Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, primeiramente desculpa se postei o lugar errado, mas creio que esteja certo.

Estou com algumas dúvidas em relação ao meu primeiro ciclo com m-drol.

Seguem os dados:

Treino - 1 ano e 6 meses

Idade- 20 anos

Altura - 1,86

Peso - 86kg

Braço - 40cm

Pretendo fazer o seguinte esquema com o m-drol:

1-2-2-1

TPC:

Clomid - 50mg durante 30 dias

TT- 4 caps/dia de 500mg durante 30 dias

Creatina para segurar os ganhos

SE sentir sensibilidade, aí adiciono o Tamox - 40mg/dia nas primeiras duas semanas, após, 20mg/dia nas ultimas duas semanas, totalizando os 30 dias.

Quero fazer uma dieta hiperprotéica, com baixo consumo de carbo, pois mesmo sendo os ganhos mais secos, tem gente que acaba engordando um pouco e eu tenho uma barriguinha um pouco saliente.

Então, gostaria de saber na opinião de vocês, se a estrutura está boa? A TPC está fraca ou pode continuar assim? Como tenho um pouco de gordura abdominal, esse ciclo poderá ajudar a exterminar essa gordura?

Grato desde já.

Postado

Tenha em maos em caso de sensibilidade Dostinex da Pfizer. Acredito q o tamox pouco ira ajudar. o preço eh amargo, mas eh oq vc vai precisar.

Postado (editado)

Tamox não ajuda em nada na ginecomastia, é só dostinex por ser causado por prolactina e não por estrogeno.

Não precisa de SERM's para o MDROL, mais cada um faz como faz (o fígado sai de algo hepatóxico, e vocês continuam deixando ele sem descanço ainda, é foda.)

TT ta ok.

E pra que 1-2-2-1 ?

4 ganhos são praticamente nulos, vale a pena sobrecarregar mais ainda?

Começa com 1-2-2, e depois no próximo manda logo de uma vez 2-2-2(e termina as caps c/ 1)

ps: eu sei alguns podem vim tentar me 'corrigir', mais antes fiquem cientes que eu sou usuário de mdrol e não vou por onda de relatos alheios (sei como estou, sei o que fiz, sei como está meu dia-a-dia, etc. Obrigado

Editado por WhitePump
Postado

Tamox não ajuda em nada na ginecomastia, é só dostinex por ser causado por prolactina e não por estrogeno.

Não precisa de SERM's para o MDROL, mais cada um faz como faz (o fígado sai de algo hepatóxico, e vocês continuam deixando ele sem descanço ainda, é foda.)

TT ta ok.

E pra que 1-2-2-1 ?

4 ganhos são praticamente nulos, vale a pena sobrecarregar mais ainda?

Começa com 1-2-2, e depois no próximo manda logo de uma vez 2-2-2(e termina as caps c/ 1)

ps: eu sei alguns podem vim tentar me 'corrigir', mais antes fiquem cientes que eu sou usuário de mdrol e não vou por onda de relatos alheios (sei como estou, sei o que fiz, sei como está meu dia-a-dia, etc. Obrigado

Certo, se eu sentir sensibilidade, uso o dostinex.

Como você é 'usuário' de m-drol, é necessário ter uma dieta hipercalórica? Podes esclarecer as minhas outras dúvidas do post?

Valeu, abraços

Postado

Certo, se eu sentir sensibilidade, uso o dostinex.

Como você é 'usuário' de m-drol, é necessário ter uma dieta hipercalórica? Podes esclarecer as minhas outras dúvidas do post?

Valeu, abraços

Sobre o dostinex ok tb (só se sentir) 0,25mg/semana (02 comprimidos inteiros de 0,5mg cada da conta do recado), mais os casos de gineco por prolatcina causadas pelo mdrol são poucos.

he! Bom, a dieta, eu não evito muito os carbos, sempre estou em faze de bulk (não penso em cut ou algo do tipo por enqto), então sugiro que mantenha uma super-dieta porque os ganhos vão embora "facil" se não souber faze-la, adicionei até uma creatina pós uso, para ajudar manter ao menos a força/resistência, e capricha na dieta (ao menos, eleve as proteinas lá em cima como peito de frango, peixe , ovos, peito de peru, entre outros...)

