Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, antes de tudo eu acho teu shape foda, e com certeza é muito melhor que o meu

mas não curto pessoal que vem pro fórum querendo se pagar de drugsfree, para impressionar não sei quem, porque você está só enganando a si mesmo

o que você comenta desse seu post aqui: http://www.cliquemus...ndpost__p__1156

"Parceiro, curti mto o m-drol e testarei o alpha-one!Me dou bem com essas paradas...tren-xtreme foi otimo qndo mandei tbm...Vc acha q vira mandar ele sozinho?! Ja testei m-drol com e sem testo e ambos deram resultados otimos,logico q com testo os results foram mais faceis de segurar!"

http://imageshack.us...emttuloxuz.png/ (print caso você apague)

Repetindo, se você chegasse no fórum e botasse sua foto, respondendo a verdade para o pessoal, eu iria elogiar seu shape, pois ele está muito bom e muito melhor que o meu, mas não curto isso que você fez.

abraços

Viiiiiixi aHUahauha...Relaxa véi ja usei , ja testei, e disse aqui mesmo q não sou drugs free, e sim os resultados q postei em fotos foram drugs free! Foi uma época dificil pois não tinha grana pra investir havia quebrado a bacia pouco tempo antes( jogava futebol americano pelo corinthians steamrollers) e resolvi me ater a dieta e a suplementação basica!Eu mesmo me surpreendi com os resultados e resolvi relatar, nesse mesmo fórum em que eu falo a respeito dos PH´s q eu usei tem o relato do inicio da dieta e da mudança no shape soh com a dieta é só vc ir no tópico DIETAS e la está. Não posto mais la pq simplesmente não consegui mais logar , entrei em contato com moderadores e td mais mas ngm resolveu nda.Estava até semana passada sem usar NDA ! Não preciso provar nda pra ngm, nem aparecer... E digo mais, agora sim estou ciclando e será facil reconhecer a diferença...

HAuHAuHAuHA Oh, pra não virar confusão, eu ja ciclei sim! Mas a mto tempo atras, na primeira foto postada aqui eu ja estava + ou - 1 ano sem usar nda de anabols..estou perto de completar quase 2 anos sem ciclar .

Só pra constar!

Agradeço a todos que me dão força aqui no forum , e continuo na caminhada, o intuito aqui eh mostrar o quão longe a gnt vai se tiver força de vontade!

segue link pra quem quiser conferir a veracidade do meu relato! ahUahUAh...

http://www.cliquemuscle.com.br/forum/index.php?/topic/261-relato-de-dieta-para-ectomorfos/

POLEMICÃO! ahUAhUAhAUha

Editado por @Jugnator

Publicidade

Postado

Cara, antes de tudo eu acho teu shape foda, e com certeza é muito melhor que o meu

mas não curto pessoal que vem pro fórum querendo se pagar de drugsfree, para impressionar não sei quem, porque você está só enganando a si mesmo

o que você comenta desse seu post aqui: http://www.cliquemus...ndpost__p__1156

"Parceiro, curti mto o m-drol e testarei o alpha-one!Me dou bem com essas paradas...tren-xtreme foi otimo qndo mandei tbm...Vc acha q vira mandar ele sozinho?! Ja testei m-drol com e sem testo e ambos deram resultados otimos,logico q com testo os results foram mais faceis de segurar!"

http://imageshack.us...emttuloxuz.png/ (print caso você apague)

Repetindo, se você chegasse no fórum e botasse sua foto, respondendo a verdade para o pessoal, eu iria elogiar seu shape, pois ele está muito bom e muito melhor que o meu, mas não curto isso que você fez.

abraços

Espero ter esclarecido o desgosto man!

Postado

Cara, o que eu acredito que todo mundo achou, é que você era drugsfree, e no meu pensamento drugsfree, é quem nunca teve contato com nenhum tipo de droga, não que ficou alguns meses sem ciclar...

mas tudo bem velho

abraços

Postado

Cara, o que eu acredito que todo mundo achou, é que você era drugsfree, e no meu pensamento drugsfree, é quem nunca teve contato com nenhum tipo de droga, não que ficou alguns meses sem ciclar...

mas tudo bem velho

abraços

Drugsfree eh uma palavra velho!Significa: livre de drogas Certo?! ...e eu especifiquei dizendo q estava drugs free...até expliquei no post ai em cima...Deu pra mostrar q nunca tive intenção de passar por um cara com genetica super privilegiada e nem enganar ngm! Eh soh isso q quero q fique claro! O Relato eh pra mostrar a evolução treinando como bodybuilder e vivendo como bodybuilder, fazendo dieta, treinando, rotina de atleta mesmo! Até pq eu ainda naum estreei e vai demorar pra acontecer.Só quero ajudar, mostrar q não precisa de litros de anabol pra evoluir o shape! Precisa de dedicação, força de vontade e comida fi! ahUAHUAhA Abraço!

Postado

como anabolizantes ou nao vc esta de parabens...

pq muitos frangos acham que é só tomar bomba e crecer mais nao é bem assim nao... tem que treinar duro, faser uma dieta, tpc, suples etc!

e achei muito tirada essa tatu sua!

abrass

Postado

como anabolizantes ou nao vc esta de parabens...

pq muitos frangos acham que é só tomar bomba e crecer mais nao é bem assim nao... tem que treinar duro, faser uma dieta, tpc, suples etc!

e achei muito tirada essa tatu sua!

abrass

Valew man, eh bem por ai msm! Se a Base fossem os esteróides o mundo todo tava gigante! Valorizo mto o tipo de vida do bodybuilder, tem q gostar mto, tem q ser apaixonado pelo esporte e logico tem q ter CORAGEM! Agradeço mais uma vez o post, e vou aproveitar pra deixar aqui os parabéns pro Emmanuel , acompanho esse cara a milianos aHUahUAa...ja trocamo mta ideia no msn e eu to devendo um nitrocore até hj pro cara! Mto obrigado mais uma vez Furbino! abraço!

Postado (editado)

Valew man, eh bem por ai msm! Se a Base fossem os esteróides o mundo todo tava gigante! Valorizo mto o tipo de vida do bodybuilder, tem q gostar mto, tem q ser apaixonado pelo esporte e logico tem q ter CORAGEM! Agradeço mais uma vez o post, e vou aproveitar pra deixar aqui os parabéns pro Emmanuel , acompanho esse cara a milianos aHUahUAa...ja trocamo mta ideia no msn e eu to devendo um nitrocore até hj pro cara! Mto obrigado mais uma vez Furbino! abraço!

vo continuar acompanhando o topico ai...quando tiver tempo nao deixa de postar seus ganhos...abrass

Editado por Furbino
  • 3 semanas depois...
Postado

Ae pessoal,mais uma foto naquele pico hardcore de sempre! Terceira semana on fire, fiz o lixo e bati a foto, abdomem ficou lindo, num apareceu nem os 4packs!Desculpem a demora pra atualizar mas não achei q tivesse mta diferença por isso não postei nda...voltarei com fotos em poses parecidas pra fazermos as comparações. As poses totalmente amadoras só pra variar...Abraço e té logo!

11083034.jpg

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

E ae galera, estamos aki mais uma vez pra atualizar a situação do shape, cada dia mais próximo do veredicto se vai rolar a estréia...

Agradeço a todos que acompanham, criticam, elogiam...todos fazem parte dessa caminhada...

Abraço!

20111226172105.jpg

20111226172030.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...