Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Caminhada Bodybuilder

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Cara, antes de tudo eu acho teu shape foda, e com certeza é muito melhor que o meu

mas não curto pessoal que vem pro fórum querendo se pagar de drugsfree, para impressionar não sei quem, porque você está só enganando a si mesmo

o que você comenta desse seu post aqui: https://www.cliquemus...ndpost__p__1156

"Parceiro, curti mto o m-drol e testarei o alpha-one!Me dou bem com essas paradas...tren-xtreme foi otimo qndo mandei tbm...Vc acha q vira mandar ele sozinho?! Ja testei m-drol com e sem testo e ambos deram resultados otimos,logico q com testo os results foram mais faceis de segurar!"

https://imageshack.us...emttuloxuz.png/ (print caso você apague)

Repetindo, se você chegasse no fórum e botasse sua foto, respondendo a verdade para o pessoal, eu iria elogiar seu shape, pois ele está muito bom e muito melhor que o meu, mas não curto isso que você fez.

abraços

Viiiiiixi aHUahauha...Relaxa véi ja usei , ja testei, e disse aqui mesmo q não sou drugs free, e sim os resultados q postei em fotos foram drugs free! Foi uma época dificil pois não tinha grana pra investir havia quebrado a bacia pouco tempo antes( jogava futebol americano pelo corinthians steamrollers) e resolvi me ater a dieta e a suplementação basica!Eu mesmo me surpreendi com os resultados e resolvi relatar, nesse mesmo fórum em que eu falo a respeito dos PH´s q eu usei tem o relato do inicio da dieta e da mudança no shape soh com a dieta é só vc ir no tópico DIETAS e la está. Não posto mais la pq simplesmente não consegui mais logar , entrei em contato com moderadores e td mais mas ngm resolveu nda.Estava até semana passada sem usar NDA ! Não preciso provar nda pra ngm, nem aparecer... E digo mais, agora sim estou ciclando e será facil reconhecer a diferença...

HAuHAuHAuHA Oh, pra não virar confusão, eu ja ciclei sim! Mas a mto tempo atras, na primeira foto postada aqui eu ja estava + ou - 1 ano sem usar nda de anabols..estou perto de completar quase 2 anos sem ciclar .

Só pra constar!

Agradeço a todos que me dão força aqui no forum , e continuo na caminhada, o intuito aqui eh mostrar o quão longe a gnt vai se tiver força de vontade!

segue link pra quem quiser conferir a veracidade do meu relato! ahUahUAh...

https://www.cliquemuscle.com.br/forum/index.php?/topic/261-relato-de-dieta-para-ectomorfos/

POLEMICÃO! ahUAhUAhAUha

Editado por @Jugnator

• Respostas 89
  • Visualizações 10,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Cara, antes de tudo eu acho teu shape foda, e com certeza é muito melhor que o meu

mas não curto pessoal que vem pro fórum querendo se pagar de drugsfree, para impressionar não sei quem, porque você está só enganando a si mesmo

o que você comenta desse seu post aqui: https://www.cliquemus...ndpost__p__1156

"Parceiro, curti mto o m-drol e testarei o alpha-one!Me dou bem com essas paradas...tren-xtreme foi otimo qndo mandei tbm...Vc acha q vira mandar ele sozinho?! Ja testei m-drol com e sem testo e ambos deram resultados otimos,logico q com testo os results foram mais faceis de segurar!"

https://imageshack.us...emttuloxuz.png/ (print caso você apague)

Repetindo, se você chegasse no fórum e botasse sua foto, respondendo a verdade para o pessoal, eu iria elogiar seu shape, pois ele está muito bom e muito melhor que o meu, mas não curto isso que você fez.

abraços

Espero ter esclarecido o desgosto man!

Postado

Cara, o que eu acredito que todo mundo achou, é que você era drugsfree, e no meu pensamento drugsfree, é quem nunca teve contato com nenhum tipo de droga, não que ficou alguns meses sem ciclar...

mas tudo bem velho

abraços

Postado
  • Autor

Cara, o que eu acredito que todo mundo achou, é que você era drugsfree, e no meu pensamento drugsfree, é quem nunca teve contato com nenhum tipo de droga, não que ficou alguns meses sem ciclar...

mas tudo bem velho

abraços

Drugsfree eh uma palavra velho!Significa: livre de drogas Certo?! ...e eu especifiquei dizendo q estava drugs free...até expliquei no post ai em cima...Deu pra mostrar q nunca tive intenção de passar por um cara com genetica super privilegiada e nem enganar ngm! Eh soh isso q quero q fique claro! O Relato eh pra mostrar a evolução treinando como bodybuilder e vivendo como bodybuilder, fazendo dieta, treinando, rotina de atleta mesmo! Até pq eu ainda naum estreei e vai demorar pra acontecer.Só quero ajudar, mostrar q não precisa de litros de anabol pra evoluir o shape! Precisa de dedicação, força de vontade e comida fi! ahUAHUAhA Abraço!

