Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse ai falou tudo, eu nao me mato pra ficar com shape massa e namorar uma baranga?

[4]

não precisa ser modelo ou tanquinho ou bodybuilder, mas uma mulher que se cuide e se preocupe com o proprio corpo e aparencia

ctza

Postado

O q importa é o interior :D

Acabou a briga! Kkkkkk

Na boa, o q importa é a pessoa se sentir bem. Prefiro estar com alguem q goste pelo todo, do q alguem bonita de corpo e q não me faça totalmente feliz. Quem julga pela aparencia apenas é mt infeliz...

Postado

O q importa é o interior :D

Acabou a briga! Kkkkkk

Na boa, o q importa é a pessoa se sentir bem. Prefiro estar com alguem q goste pelo todo, do q alguem bonita de corpo e q não me faça totalmente feliz. Quem julga pela aparencia apenas é mt infeliz...

[2]concerteza uma pessoa que lhe ajude e que seje companheira de verdade aí sim eu acho bonito mas ninguém vai negar que de inicio a aparencia conta bastante mas depois que se conhece não vai ser tão importante assim, mas pra mim tanto faz barriga chapada ou não,mas se for chapada já mostra uma caracteristica positiva que essa pessoa é determinada.

• Moderador
Postado

Meninos,

Em primeiro lugar, não pensei que se interessariam tanto pelo assunto. Criei o tópico para a discussão entre as meninas, mas pelo visto nenhuma apareceu aqui, até agora.

Pesquisas espelham um entendimento, o que não significa ser absoluto. Notem que aqui no fórum, só há pessoas que visam um corpo melhor, portanto, mesmo que vocês sejam unânimes em um posicionamento, não corresponderão a maioria, porque o que mais vejo na rua é homem embagulhado (se é que essa palavra exite). Vocês são a minoria!

Assim, não é pra haver discussão. Ponto de vista, cada um tem o seu, mas vale saber, sim, o que vocês admiram.

Isso é como um puxão de orelha, porque não pretendo fechar um tópico que eu mesma abri. Portanto, sejam comedidos nos comentários!!!!

Outro ponto que ainda não vi discussão é o tamanho dessa barriga. Não creio que o Pasquim ficasse com uma pelancuda. Aliás, nunca vi ele com nenhuma assim. Creio que a barriga que estão falando, no texto, é aquela que tem gordurinha de leve, coisa pequena, e que poluem somente a visão feminina, o que leva a muitas buscas por lipo.

Então, pensem na barriga dentro desse contexto e não dentro de um corpo lixo!! ;)

@FEFE

Fiquei curioso.

pelo que notei nas suas participações do site, parecia que vc estava mto a vontade com o corpo, mesmo com os desabafos no diario, vc está sempre na luta, dando bons exemplos pras garotas... mto me admira vc ter uma "encucação" tão pequena assim.

bola pra frente, sem olhar pra trás.

Sim, estou mto bem com meu corpo, embora não me sinta absoluta como a tal Stefhany, mas você tem de concordar que sempre estamos em busca de aprimoramento, portanto, sempre teremos assombrações que nos perturbam e nos pulsionam para ir adiante. Entendido?

Postado

Sinceramente nao vejo graça nenhuma numa barriga chapada, por tanto que nao seja uma barriga indecente ta ÓTIMO se tiver bundao e pernão. Quem gosta de barriga chapada em mulher são as proprias outras mulheres pra ficar invejando e querendo ser igual.

Postado

Assim fica parecendo que toda menina que treina, treina pra atrair o sexo oposto (ou o mesmo sexo, quem sabe).

Tipo, ficar "a gostosa" para que os meninos queiram ficar com ela... Sei lá, não gosto muito disso.

Postado

Assim fica parecendo que toda menina que treina, treina pra atrair o sexo oposto (ou o mesmo sexo, quem sabe).

Tipo, ficar "a gostosa" para que os meninos queiram ficar com ela... Sei lá, não gosto muito disso.

Concordo com vc nina...treino pra mim...pra eu me sentir bem...

se alguem gosta ou não é uma consequencia e não o foco do meu treino!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...