Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pq?

Realmente fui um pouco grossa, mas você generalizou demais, se eu fosse mover minha vida em relação à vida de outras mulheres eu seria uma pessoa infeliz..

Eu acho bonito um abdomen sequinho, mas não trincado. Para falar a verdade, eu acho muito horrível uma pessoa toda definida, com os músculos saltando, seja homem ou mulher.

Eu tenho umas gordurinhas, e sou muito feliz sim com elas. Se meu abdomem fosse um pouquinho mais sequinho ficaria bem legal, mas para isso, acho que eu teria que me abdicar das sobremesas nos domingos, das pizzas dos finais de semana, dos bombons do namorado... Não mesmo, prefiro ficar no equilíbrio entre um corpo não definido e ao mesmo tempo comer as coisas que gosto (:

Isso é verdade, também não deixo de comer essas "porcarias" de final de semana, até porque dá uma felicidade que só quem gosta muito sabe kkkkk, tenho comentado com minha amiga até (q tb faz "dieta") que quando comemos essas porcarias depois de um tempo sem comer, elas parecem beeeem mais gostosas, é ótimo uehueueuh..

"Eu não treino pros outros..."

Blá, blá, blá...

Todo mundo treina para atingir um padrão estético. Cada um tem seu padrão preferido, mas quem definiu esses padrões foram grupos sociais. A individualidade está em fazer parte de um todo. Você pode até escolher qual é esse todo, mas não é você quem o define.

Verdade, mas o que eu quis dizer, foi que eu não treino pra agradar a fulano ou fulaninha, e sim pra ter um corpo que EU acho bonito :D

Publicidade

Postado

Por ordem: 2,3,8,5. O resto, nem rola.

Eu tenho um amigo que diz o seguinte. Se voce viu uma mulher e ficou com vontade de dar uma mordidinha na cintura dela, nao importa se e gorda ou magra, voce VAI querer pega-la.

Eu ja vi isso na pratica, e de fato, ele nao estava viajando.

Postado

Nao ligo mt pro shape feminimo...logico se ficasse com alguma q treinasse e tal seria legal pq iria ter uma alimentacao mais saudavel... eu só fico triste ao ver elas comendo cada coisa q eh ruim pro organismo... esses tempo eu ficava com uma que nao comia nada saudavel nem 1g de salada e ainda por cima era viciada em miojo..

respondendo definitivamente a questao do post eu axo mt + massa mina com abd definido... tem só uma la na academia e eh bem bonita ...só q ja eh dificil encontrar alguma q goste d treinar e tal qnto mais gomos no abd hehe

Postado (editado)

Eu escolhi a 9 :unsure: Forever Alone T_T

também gosto do estilo da 9,se bem que não ligo muito pra essas coisas mas a 7 pra mim uma pessoa que chega nesse ponto é porque não se cuida isso é até falta de amor próprio.

Editado por gabrielwhey
Postado

Acho interessante como homens e mulheres dialogam quando o assunto é o corpo da mulher, fica bem aparente o quanto ambos são equivocados daquilo que é dito nas opiniões. Explicando: Quando um homem está dizendo do corpo de mulher ele gosta está dizendo de sua preferência, pq na verdade é de início uma mulher é uma mulher a um homem (parece óbvio, mas não é). Como alguém bem disse, uma mulher não se apresenta para os homens, elas se apresentam para outras mulheres, e mesmo assim não é qualquer mulher. A frase de Simone de Beauvoir, “Ninguém nasce mulher, torna-se mulher”, é para as mulheres mais óbvia a interpretação.

Por vezes acho interessante como é diferente a relação das mulheres do fórum em relação aos seus corpos, posto como a maioria das mulheres se põe a pensá-lo; o mais comum ver mulheres preocupadas meramente com o peso que elas têm, para a maioria é indiferente perder massa magra até mais que gordura se ela tiver como resultado a perda de peso, mas não chega a ser uma subjetivação produzida por ideais femininos, considerando a indústria da moda e a indústria cultural duas grandes máquinas modeladoras ao feminino, ambas pouco afirmadas por comando feminino.

Postado
Realmente fui um pouco grossa, mas você generalizou demais, se eu fosse mover minha vida em relação à vida de outras mulheres eu seria uma pessoa infeliz..

Sim , vc foi muito grossa. Da proxima vez seja mais educada por favor.

Nao ligo mt pro shape feminimo

IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postado

Mulher, em sua maioria, sempre gosta de fazer inveja na próxima, e isto é fato. Sendo ela mais cheinha, ou barriga lisa ou com gomos, importante é se sentir bem.

Agora tá ridiculo pessoal vir aqui e ficar "ah eu prefiro a 1, a 2, a 9", ahhhh tirando aquelas 2 estranhas ali a restante dependendo da situação tá bão!!

Postado

mulher é o que mais tem irmao, seja ela magra gorda franga gostosa, qm nunca pego uma feia e uma gostosa? o dificil é voce combinar todas as caracteristicas que voce gosta numa só mulher!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...