Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Sobre Qual Compra

Breno Gomes

VOTAÇÃO SUPLEMENTO QUE DEVO COMPRA  

10 votos

1. 1.

• Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Creatina Powder 400g - Universal (COMPRE 1 LEVE 2)
    • Não tome ainda suplemento
    • Outro
      0

Posts Recomendados

Publicidade

Graças a Deus um que percebeu que a dieta e mais importante que suplementos.

Isso msm cara, vai na area de alimentação, monte a dieta nos padrões e poste pra galera avaliar, ai como eu disse, depois de 1 mes na dieta, vc vai compra sua crea, se vier 2 potes vende 1 e compra whey+dextrose, esses 2 ultimos são praticamente indispensaveis numa DIETA.

E como tomar, é so dar uma pesquisadinha de leve e vc acha 100.000.000.000.000.000.000.000.000... de respostas!!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo ae que o pessoal falou e ainda digo mais, como vc é muuuuuito magro, sua dieta hipercalórica vai se braba e tu vai te que comer muito irmão...pra da uma ajudada no aumento do total de calorias do dia te recomendaria um hipercalórico, uma massa algo do tipo, se vc tiver acesso e grana vale a pena investir em um importado como o true mass da bsn.

Abraço.

Link para o comentário

Minha alimentação e rica em frutas, legumes e salada, nada de bebida alcoólica, nada de refrigerantes, suco natural, pão integral, iorgute natural, basicamente isso a cerca de 1 ano, meu treino nas 2 primeiras semanas foi de adaptação e depois comecei a treina mais pesado.

frutas...legumes..saladas

e cade as proteins?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...