Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Barriga feminina chapada não é tão importante para os homens

Apesar do desejável corpo violão, gordurinha extra é bem aceita pelo público masculino

Se você é do tipo que se mata nos exercícios abdominais para ficar com a barriga chapada e fazer sucesso com o sexo oposto, observe esses dados: uma pesquisa realizada pelo Delas, na qual mais de três mil homens responderam sobre a parte do corpo feminino que mais admiram, o abdome ficou em último lugar, com 8% dos votos. O bumbum, campeão absoluto, levou 40% das respostas, seguido pelos seios (35%) e pernas (17%).

Para as mulheres, no entando, a circunferência da cintura parece ser um drama. Segundo o mesmo estudo, com participação de mais de cinco mil mulheres, 45% delas fariam algum tipo de correção na região da barriga – a lipoaspiração ficou em primeiro lugar, com 25% dos votos, e, logo em seguida, a abdominoplastia somou 20% das intenções.

Dono do abdome mais exibido da Rede Globo, o ator Marcos Pasquim analisa outras partes no corpo feminino antes da barriga. “Eu não acho que seja uma parte chamativa. Primeiro vem a boca, as mãos, e por aí vai”, diz ele. Colega de profissão, Max Fercondini concorda: “Fora o sorriso e o olhar, olho o rosto como um todo, e depois reparo nas pernas. Nunca tinha parado pra pensar na barriga; vou até começar a reparar mais”, promete. (Não, Max, continue assim).

“As mulheres que estão muito preocupadas em ter um abdome seco não sabem o que realmente atrai os homens”, diz Fernando Gomes, publicitário de 29 anos. “Nunca me desinteressei por uma mulher só por causa da barriguinha”. Para Hélio Andrade, analista de sistemas, 33 anos, o corpo feminino apreciável tem mais a ver com a harmonia das curvas do que com os centímetros da cintura. Uma gordurinha aqui outra ali não incomoda, desde que seja discreta, sem exageros. Segundo o gerente de projetos Daniel Fernandes, 30 anos, no “mundo real”, todas as mulheres têm uma gordurinha no abdome. E incomoda? “Um pouco, mas existem outras coisas que incomodam muito mais numa relação”, diz.

Ironicamente, a opinião dos homens parece pesar pouco quando o assunto é se sentir à vontade com a própria cintura e, por consequência, desejável e sexy. Qual mulher nunca ouviu do namorado a declaração sincera de que “você está ótima!” – e, mesmo assim, continuou cismada com a aparência? Na busca pela barriga de tanquinho, madrinhas de bateria representam sonhos, e o espelho, muitas vezes, um carrasco.

No jogo da conquista, o corpo tipo violão é a preferência absoluta dos homens (35%) – independente de gordurinhas localizadas. Tendo como referência os seios, a cintura tem que ser menor e o bumbum maior. As chamadas marombeiras, com barriga tanquinho e perna musculosa, ficaram em ultimo lugar, com apenas 1% da preferência masculina. Um viva à Beyoncé.

Fonte: http://delas.ig.com.br//amoresexo/barriga+feminina+chapada+nao+e+tao+importante+para+os+homens/n1596952707571.html

Obs: não postei fotos nem a enquete.

Bem, meninas, devido a encucações minhas e obcessão pelo abdomen perfeito, andei fazendo uma pesquisa similar e a conclusão foi a mesma: a grande maioria nem liga pra nossas godurinhas abdominais!!!!!!! Ao contrário da pesquisa acima, na minha pesquisa os seios ficaram em primeiro lugar, seguidos, acirradamente, pelo glúteo.

É um aspecto positivo, saber que não precisamos ser chapadas, contudo, devemos admitir que temos loucura por um abdomen definido.

Então me pergunto: até que ponto vale nossos esforços em busca do tão sonhado abdomen???

Dê sua opinião ou sua impressão sobre o assunto.

FF.

Publicidade

Postado (editado)

Os homens dessa pesquisa de preferencia também não eram modelos, nem fortões... Aposto com vc =)

Quem se dedica em contruir um corpo perfeito, também quer alguem que tenha o mesmo objetivo.

menos necessidade de atenção e mais foco na auto realização. :P

Editado por Vasthor
Postado

Os homens dessa pesquisa também não eram modelos, nem fortões... Aposto com vc =)

Quem se dedica em contruir um corpo perfeito, também quer alguem que tenha o mesmo objetivo.

menos necessidade de atenção e mais foco na auto realização. :P

esse ai falou tudo, eu nao me mato pra ficar com shape massa e namorar uma baranga?

Postado

claro, os homens da pesquisa são todos cerveijeiros, buchudos, carecas e peludos, vai exigir o que numa mulher?

esse ai falou tudo, eu nao me mato pra ficar com shape massa e namorar uma baranga?

[2]

Postado

eu sou um exemplo bem improvável aqui do fórum te provando o contrário.. ahaha apesar de que desde que comecei a treinar, meu gosto deu uma mudada.

Contraditório.

Não sei a quanto tempo treina, nem sei onivel do shape tbm, mas acredito que toda regra tenha a excessão: então é possivel que um cara que treine a uns 4 anos, com um shape em dia, que possa atrair as melhores, preferir uma mulher gorda, tipo mulher melancia.

Visitante Éverton Udson
Postado

Não tem problema a barriga não ser chapada..........não sendo como uma barriga de gorila já esta de bom tamanho.

As mulheres ultimamente (as q se dizem normais) estão cada vez mais parecidas com um butijão de gás.

Feliz vcs meninas aqui do forum, q fazem dieta, treinam e tal.

Postado (editado)

"Não tem problema a barriga não ser chapada..........não sendo como uma barriga de gorila já esta de bom tamanho."

[2]

Editado por PauloEgídio
Postado

[3]

É pouquíssimo provável que alguém dedicado ao nosso esporte pense de forma contrária. A menor das incompatibilidades será a estética, bem sabemos disso.

Postado

Desculpa aew, mas na minha opinião, abd é essencial, com certeza os caras que deram a entrevista e responderam o questionário não fazem parte do fórum hipertrofia ... aushuauhs

Sem falar que mulher que tem o abs em cima, tem 90% de probabilidade de estar com o resto do corpo show.

Mulherada do fórum, continuem obcecadas em ter o abd perfeito ;)

Abração

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...