Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho bonito um abdomen sequinho, mas não trincado. Para falar a verdade, eu acho muito horrível uma pessoa toda definida, com os músculos saltando, seja homem ou mulher.

Eu tenho umas gordurinhas, e sou muito feliz sim com elas. Se meu abdomem fosse um pouquinho mais sequinho ficaria bem legal, mas para isso, acho que eu teria que me abdicar das sobremesas nos domingos, das pizzas dos finais de semana, dos bombons do namorado... Não mesmo, prefiro ficar no equilíbrio entre um corpo não definido e ao mesmo tempo comer as coisas que gosto (:

Publicidade

Postado

2,3, 5 SÃO MINHAS PREFERIDAS. A 8 so se for muito bonita de rosto (CURVY RULEZ)

2,3 e 5 tambem !

Esse negocio de barriga chapada é muito relativo.

Postado

Realmente, ninguém escolheu a 9 =P asudhuasdhsad

Tira um tanto que a feminilidade esse tipo de corpo..

Mas como WoodWoman falou.. Você DEVE MESMO treinar para SÍ, não para os outros!

No fundo, mulher é linda de "qualquer" jeito. Antes 9 doque 6~7 =P

Postado

Realmente, ninguém escolheu a 9 =P asudhuasdhsad

Tira um tanto que a feminilidade esse tipo de corpo..

Mas como WoodWoman falou.. Você DEVE MESMO treinar para SÍ, não para os outros!

No fundo, mulher é linda de "qualquer" jeito. Antes 9 doque 6~7 =P

Eu escolhi a 9 :unsure: Forever Alone T_T

Postado

"Eu não treino pros outros..."

Blá, blá, blá...

Todo mundo treina para atingir um padrão estético. Cada um tem seu padrão preferido, mas quem definiu esses padrões foram grupos sociais. A individualidade está em fazer parte de um todo. Você pode até escolher qual é esse todo, mas não é você quem o define.

Quanto à barriga chapada, eu sou suspeito pra falar. Um abdomen sequinho é a parte mais sensual do corpo da mulher e só valoriza os outros atributos (pernas, seios e glúteos ficam mais em evidência).

Portanto, a mulher tem que cuidar do conjunto. Não adianta ter 40% de bf e querer fazer lipo, pois vai ficar horrível. Só vai chamar atenção para as partes não-aspiradas.

Agora pra mulher que se cuida, um abdomen chapado é um diferencial e tanto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...