Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dono do abdome mais exibido da Rede Globo, o ator Marcos Pasquim analisa outras partes no corpo feminino antes da barriga. “Eu não acho que seja uma parte chamativa. Primeiro vem a boca, as mãos, e por aí vai”, diz ele. Colega de profissão, Max Fercondini concorda: “Fora o sorriso e o olhar, olho o rosto como um todo, e depois reparo nas pernas. Nunca tinha parado pra pensar na barriga; vou até começar a reparar mais”, promete. (Não, Max, continue assim).

Tá bom sorriso, olhar, mãos... tá bom Pasquim senta lá.

Publicidade

Postado (editado)

Os homens dessa pesquisa de preferencia também não eram modelos, nem fortões... Aposto com vc =)

Quem se dedica em contruir um corpo perfeito, também quer alguem que tenha o mesmo objetivo.

menos necessidade de atenção e mais foco na auto realização. :P

Cara, nao precisa dizer mais nada!!!

Quem vai se matar pra ficar com um tanquinho, e querer uma mulher com um umbigo que mais parece com um poço!!! Faz até eco!!!

Num dá!! quer dizer dá sim o Kurt Cobain quer gosta de mulher barriguda!!!

Editado por Sir Irineu
Postado

Melhor sem tanquinho e caprichada nas outras partes do que tanquinho mas ser uma tábua

Qual a chance de uma mulher que tem six pack ser uma tábua ? Se ela teve dedicação e conseguiu um tanquinho, ela deve ter tido a mesma dedicação com o resto do corpo.

Visitante Éverton Udson
Postado

Melhor sem tanquinho e caprichada nas outras partes do que tanquinho mas ser uma tábua

Bem melhor taba do q "butijão de gás".

Postado (editado)

A primeira coisa que eu levo em cosideraçao em uma mulher é o rosto,pra mim tem que ter um rosto bem delicado msm,bem feminino,dps vem o bumbum ,seios e tals,o abdomem é o de menos,pra mim tem que ter cuidado e tals sem mta gordura e sem mta deifiniçao, mais umas gordurinhas nao mata ninguem(homem que é homem nao liga pra isso)nao quero uma mulher competindo comigo pra ver quem tem o abdomem mais seco com os gomihos aparecendo tem quem goste mais eu nao curto.

Editado por Britadeira
Postado (editado)

ia até postar algo educadinho, comentando sobre o equilibro entre corpo e mente.

Mas caramba, isso dá mta preguiça.

Já que o assunto é mais especifico, acho que não tem muito segredo não...

o que eu disse no meu primeiro post desse topico ja pode ajudar mta gente a formar sua propria opinião.

e... nem vou te responder @Kurt Kobain, pois de discussões bobas em fóruns por ai eu já cansei.

@FEFE

Fiquei curioso.

pelo que notei nas suas participações do site, parecia que vc estava mto a vontade com o corpo, mesmo com os desabafos no diario, vc está sempre na luta, dando bons exemplos pras garotas... mto me admira vc ter uma "encucação" tão pequena assim.

bola pra frente, sem olhar pra trás.

Editado por Vasthor
Postado

Kra eu acho a mulher melancia linda, pra mim o q interessa é ter bunda! C tiver alguma gordurinha é até aceitavel!

Treino faz + d 4 anos e meu gosto ñ mudo mt.. Então acho que a maioria dos kras "fortoes" tem a tendência d gostar d mulher sarada, mas não todos.

Pra flar a verdade eu não gosto d mulher mt sarada não, a juju do pânico ta no limite, passou dakilo ja acho feio..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...