Postado

como anabolizantes ou nao vc esta de parabens...

pq muitos frangos acham que é só tomar bomba e crecer mais nao é bem assim nao... tem que treinar duro, faser uma dieta, tpc, suples etc!

e achei muito tirada essa tatu sua!

abrass

Postado
  • Autor

como anabolizantes ou nao vc esta de parabens...

pq muitos frangos acham que é só tomar bomba e crecer mais nao é bem assim nao... tem que treinar duro, faser uma dieta, tpc, suples etc!

e achei muito tirada essa tatu sua!

abrass

Valew man, eh bem por ai msm! Se a Base fossem os esteróides o mundo todo tava gigante! Valorizo mto o tipo de vida do bodybuilder, tem q gostar mto, tem q ser apaixonado pelo esporte e logico tem q ter CORAGEM! Agradeço mais uma vez o post, e vou aproveitar pra deixar aqui os parabéns pro Emmanuel , acompanho esse cara a milianos aHUahUAa...ja trocamo mta ideia no msn e eu to devendo um nitrocore até hj pro cara! Mto obrigado mais uma vez Furbino! abraço!

Postado

Valew man, eh bem por ai msm! Se a Base fossem os esteróides o mundo todo tava gigante! Valorizo mto o tipo de vida do bodybuilder, tem q gostar mto, tem q ser apaixonado pelo esporte e logico tem q ter CORAGEM! Agradeço mais uma vez o post, e vou aproveitar pra deixar aqui os parabéns pro Emmanuel , acompanho esse cara a milianos aHUahUAa...ja trocamo mta ideia no msn e eu to devendo um nitrocore até hj pro cara! Mto obrigado mais uma vez Furbino! abraço!

vo continuar acompanhando o topico ai...quando tiver tempo nao deixa de postar seus ganhos...abrass

Editado por Furbino

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ae pessoal,mais uma foto naquele pico hardcore de sempre! Terceira semana on fire, fiz o lixo e bati a foto, abdomem ficou lindo, num apareceu nem os 4packs!Desculpem a demora pra atualizar mas não achei q tivesse mta diferença por isso não postei nda...voltarei com fotos em poses parecidas pra fazermos as comparações. As poses totalmente amadoras só pra variar...Abraço e té logo!

11083034.jpg

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

E ae galera, estamos aki mais uma vez pra atualizar a situação do shape, cada dia mais próximo do veredicto se vai rolar a estréia...

Agradeço a todos que acompanham, criticam, elogiam...todos fazem parte dessa caminhada...

Abraço!

20111226172105.jpg

20111226172030.jpg

Postado
  • Autor

Shape massa, só me responde porque o adesivo "CINE" no guada roupo do teu quarto? õ_O

Man, longa historia...HAuHAuHAuA...O quarto nem meu é...TENSO!

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galera, não consegui bater as metas pra estrear em março, resumindo, estou entrando em OFF-SEASON oficialmente essa semana, ainda estou nas correções, adquiri muita experiência a respeito do bodybuilding em si! Espero poder apresentar um shape mto maior e melhor para vocês em breve.

Postado

bom. tb quero competir, mas agora só tenho 17 anos e pretendo competir lá pelos 25 anos, por enquanto estou fazendo um investimento a longo prazo uhasuahsu quero ver até onde eu consigo ir sem anabol..: 6 meses de musculação: https://img718.images...711/6mesesx.png .. antes tinha 27 de braço e 64 kg, agr tenho 35 de braço e 77 kg... quero chegar aos 20 anos com pelo menos 42 de braço e definição total. parabéns pra vc mano e continue se esforçando pra atingir os seus objetivos. abrç

Editado por Du Agustin

Postado
  • Autor

Usou,mas há muito tempo.Antes das fotos...

Valew Johnn...

Aew galera, não estou ciclando e estou entrando em off-season, não consegui atingir minhas metas pra estrear agora em março! =/

Mas sigo firme e forte, e por questões profissionais não vou relatar os ciclos mas aviso vocês sim qndo entrarem as drogas, não por ter segredos a respeito das drogas e afins, mas por defender que cada bodybuilder sabe o que funciona em si mesmo partindo dos "estudos básicos" de qualquer atleta!

Postado

Valew Johnn...

Aew galera, não estou ciclando e estou entrando em off-season, não consegui atingir minhas metas pra estrear agora em março! =/

Mas sigo firme e forte, e por questões profissionais não vou relatar os ciclos mas aviso vocês sim qndo entrarem as drogas, não por ter segredos a respeito das drogas e afins, mas por defender que cada bodybuilder sabe o que funciona em si mesmo partindo dos "estudos básicos" de qualquer atleta!

