Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Legal o pessoal fazer uma pesquisa a respeito desses assuntos, mas por mais que entrevistem milhares de pessoas, nunca terão a idéia do que realmente agrada a "maioria".

Creio que como diz o ditado popular: "Gosto é que nem c*... cada um tem o seu" e isso é fato.

Acho importante sim a pessoa se cuidar, mas definitivamente não será a falta de uma "barriga chapada" como citada na pesquisa que iria fazer diferença, ao menos não para mim.

Depois da minha última namorada, eu mudei totalmente minha concepção... prefiro muito mais uma garota mais "magrinha", que se cuide do que uma bunduda e pernuda igual muitos dizem.

Na minha humilde opinião, mulher além de mostrar sensualidade com as suas "curvas", tem que passar uma imagem bem feminina, uma certa fragilidade, jeito de menina mesmo. Enfim... gosto é gosto né? haha...

Para finalizar creio que apesar de todos apesares, o mais importante nisso tudo é se sentir bem... se você está bem consigo mesmo, creio que já tem 70% do caminho andado... o resto são apenas detalhes perto disto! =)

Abraço e bons treinos a todos!!!

Postado

Cara isso é uma coisa que nao tem como discutir, gosto é gosto, eu por exemplo quero ficar grande porem sem nenhum exageiro tenho 1,82, 40cm de braço e 105 de peito, quero crescer um pouco mais e ficar definido, nao com o bf muito baixo, mas o suficiente para aparecer o abd.

Com relaçao ao corpo das mulheres, abd acho feio com o bf muito baixo e tbm nao gosto de gordinhas, uma barriga reta já ta otimo, porem é essencial ter bunda acho totalmente ridiculo mina sem bunda e coxa, com todo respeito a

Pa Prut, nao sei se é ela na foto ou se ela baixo, mas para mim ta perfeito o corpo dela, e concerteza corpo nao é tudo, interior conta tbm e muito

Postado

Como já postaram, cada um tem sua opinião, para mim, mulher barriguda é sinônimo de mulher relaxada, pode até não ser tanquinho, mais tem que ser no lugar, e tenho essa opinião desde a adolescência, muito antes de me interessar por musculação. :P

Postado

Pois é, gosto é gosto, não tem como discutir..

Pra quem falou que mulher q gosta de barriga definida é pra invejar as outras, com certeza soltou uma asneira (sempre tem um nesse tipo de tópico), nem precisa falar poque né?!

Bem.. Na minha opinião eu treino PARA MIM e não para homens, então pouco me importa o que a maioria acha ou deixa de achar, se eu quero barriga chapada e acho bonito eu terei ;)

ah.. e quem gostar de mim vai gostar inclusive disso, até pq vc gosta da pessoa pelo que ela é..

Postado

Conheço uns bombadao que namoram gordinhas hehehe...

Não acho necessário mulher ter os gomos abdominais supersaltados, mas também não precisa ter um copo de purê de batata.

Por vezes acho ser maldição umas gordinhas se encrencaram de querer me seduzir, dá vontade de dizer que larguei de Mc Donald's faz tempo.

Imagino elas fazerem isso porque não é qualquer homem capaz de levantar uma mulher com 80kg.

Postado

Não acho legal mulher com abdomem definido.

Claro, tem que ser bonitinho, magrinho mas não definido =S

Mulher bonita é aquela magrinha, durinha, mas que tenha onde dar umas pegadas..

OgAAAGKUo3nZRjrBpHxZtFLVe8KfjK8O0-R2EQbaFQzvzsdfZO1NmcDBQBwagroQ_4l8V70BjgmXRCQgXRTW_1fXb3kAm1T1U_0.jpg

Isso sim é corpão =P

Não muito definido, nem 'morto demais'

Postado

ee realmnte a pesquisa deve ter sido feita com caras caracas barrigudos atletas de levantamento de copo e tal´s ..

Acho que alguém tipo que treina, se esforça é quase obvio que quer uma garota com barriga chapada né ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...