Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Ae mulecada, a foto é mais uma brincadeira do que um relato! Mas segue ae pra deixar claro q eu não sai do caminho! Só estou sem tempo de continuar relatando decentemente por enqnto!

jugs.jpg

O posing mais torto do Brasil! ahUAhUAhA!

E respondendo ao Jeimes, cara não uso nada de mais na suplementação!

Uso whey, albumina, vit C. zinco,arginina e gluta o restante é comida pra powrra! Na minha dieta eu quase não conto as calorias são mais as gramas disso ou daquilo outro! Açucar 0 e o sal moderado. Gordura só separado de carb por enqnto e gordura ruin só qndo faço uma refeição lixo.Não costumo fazer o ''dia do lixo''e só a "refeição lixo" e procuro atrasar o maximo, se conseguir faço 1 refeição lixo a cada 20 dias. O restante eh dedicação, treino correto e especifico para mim, coisa que é imprescindivel para quem quer ser bodybuilder!

Postado (editado)

shape maneiro, só não curti a tattoo.

se você fizesse uma nesse estilo ficaria muito louco em você, mas claro é apenas uma opnião, gosto é gosto e não se discute.

bons treinos!

1161214169_f.jpg

Editado por gustavomunhoz
Postado

Brigadaum galera ae q elogiou, prometo tirar uma foto decente essa semana ainda! Espero poder apresentar uma evolução boa pra vcs, estou trabalhando nisso! Continuo drugs free...logico q é contra minha vontade ahUAHUAhA mas por naum ter condição financeira de mandar um ciclo agora...mas eh isso ae e vamo pra cima!

Postado

Vamos lá.

Side triceps mais faiado do Brasil ae pra galeraaaa! Paiaçada a parte, a preparação segue e cada dia que passa está se tornando mais dificil mudar o fisico só com a dieta e os suplementos! Mas por enqnto é o q ta tendo!

32873810584020618971410.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...