Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Também concordo com o que a Gutinha falou. Estou pouco me importando pelas preferências dos homens. Eu treino para me agradar e não agradar aos outros, portanto opiniões externas não influem em nada pra mim. E uma dos objetivos que quero alcançar é ter o tão sonhado gominhos *_* mesmo que for de leve não interessa!

Postado

Pois é, gosto é gosto, não tem como discutir..

Pra quem falou que mulher q gosta de barriga definida é pra invejar as outras, com certeza soltou uma asneira (sempre tem um nesse tipo de tópico), nem precisa falar poque né?!

Bem.. Na minha opinião eu treino PARA MIM e não para homens, então pouco me importa o que a maioria acha ou deixa de achar, se eu quero barriga chapada e acho bonito eu terei ;)

ah.. e quem gostar de mim vai gostar inclusive disso, até pq vc gosta da pessoa pelo que ela é..

Pq?

Postado

tbm acho que a gente se preocupa muito mais em impressionar as outras muheres do que os proprios homens

mesmo pq a mulher é muito mais critica, qualquer coisinha fora do lugar ja ta falando, principalmente qdo nao vai uma com a cara da outra né rss

nao adianta falar, mulher é assim mesmo

e a gente ta sempre querendo ficar melhor, lógico...

tem muitas coisas que a gente ve de errado que os homens nem percebem

estamos sempre em busca da perfeiçao hehe

Postado

Quem treina pra agradar os outros, na moral, deve ter um medo ridículo de falhar e de não ser aceito. E quem tem medo de falhar, não chega nem perto de treinar.

O problema é que muita gente ainda nem sabe o que quer direito pra si, imagino que nem saiba também selecionar nada.

Hoje, vejo beleza em proporção, tanto pra homem quanto pra mulher.

Já vi mulheres com gomos saltados e corpos bem trabalhados, bem hipetrofiados, e caiu muito bem a proporção ombro X cintura X quadril. Não ficou "quadrado", nem exagerado, na minha opinião.

Concordo ;D

Postado

tbm acho que a gente se preocupa muito mais em impressionar as outras muheres do que os proprios homens

mesmo pq a mulher é muito mais critica, qualquer coisinha fora do lugar ja ta falando, principalmente qdo nao vai uma com a cara da outra né rss

nao adianta falar, mulher é assim mesmo

e a gente ta sempre querendo ficar melhor, lógico...

tem muitas coisas que a gente ve de errado que os homens nem percebem

estamos sempre em busca da perfeiçao hehe

Obrigado, vc respondeu por mim exatamente o que eu ia responder para a falta de educação que fizeram comigo. Exatamente o que eu ia falar...

Postado

Bem, concordo com a pesquisa.

Preferencia:

Rosto, cabelo legal e não deve ser funkeira.

2wAuu.jpg

Acho legais 2 a 5 e 8.

Abs!

2,3, 5 SÃO MINHAS PREFERIDAS. A 8 so se for muito bonita de rosto (CURVY RULEZ)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...