Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc 2X - Ectomofro, Objetivo 6Kg

F4ll3nBR

Posts Recomendados

Brother, tem mto pouco pra alterar neste treino e já comentaram, faça as alterações e volte suas preocupações para essa "dieta" que tá mto fraca pra quem quer 6kg como resultado final. E imagino que vc não queira 6kg de gordura, apesar de que se for ecto, não é esperado que consiga ganhar isso... resumindo: vai continuar na mesma.

Inclua alimentos como:

Batatas, macarrão, arroz, lentilhas, aveia, frutas, verduras, legumes, queijos (os mais brancos possíveis), carnes vermelhas, frango, peixes e castanhas. Dá uma pesquisada em MCTs, índice glicêmico.

Lanches: Retire os "lanches" gordurosos. Faça "lanches naturais", vc pode fazer em casa mesmo, prático, só com coisas que vc gosta de comer, na quantidade que vc quer e com nutrientes que tenham alguma utilidade funcional para seu corpo.

Iogurtes, frutas e castanhas também entram bem aqui.

Almoço/Jantar: Um bom momento para colocar batatas, lentilhas, verduras, legumes...

Ceia: Um bom momento tb para colocar as castanhas.

E por aí vai. Boa sorte.

Eu sei o que é ser ecto. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No início, tudo ajuda a ganhar peso.

Só que com o passar do tempo, vc vai se aproximando do limite genético ou de suas necessidades calóricas.

Logo, o fato de ganhar 20kg sem seguir dieta regrada não significa que isso continuará indefinidamente.

Pelo contrário, a tendência é fica cada vez mais difícil...

Chega uma época em que o fato de não fazer dieta regrada não apenas impede que continue ganhando peso, como faz com que perca peso.

Entendo plenamente o seu ponto de vista, mas nunca segui uma dieta, e meu corpo é bastante volumoso, unica coisa que fazia era comer proteina 24h por dia. só proteina. nada de uma dieta regrada, por isso fico em duvida as vezes...

Mas valeu ai pessoal pela colaboração de vocês, já marquei nutricionista aqui, e vou chegar nos 70kg, é fogo ser ecto mesmo, tem o lado bom e o lado ruim né hahaha.

----------------------

Ontem comecei esse treino, ficou bom, só mudei o triceps ali, tirei o testa barra e fiz outro no lugar, to muito destruido hoje, ontem qse vomitei dps do treino, acho que pq tava acostumado a um treino um pouco mais curto!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...