Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação

kassiosgreco

Posts Recomendados

Pretendo começar uma nova suplementação hoje, lá vai a minha idéia inicial:

Peso: 80 kg

Altura: 1,88

BF: 15% (a ultima vez que eu vi estava nisso)

Dieta: Estou fazendo uma dieta bem regrada, sem excessos.

Treino: ABC (4 a 5 vezes por semana)

Pré-treino

BCAA

Pós-treino

Whey Protein

Dextrose

Creatina

e antes de dormir Albumina.

Estou com as seguintes dúvidas:

1)Eu treino a noite, a partir das 20hs, não tem nenhum problema ou contra indicação em usar esses suplementos na parte da noite né?

2)O BCAA é realmente uma boa? eu acabei comprando no impulso e depois fui ver que o pessoal recomenda o Whey por já conter as mesmas substâncias e por ser mais barato.

3) Eu estava querendo alguma recomendação de um suplemento BB (bom e barato) que desse um bom pump, vascularização, etc... eu pesquisei e vi alguns relatos, mas a grande maioria está fora do meu orçamento.

4) alguém recomenda alguma forma de medição da creatina, pois é um saco ficar "adivinhando" quanto é 5g, existe algum tipo de dosador pra ela ou é somente a história da colherinha de chá...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Nenhum problema

2) BCAA é ótimo, porém a maioria toma errado, o indicado é 0.44g/Kg, ou seja, no whey protein tem uma quantidade ridícula de BCAA comparado ao que precisamos.

3) Pesquise so Pré-Workout

4) Normalmente uma colher de chá bem cheia, mas uma balança digital seria o ideal.

Link para o comentário

1) Nenhum problema

2) BCAA é ótimo, porém a maioria toma errado, o indicado é 0.44g/Kg, ou seja, no whey protein tem uma quantidade ridícula de BCAA comparado ao que precisamos.

3) Pesquise so Pré-Workout

4) Normalmente uma colher de chá bem cheia, mas uma balança digital seria o ideal.

Valeu pelas respostas!

Uma outra dúvida: eu costumo fazer exercícios aeróbicos (30 min de esteira ou bike) um pouco antes de começar o meu treino, posso manter isso ou irá prejudicar?

Link para o comentário

Aeros seria melhor pós-treino, ou AeJ.

Gastar c/ pré-treinos só pelo pump é sem nexo (quem busca somente pump?), tem que invesir em algo bom que de forma geral te ajuda, caso queira só um pump (busque um que tenha boa concentração de arginina), um simples NO-CGA3 da nutrilatina vai cumprir e te dar o seu 'pump', porem é um lixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...