Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Sobre Qual Compra

Breno Gomes

VOTAÇÃO SUPLEMENTO QUE DEVO COMPRA  

10 votos

1. 1.

• Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Creatina Powder 400g - Universal (COMPRE 1 LEVE 2)
    • Não tome ainda suplemento
    • Outro
      0

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo no forum e no assunto. Tenho 1,80 de altura e tinha 54 kg, fui ao medico recentemente onde ele me aconselhado entrar na academia, estou a 2ª meses quase para completa o 3ª mês na academia, engordei naturalmente pesando atualmente 57 kg, mais ainda muito magro, lembrando que tenho uma alimentação balanceada e correta, vou a academia de segunda a sexta. Gostaria de saber qual o melhor suplemento que deveria compra para ganho de massa muscular e definição, estava pesquisando e foram me aconselha dos 2 tipos:

• Creatina Powder 400g - Universal ( COMPRE 1 LEVE 2 )

• Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica

Qual eu devo compra? Como devo usar? Devo compra outro tipo?

Editado por Breno Gomes
Postado (editado)

Oque é se alimentar bem pra ti? posta tua dieta... começa a treinar de verdade antes de qualquer suplementação

Minha alimentação e rica em frutas, legumes e salada, nada de bebida alcoólica, nada de refrigerantes, suco natural, pão integral, iorgute natural, basicamente isso a cerca de 1 ano, meu treino nas 2 primeiras semanas foi de adaptação e depois comecei a treina mais pesado.

Editado por Breno Gomes
Postado

Cara seu objetivo é ganho de massa e DEFINIÇÃO? vai definir oq ai.

Primeiro estrutura sua dieta, põe ela em pratica, ai depois de um mês da dieta regulada, compra Whey+dextrose+creatina, e seja feliz!!!

Flwss

Postado

Breno, não acho legal treino de segunda a sexta para iniciantes, ainda mais que sua dieta não deve estar totalmente acertada, queima muitas calorias e acho que seu objetivo é crescer. Faça uma dieta hipercalórica, primeiro tenha musculos depois queira defini-los. Quanto aos suplementos, iria de creatina ( venderia 1 pote e comprava whey+dextrose ).

Bons treinos!

Postado

Minha alimentação e rica em frutas, legumes e salada, nada de bebida alcoólica, nada de refrigerantes, suco natural, pão integral, iorgute natural, basicamente isso a cerca de 1 ano, meu treino nas 2 primeiras semanas foi de adaptação e depois comecei a treina mais pesado.

Pelo visto o seu tipo genético é Ectomorfo, logo vc terá que ingerir mais calorias do que seu corpo consome pra poder ganhar peso, e tbm eu recomendaria um descanso maior a vc, tipo vá pra academia Segunda, quarta e sexta, sempre treinando uma dia e descansando o outro, assim vc dimunuirá o gasto de calorias, e visto que o crescimento muscular ocorre no descanso.

Sua dieta tá legal ,só aumenta o total de calorias diários, e bora malhar!

E claro a combinação infálivel, rsrs

Whey + malto + creatina nos pós treino

Postado

então eu devo melhor minha alimentação. Depois da alimentação regulada devo compra a "Creatina"? No caso se eu compra apenas a creatina? E como eu devo utilizar a "creatina"? Não e recomendavel eu compra apenas a "creatina"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...