No uso do mdrol, eu não notei nada de retenção e vi realmente ganhos 'secos', o abdomem até melhorou (agora eu não exagero também nas porcarias, embora o mdrol ajudou visivelmente o abd.)

abraços

Postado

Sobre o dostinex ok tb (só se sentir) 0,25mg/semana (02 comprimidos inteiros de 0,5mg cada da conta do recado), mais os casos de gineco por prolatcina causadas pelo mdrol são poucos.

he! Bom, a dieta, eu não evito muito os carbos, sempre estou em faze de bulk (não penso em cut ou algo do tipo por enqto), então sugiro que mantenha uma super-dieta porque os ganhos vão embora "facil" se não souber faze-la, adicionei até uma creatina pós uso, para ajudar manter ao menos a força/resistência, e capricha na dieta (ao menos, eleve as proteinas lá em cima como peito de frango, peixe , ovos, peito de peru, entre outros...)

No uso do mdrol, eu não notei nada de retenção e vi realmente ganhos 'secos', o abdomem até melhorou (agora eu não exagero também nas porcarias, embora o mdrol ajudou visivelmente o abd.)

abraços

Vc já ciclou quantas vezes com o m-drol? no primeiro uso é possível uma boa 'melhora no shape'? Algum crescimento notável entre outras pessoas ou é um ganho mais leve? hahahaha pergunta ridícula

É que nos relatos ví uma galera que ganhou pouco (cerca de 3kg) e outras quase que absurdas como 10kg e crescer mais de 4cm de bíceps.

Postado (editado)

Vc já ciclou quantas vezes com o m-drol? no primeiro uso é possível uma boa 'melhora no shape'? Algum crescimento notável entre outras pessoas ou é um ganho mais leve? hahahaha pergunta ridícula

É que nos relatos ví uma galera que ganhou pouco (cerca de 3kg) e outras quase que absurdas como 10kg e crescer mais de 4cm de bíceps.

Isto depende do organismo para afirmar que vai ganhar "x" kg's, no primeiro nota resultados, como no segundo também.

Ja o usei 2x, e ambos resultados visiveis do tipo que todos te pergunta "você está tomando algo?".

O melhor é a TPC, p/ manter os ganhos (a minha primeira, eu não mantive tanto, relaxei festas, bebidas *claro, depois que terminei o uso) ja no segundo usorevisei minha dieta, e a melhorei e os ganhos continuam.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Fala ae withe blz?

Comecei hoje com o uso do m drol, saerá que é melhor fazer 1/2/2 ou 2/2/2?

Primeiro ciclo com m drol.

E na tpc vou mandar Tamos + TT, e dostinex se sentir alguma sensibilidade.

Correto?

Vlw fera!

Editado por Daan
Postado

Fala ae withe blz?

Comecei hoje com o uso do m drol, saerá que é melhor fazer 1/2/2 ou 2/2/2?

Primeiro ciclo com m drol.

E na tpc vou mandar Tamox + TT (2000mg a 3000mg/dia p/ 30 dias), e dostinex se sentir alguma sensibilidade.

Correto?

Vlw fera!

Tranquilo, eu iria de 1/2/2 (por ser primeira vez)

depois do tempo em off, p/ o segundo uso iria de 2/2/2/e uma até o fim só para dar um fim nas caps.

4ª semana é só pra sobrecarregar mais ainda o figado, e ganhar 500gr, ou algo do tipo (o que não vale).

TPC ok. (c/ as correções)

Postado

Tranquilo, eu iria de 1/2/2 (por ser primeira vez)

depois do tempo em off, p/ o segundo uso iria de 2/2/2/e uma até o fim só para dar um fim nas caps.

4ª semana é só pra sobrecarregar mais ainda o figado, e ganhar 500gr, ou algo do tipo (o que não vale).

TPC ok. (c/ as correções)

Mano, se o cara vai tomar dostinex, não é dispensável o tamox?

White, qual seu msn cara? passa ae por mp só pra trocar uma idéia kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...