Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Bom dia.

Seguinte..quero desesperadamente perder a gordula localizada na minha cintura e não sei mais o que fazer.

Não tomo refrigerante, como poucas besteiras, mas o negócio só aumenta.

Ganhei braço, peito, costas e barriga.

Estou malhando a 6 meses, o qeu posso fazer?

Já pesquisei um monte aqui no forum, o problema é que é muita informações e as vezes divergente. Me ajudem ai...vlw

Publicidade

Postado

Eu vi muita gente comentando que deve ser feito um treino aerobico num periodo longe do treino com peso.

Porém não tenho tempo para fazer isso. Só me sobra a noite. Gostaria de saber se é bom fazer aerobico todos os dias da semana e musculação junto?

Será que não estarei só perdendo massa magra?

Postado

Você tem que decidir o ganha massa ou ou perde gordura pois não tem como ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. Se você tiver acima do peso e com muita gordura faça uma dieta para perder. E se não tive tanto asim faça uma dieta mais moderada só pra definir.

Postado

Estou com 18% de BF.

Quero diminuir. Eu sei que o negócio é se definir ou ganhar massa ou perder esta gordura...

Complicado isso. Se eu fizer aerobico 4/5 x por semana estarei perdendo muita massa magra né?

Postado

Estou com 18% de BF.

Quero diminuir. Eu sei que o negócio é se definir ou ganhar massa ou perder esta gordura...

Complicado isso. Se eu fizer aerobico 4/5 x por semana estarei perdendo muita massa magra né?

Se vc fizer uma dieta certa e tomar alguns suplementos como bcaa e whey você só ira perde gordura, mais se vc não fizer uma dieta sua massa magra ira pro espaço tmb. Falo por experiencia propria.

de uma olhada ai http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

E pra ajudar a monta um dieta vai na area de nutrição e veja o post fixo do leandro, lá explica tudo direitinho.

Postado

Faz 40 min de esteira por dia , e muda seu treino para emagrecimento , 3 a 5 Series de 15 a 20 repetições com carga reduzidas, pelo que vi esse tipo de rotina realmente dá resultados visíveis.

Postado

Se vc fizer uma dieta certa e tomar alguns suplementos como bcaa e whey você só ira perde gordura, mais se vc não fizer uma dieta sua massa magra ira pro espaço tmb. Falo por experiencia propria.

de uma olhada ai http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

E pra ajudar a monta um dieta vai na area de nutrição e veja o post fixo do leandro, lá explica tudo direitinho.

Show cara..muito obrigado.

Estou tomando whey e bcaa..comprei semana passada..

Vou dar um gás nisso ai...vlw mesmo.

Faz 40 min de esteira por dia , e muda seu treino para emagrecimento , 3 a 5 Series de 15 a 20 repetições com carga reduzidas, pelo que vi esse tipo de rotina realmente dá resultados visíveis.

Meu treino é série de 10/8/6. Aumentando peso.

Já ganhei uma massa magra...porém o problema pra mim é a barriga...não é grande, mas tem aquela gordurinha do lado ali que é feio padana.

Postado

Show cara..muito obrigado.

Estou tomando whey e bcaa..comprei semana passada..

Vou dar um gás nisso ai...vlw mesmo.

Meu treino é série de 10/8/6. Aumentando peso.

Já ganhei uma massa magra...porém o problema pra mim é a barriga...não é grande, mas tem aquela gordurinha do lado ali que é feio padana.

Você podia fazer 500/600/700 , não ia mudar em nada o que adianta massa magra com gordura por cima ? muda a dieta,muda o treino para emagrecimento o que que custa as repetições de 20 sem parar são para queima de gordura, 10/8/6 é Drop set - tecnica de quebra de fibra muscular então pense bem no que você realmente quer ! Ganho de Massa ou perda de gordura, não existe uma forma comprovada de fazer os dois ao mesmo tempo. então digo que escolha um objetivo a seguir. Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...