Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antônio Silva escreveu seu nome na história do MMA com uma vitória arrasadora sobre Fedor Emelianenko na primeira fase do GP da divisão dos pesados do Strikeforce.

“Pezão” vai encarar Alistair Overeem, que derrotou Fabrício Werdum em luta que não agradou os fãs que torciam por uma finalização do brasileiro ou por um nocaute do holandês.

O paraibano, que acompanhou o evento realizado Dallas, no sábado passado, esbanjou confiança e prometeu vencer a competição:

“Eu disse a vocês antes que se eu batesse o Fedor eu venceria esse torneio” declarou na entrevista pós-evento. “Prometi aos meus fãs, prometi a minha família e vencerei esse grand prix.”

Pezão ficou ainda mais confiante após ter assistido seu próximo adversário em ação e admitiu que a apresentação de Overeem deixou a desejar.

“De fato sinto que o Overeem respeitou muito o Werdum e não fez o quanto poderia. Eu o respeito mas treinarei pesado. Treinarei para três rounds duros. Sei que posso nocautear esse cara. Posso lutar em pé, lutar no chão, acreditem em mim.”

A data das semifinais do torneio não foi anunciada mas Scott Coker, dirigente da organização, sinalizou a hipótese dos confrontos ocorrerem em outubro, com a final em fevereiro do ano que vem.

Na outra chave, o ex-campeão do UFC Josh Barnett – que avançou na disputa com uma vitória por finalização sobre Brett Rogers – vai pegar Sergei Kharitonov.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...