Que isso,a gente tá aqui pra ajudar !

Boa sorte nas competições :D

Abraço

Postado
  • Autor

bom. tb quero competir, mas agora só tenho 17 anos e pretendo competir lá pelos 25 anos, por enquanto estou fazendo um investimento a longo prazo uhasuahsu quero ver até onde eu consigo ir sem anabol..: 6 meses de musculação: https://img718.images...711/6mesesx.png .. antes tinha 27 de braço e 64 kg, agr tenho 35 de braço e 77 kg... quero chegar aos 20 anos com pelo menos 42 de braço e definição total. parabéns pra vc mano e continue se esforçando pra atingir os seus objetivos. abrç

Ta no caminho féra...força de vontade e segue firme naq sua jornada tb! Sucesso pra nozes rapá! Abraço e muito obrigado por prestigiar o tópico!

Postado

Ta no caminho féra...força de vontade e segue firme naq sua jornada tb! Sucesso pra nozes rapá! Abraço e muito obrigado por prestigiar o tópico!

É NOZES VEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que vc siga essa caminhada e de tudo certo, abrç e bons treinos

NO PAIN NO GAIN

Postado
  • Autor

tem como postar sua divisao de treino mano?

Opa , vou mandar como estou fazendo a rotina nesse off recente.

Estou seguindo a seguinte rotina: A,B, rest day, C,D,E.

A: Peito , front de ombro e abdomen.

Peito

Supino Inclinado = 4x8 a 10 rep.

Crucifixo Inclinado idem

Supino reto idem

cross over idem

Ombro

Elevação frontal com barra w = 4x8 a 10 rep

Elevação frontal com alter idem

Abd inferior. 4x20 rep.

B=Costas, trapézio e posterior do ombro.

Costas

Puxador posterior. 3x10 a 12 rep

Puxador triangulo frontal. idem

Remada unilateral no cross. idem

Levantamento Terra. idem

Trapz. e ombro

Encolhimento. 4x8 a 10 rep

crucifixo invertido. idem

remada alta.idem

Fudeu pq eu não sei o nome do exercício.

Sentado,faço uma espécie de crucifixo invertido mas com a pegada diferente,ao invés da palma das mãos ficarem para baixo, fico com a palma das mãos voltadas para trás. 4x8 a 10 rep.

To no trampo e não vai dar tempo de colocar o restante, passo hj mais tarde ou amanha pra completar a rotina galera!

Abraaaço!

Postado

Boa noite amigo, rapaz acho que meu shape atualmente esta um pouco parecido com o seu,e meus objetivos tbm são pareciso rs..

quero competir... e sei que vou..

enfi, estou dando tudo de mim !!!

pós carnaval irei iniciar meu 1º ciclo, após anos de estudos, sei que estou preparado e pronto;; teria como ver minha evolução??

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64877-evolucao-5-meses/

aaa parabéns pelo shape, SHOW DE BOLAA, vai fundo que tem FUTURO !!!

Postado
  • Autor

Boa noite amigo, rapaz acho que meu shape atualmente esta um pouco parecido com o seu,e meus objetivos tbm são pareciso rs..

quero competir... e sei que vou..

enfi, estou dando tudo de mim !!!

pós carnaval irei iniciar meu 1º ciclo, após anos de estudos, sei que estou preparado e pronto;; teria como ver minha evolução??

https://www.hipertrof...olucao-5-meses/

aaa parabéns pelo shape, SHOW DE BOLAA, vai fundo que tem FUTURO !!!

Powrra velho, ta bom d+++! Eu tenho 23 anos, treino tem 8 anos...A evolução é nitida e tem futuro sim, todos temos só dependemos da força de vontade e do conhecimento pra atingirmos o que queremos! Força ae e parabéns pelo shape tb!Comparando você a mim, eu sou mto pequeno aHUAhUAhA...sou baixinho mas as proporções são bem parecidas e vc tem tendencia a ganhar MM pelo jeito! Segue firme e rumo ao sucesso brother!

Postado
  • Autor

Aew galera, primeira foto do off, comecei a apenas 1 semana, entrando na segunda agora...tenho mta dificuldade pra ganhar volume como vcs podem perceber ahUAhUAhA...Mas fica aqui registrado o inicio dessa fase , pra gnt ir comparando a evolução nas próximas semanas, tenho até vergonha de postar essa foto por não estar tão volumoso quanto queria mas o que vale a pena é mostrar pra todo mundo quão dificil é executar com perfeição as estratégias e o próprio dia dia do bodybuilding!

jugs2b.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.