinos (usando 5gr diárias), ou seja, ja o suficiente para os ganhos dela.

É to ligado msm, n fiz saturação. Mas vc acha q chegando no final d 200gr d creatina os ganhos se estabilizam? E se eu tomar o outro pote também, compensa + ciclar a creatina? O que vc acha?

Já pesquisei sobre isso, mas ainda tm mta divergência nisso dai, c eh melhor ciclar a creatina com intervalos ou não..

Postado

É to ligado msm, n fiz saturação. Mas vc acha q chegando no final d 200gr d creatina os ganhos se estabilizam? E se eu tomar o outro pote também, compensa + ciclar a creatina? O que vc acha?

Já pesquisei sobre isso, mas ainda tm mta divergência nisso dai, c eh melhor ciclar a creatina com intervalos ou não..

200gr é o suficiente pra ver o poder dela, se você me entende.

O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células. Então varia, o que você pensa que ela vai te ajudar, só testando pra saber.

Sempre usa por um tempo, da um tempo para o excesso sair, e logo mais usa-se novamente p/ aumentar a força/resistencia (por padrão.) Como cada corpo é um corpo, é assim que funciona com todos suplementos, uns se dão bem, outros não.. uns tem melhores resultados, outros não.

• Supermoderador
Postado

sim, faça intervalos entre ''ciclos'' de creatina, para o evitar stress hepático e pro corpo não se acostumar com a substancia

O corpo não se acostuma com creatina, afinal ele também produz. O máximo que acontece é diminuir a produção ao tomar creatina (seja 1 mês ou 1 ano), mas que volta a produção normal depois que para de tomar.

Postado

200gr é o suficiente pra ver o poder dela, se você me entende.

O corpo vai acostumar com ela, sendo que os receptores sempre vai estar em 'excesso' com o uso, e logo menos, não vai sentir mais nada (a não ser retenção) caso você tem o organismo para isto (o que não é muitos que nota-se retenção (hidratação nas células) com o seu uso), eu mesmo sinto muita força/resistencia quando a uso, apenas uso ela p/ isto e não para 'crescer' e ficar hidratado de água nas células. Então varia, o que você pensa que ela vai te ajudar, só testando pra saber.

Sempre usa por um tempo, da um tempo para o excesso sair, e logo mais usa-se novamente p/ aumentar a força/resistencia (por padrão.) Como cada corpo é um corpo, é assim que funciona com todos suplementos, uns se dão bem, outros não.. uns tem melhores resultados, outros não.

Creatina em excesso, creio que se tem alguma tendencia a problemas renais, podem acelera-los. (ao meu ver, em pessoas saudaveis ela não causa nada, até porque ja foi liberada no BRASIL) mais tudo em excesso causa algum male a saude, até água (evite usar continuamente sem intervalos.)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...