Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente, bom dia a todos(a)!

sou novo no Forum do Hipertrofia, mais sempre acompanhei Posts do mesmo.

Voltei aos treinos há 2 semanas, comprei Whey 100% [ probiotica ] 900g , Malto [ Athlética ] 1kg , Albumina [ Salto ], sem sabor 500g.

bem estou fazendo o seguinte

De "SEGUNDA A SEXTA"

*Ao acordar, 2 colheres de Albumina + 1 colher raza de Tody com 250 ml de leite desnatado

*Antes do treino 30 min, 4 comprimidos de GM PUMPMAX.

*Após o treino faço um Squeeze com 250 ml de aguá e 4 colheres de malto, logo em seguida 200 ml de leite desnatado + 2 medidas de whey "as vezes coloco 1 banana"., e tomo 4 comprimido de GH PUMPMAX.

*Antes de dormir,Albumina + 1 colher raza de Tody com 250 ml de leite desnatado

Minha duvida é o seguinte, se esta certo a forma em que estou me suplementando, e se tem algum problema em por leite desnatado ao invez de aguá, e tody junto da albumina.

ja fiz o pedido de 1 pote 200g de creatina. se possivel ja me passar quando tomar a creatina, e qts vezes.

aguardo respostas .

Editado por caiquefc

Publicidade

Postado

Há que não goste por causa da velocidade de absorção do whey com leite. Eu muito tomei com leite, hoje prefiro água.

A suplementação da manhã, se for sem essa com mais nada de alimentos, eu acho fraca

Postado (editado)

Não sei como está a dieta, mas está bacana a suplementação...A creatina vc pode adicionar junto com o shake pós treino...

Não, a suplementação não está bacana. Quanto ao GH, não vejo muito pq usar antes do treino se tiver uma boa refeição pré-treino, usa durante e/ou depois do treino, sendo que seria possívelmente mais que o dobro ao que vc está usando. Digo que a suplementação não está legal pq vc simplemente está usando suplemento pelas promessas de dar um up na atividade física, suplemento não faz isso ele em si. Suplementação será boa quando vc tiver porque usá-la, do contrário chega a ser desnecessária. A creatina é um exemplo de suplemento interessante usar, pois do contrário seria necessário comer 1kg de carne vermelha por dia, mas proteína tem em ovo, frango, peixe, boi, porco, leite, queijo, etc.

Editado por Dan Hibiki
Postado

nao sei se é oq eu tou pensando , mas se for , vc esta pegando tudo e juntando e achando que o suplemento vai fazer milagre ... o pos-treino eu prefiro tomar com agua devido a velocidade da absorção...

Postado

Primeiramente, bom dia a todos(a)!

sou novo no Forum do Hipertrofia, mais sempre acompanhei Posts do mesmo.

Voltei aos treinos há 2 semanas, comprei Whey 100% [ probiotica ] 900g , Malto [ Athlética ] 1kg , Albumina [ Salto ], sem sabor 500g.

bem estou fazendo o seguinte

De "SEGUNDA A SEXTA"

*Ao acordar, 2 colheres de Albumina + 1 colher raza de Tody com 250 ml de leite desnatado

*Antes do treino 30 min, 4 comprimidos de GM PUMPMAX.

*Após o treino faço um Squeeze com 250 ml de aguá e 4 colheres de malto, logo em seguida 200 ml de leite desnatado + 2 medidas de whey "as vezes coloco 1 banana"., e tomo 4 comprimido de GH PUMPMAX.

*Antes de dormir,Albumina + 1 colher raza de Tody com 250 ml de leite desnatado

Minha duvida é o seguinte, se esta certo a forma em que estou me suplementando, e se tem algum problema em por leite desnatado ao invez de aguá, e tody junto da albumina.

ja fiz o pedido de 1 pote 200g de creatina. se possivel ja me passar quando tomar a creatina, e qts vezes.

aguardo respostas .

Bom, GH PUMPMAX não é grandes coisas, é apenas aminoácidos (não se iluda com hormonio) utilizando ele.

Sobre o whey, há que de a honra ao leite, há que opte por água (eu sou a favor a água) porque a proteina do whey é retirada do leite (proteina do soro do leite) sendo processada e filtrada (gerando o pó) c/ baixo teor de carbo (se o whey é concentrado/isolado/hidrolizado) e utilizado mais a proteina, e no shake você vai e jogar o LEITE de onde ela foi removida, ou seja ( teoricamente, está voltando em partes o processo anterior, e ignorando de certa parte a filtragem que foi feita ), bom mais isto é um assunto polêmico, então vai ter 'x' opiniões a respeito (eu ja tomei c/ leite, e c/ água) e hoje em dia não troco a água pelo leite no pós de forma alguma (até porque a velocidade de absorção c/ água é indiscutivelmente mais rápida mesmo que seja uma pequena porcentagem em relação ao leite desnatado.) Não tem como ninguém falar que o leite mesmo sendo desnatado não seja mais pastoso que a água né? hehe.

Do resto, o malto e o whey (ambos com 30gr) ta de bom tamanho

Postado

Não, a suplementação não está bacana. Quanto ao GH, não vejo muito pq usar antes do treino se tiver uma boa refeição pré-treino, usa durante e/ou depois do treino, sendo que seria possívelmente mais que o dobro ao que vc está usando. Digo que a suplementação não está legal pq vc simplemente está usando suplemento pelas promessas de dar um up na atividade física, suplemento não faz isso ele em si. Suplementação será boa quando vc tiver porque usá-la, do contrário chega a ser desnecessária. A creatina é um exemplo de suplemento interessante usar, pois do contrário seria necessário comer 1kg de carne vermelha por dia, mas proteína tem em ovo, frango, peixe, boi, porco, leite, queijo, etc.

Como eu disse, teria que ver a dieta dele...Eu achei bacana sim, mas não pensando que a suplementação vai dar up na atividade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...