Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Influencia Da Altura Em Relação Ao Treino?

Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se formos levar em conta quantas vezes eles levantam o Próprio peso, os baixinho ganhão olha só:

O Mendinho tem 1,75 e agacha com 3 vezes o peso dele.

O Eric Oishi tem 1,60 e agacha com 4 vezes o pesos.

E esses são os Pl top do brasil

Vitor, é o phil pfister né?

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pessoa mais alta como eu por exemplo (1,90) tende a pegar menos carga no supino, porque voce tgem que viajar mais com a barra até la em cima fazendo muito mais força, enquanto um baixinho consegue botar mais carga pois o movimento é menor e crescer mais..

Tem também a questão da proporção.. meu irmào tem 1,76 e a mesma medida de antebraço que eu, mas o dele parece muito maior... ;/

A vantagem da altura é ter pra onde crescer, um cara de 1,65 com 45 de braço por exemplo fica curtinho, espremido parece, feio. Já a paarência dessa medida em alguém de 1,90 vai ficar muito mais proporcional, simétrico e bonito.

me corrijam se estiver errado, mas o Arnold não tinha 1,88 e o Lou ferrigno 1,95? ler isso me inspira hehe, esse papo de que baixinho vai ser mais forte é o caralho :b

Editado por death.drk
Link para o comentário

É exatamente o contrário.

Qto menor o sujeito, mais força ele tem pq alavanca é menor.

Depende, ratio peso do próprio corpo/peso levantado é uma coisa, maiores cargas é outra coisa. O mais baixos provavelmente terão um ratio maior, já os mais altos levantarão mais carga.

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário

É exatamente o contrário.

Qto menor o sujeito, mais força ele tem pq alavanca é menor.

Isso mesmo.

Os campeões do Strongman são altos,mas não quer dizer q os altos são os mais fortes,cientificamente falando o sujeito com braços pernas e tronco menores terá bem mais facilidade em erguer cargas altas.

Onde vc conseguiu essa tabela VitorLF??? o Mariuz tem 1,80 de altura e 130 Kgs (tinha quando competia pelo menos hehe),esses dias mesmo ví um video dele falando.

Link para o comentário

Visitante Éverton Udson

Galera, vcs estão fazendo uma gerra de baixinhos contra varapais pra ver quem é o mais forte ou é impressão minha. rsrsrsr

Vamo parar com isso, o objetivo do tópico é ampliar nossos conhecimentos.

Vamos falar serio agora.

Porq pessoas baixas precisam de nenos volume de treino q pessoas mais altas ???

E esse negocio se basear na altura dos caras mais fortes do planeta uma furada.

é os cara do strongman só os top

Mariuz Pudzianowski 1,86

Žydrūnas Savickas 1,91

Jón Páll Sigmarsson 1,91

Magnús Ver Magnússon 1,91

Bill Kazmaier 1,91

e tinha um cara la tbm q fico em segundo em 2010 q tem 2,03 não lembro o nome

Mas e o Franco Columbo, por ex, ele era bem mais forte q o Arnoud e o Lou. e ae?

Link para o comentário

Bom o X da kestão msmo é que,qnto maior vc for em altura ,maior força fisica vc vai ter,mas não pode-se levar em conta as questões de tamanho de alavanca,pq é aquele negocio q eu falei no post a tarde ,de pessoas com a msma estrutua fisica serem de tamanhos diferentes,o maior sempre vai ser mais forte.

agora se for ver a questão das alavancas qm tiver o membros menores poe exemplo,braço e ante-braço vai ter a vantagem de fazer um movimento menor,assim usando menos força para executar X exercicio.

outra coisa é por exemplo no eporte,alguns atletas são mto mais fortes q outro pela simples questão da altura,pq tem o CORPO mais pesado.

coloca duas crianças da mesma idade e mesmo peso para brincarem de cabo de guerra um de 1,50 eo outro com 1,70,obiviamente o mais vai ter grande vantagem.

outra coisa ,nun sei se o THE ROCK tem 1,93 ou 1,96 ou 1,95 ,varios sites q falam da carreira dele,e cada um fala uma altura dae nem sei VitorLF UHASUHAS .

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário

Bom o X da kestão msmo é que,qnto maior vc for em altura ,maior força fisica vc vai ter,mas não pode-se levar em conta as questões de tamanho de alavanca,pq é aquele negocio q eu falei no post a tarde ,de pessoas com a msma estrutua fisica serem de tamanhos diferentes,o maior sempre vai ser mais forte.

agora se for ver a questão das alavancas qm tiver o membros menores poe exemplo,braço e ante-braço vai ter a vantagem de fazer um movimento menor,assim usando menos força para executar X exercicio.

outra coisa é por exemplo no eporte,alguns atletas são mto mais fortes q outro pela simples questão da altura,pq tem o CORPO mais pesado.

coloca duas crianças da mesma idade e mesmo peso para brincarem de cabo de guerra um de 1,50 eo outro com 1,70,obiviamente o mais vai ter grande vantagem.

outra coisa ,nun sei se o THE ROCK tem 1,93 ou 1,96 ou 1,95 ,varios sites q falam da carreira dele,e cada um fala uma altura dae nem sei VitorLF UHASUHAS .

então ta no wikipedia, imdb, interfilmes

Isso mesmo.

Os campeões do Strongman são altos,mas não quer dizer q os altos são os mais fortes,cientificamente falando o sujeito com braços pernas e tronco menores terá bem mais facilidade em erguer cargas altas.

Onde vc conseguiu essa tabela VitorLF??? o Mariuz tem 1,80 de altura e 130 Kgs (tinha quando competia pelo menos hehe),esses dias mesmo ví um video dele falando.

ta tudo no wikipedia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...