Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

para mim só nun rola a 9,qndo eu jogava handebol por campinas e ia pra alojamento em jogos regionais,e jogos abertos do interior tinha mulheres de todos esses niveis,orra por foto vc até fica meio impressionado ,mas qndo vê ao vivo o olho brilha,mas seria foda vc ser um frango e andar de mãos dadas com uma mina de shape melhor q o seu USAUHASHUAS

eu tinha lido essa reportagem na revista,dae axei na net,acho q vai ser o futuro da especie mulheres q treinam mais pesado e se precupam em ter uma musculatura mais aparente sem perder a feminilidade ;]

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI121559-15228,00-A+BELEZA+DA+FORCA.html

Postado

Pra mim mulher tem que ser feminina, não precisa ter um abdomem trincado e também não precisa ser uma tábua de 30...Mas gosto é gosto.

Agora, que as mulheres em vários momentos se preocupam mais com as outras é FATO!Não generalizando é claro.Tenho amigas que sempre falam: "Mulher se arruma para outra".

abs

Postado (editado)

Dessas opções apresentadas pela Pa Prut, se for pra escolher apenas uma, vou de 8.

(9 chamou mto minha atenção).

Editado por Vasthor
Postado

Tinham que ter feito um negócio assim:

mapofwo.jpg

legenda:

1 - athletic (fitness)

2 - boyish

3 - magra (skinny)

4 - um pouco fora de forma

5 - muscular a nível profissa

6 - "gordelícia"

7 - cavala

8 - muscular

9 - bodybuilder

:P pelo menos é mais parelho... todas tem sua beleza (dependendo do gosto)

todas menos a 9 mas com certeza se fosse pra escolher uma so seria a 6. OBS: A OITO É CAFÉ COM LEITE, ESSA BUNDA AI QUALQUER UM VAI ESCOLHER

Postado

Os homens dessa pesquisa de preferencia também não eram modelos, nem fortões... Aposto com vc =)

Quem se dedica em contruir um corpo perfeito, também quer alguem que tenha o mesmo objetivo.

menos necessidade de atenção e mais foco na auto realização. :P

eu discordo, barriguda é diferenteça de um pouco de gordura. Eu mesmo percorrendo a busca de um corpo melhor, não fico esperando o mesmo da minha companheira, ela se cuidando e tal já me deixa satisfeito.

O que não pode é uma desleichada, dai é tenso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...