Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mano, se o cara vai tomar dostinex, não é dispensável o tamox?

White, qual seu msn cara? passa ae por mp só pra trocar uma idéia kk

Tamox não é p/ ginecomastia causada pelo mdrol.

Tamox e Dostinex são completamente diferentes.

ps: Eu mesmo tomei só TT, nada de tamox e bla bla, e to vivo/normal ;)

Tamox fik a critério de vocês.

Editado por WhitePump
Postado

Ai mano esqueçeu do figado? Manda uma silimarina ai mano durante ou no final do ciclo é baratinho

É optativo, nem todos aderem a isso, eu particularmente nao vou usar, mas que é bom é.

Postado (editado)

Ai mano esqueçeu do figado? Manda uma silimarina ai mano durante ou no final do ciclo é baratinho

Relativo demais, não existe nada melhor para o fígado do que água durante o uso.

Como o GuiM falou, pode até ser uma boa, mais tem muitos que não fazem o seu uso.

Eu não usei também, o máximo que fiz foi uns chazinhos de boldo pra despreocupar o psicologico, alem do mais é uma delicia.

Editado por WhitePump
Postado

Galera indiquei silimarina porque eu usei no ciclo que fiz de m-drol ,iniciei logo apos o termino do ultimo comprimido pois o m-drol prejudica o figado segundo relatos ,mas cada um cada um valeu

Postado

Galera indiquei silimarina porque eu usei no ciclo que fiz de m-drol ,iniciei logo apos o termino do ultimo comprimido pois o m-drol prejudica o figado segundo relatos ,mas cada um cada um valeu

Mdrol realmente é hepatóxico,

silimarina ajuda mais sabemos que o fígado é regenerativo (sem ela ele também se regenera), poucas pessoas tem problemas com ele, também são poucas que fazem exames pós uso p/ saber como tudo está. Agora falei sobre a água, porque durante é o melhor remédio p/ ele (e ainda é natural). Sem desmercer seu post.

abraços

Postado

Mdrol realmente é hepatóxico,

silimarina ajuda mais sabemos que o fígado é regenerativo (sem ela ele também se regenera), poucas pessoas tem problemas com ele, também são poucas que fazem exames pós uso p/ saber como tudo está. Agora falei sobre a água, porque durante é o melhor remédio p/ ele (e ainda é natural). Sem desmercer seu post.

abraços

Então brother, na sua opinião, é possível ter bons resultados seguindo uma dieta low carb? mas com muita proteína e gorduras saudáveis..?

Como foi é a sua dieta durante o ciclo? podes simplificar pra mim? Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...