Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdroll - Mais Um, Só Que De Um Jeito Diferente.

Posts Recomendados

Postado

Geeeeeeeeeeente do Céu esse cara vai se matar, o fígado vai derreter. eu recomendaria ele parar de tomar desse jeito, esperar uns 3 meses e tomar 1-2-2-1, primeiro que esse ciclo seu não vai dar resultados exorbitantes como você pensa, vai dar menos resultados do que um ciclo normal, vai fu... seu corpo. para por uns 3 meses o ciclo e toma bastante glutamina e óleo de peixe. cara, na boa faz o ciclo direito que vc vai ter resultados e ainda muito poucos colaterais.

Postado

To sumido, mas to lendo tudo.

Valeu a todos!

Talvez eu devesse ter feito mais uma semana, e depois esperar um tempo.

fiz só duas, ja fiz "merda" - como vcs falam - de qqr jeito, vou me segurar e tentar tomar "só" daqui a 6 semanas.

O último cp do Mdroll que tomei foi no domingo, até agora não perdi nada, ja entrei com a tpc na segunda. Percebi uma diferença, achava que a libido tinha caido, mas pensando melhor, as semanas com Mdroll que aumentaram - e muito - a libido e agora, por eqto esta o que era antes, nem menos nem mais.

Não respondi ao cara que insistiu em falar que só tomaria tt e whey na tpc, pq em um post meu eu deixei bem claro:

" tpc - clomid, tribullus(são 90cp de 1000mg cada com 45% saponis, tomando 3 por dia), e a mesma porrada de suplementos mais Creatina da optimum(ja tenho aqui em casa)"

- após 4 semanas volto a tomar um tempo de cp que mandei manipular(methionina 100 mg e silimarina 70 mg)

OBS - valeu mesmo, apesar de alguns, é interessante ser bem recebido e as pessoas falarem o que falaram pra quem nem conhecem, isso eu levo em consideração.

AGORA ME AJUDEM SE PUDEREM - Lendo vários outros tópicos, em um deles(não achei pra colocar aqui) falava que o dostinex, tomando junto, seria até bom, não me lembro pq, ENFIM:

1 - eu, ja tenho gineco, tava pensando então em duas possibilidades, tomar da próxima vez com o ciclo. Devo?

2 - Há possibilidade de diminuir ou até acabar com a minha?

Desculpem a ignorancia

Postado (editado)

Dostinex somente combate gineco causada por prolactina.

Não vai acabar c/ a sua provavelmente (até porque não seria por prolactina) e acabaria só se estiver inicial c/ sintomas.

E se usa somente se sentir sensibiliade durante o ciclo 0,25mg/semana

02 comprimidos dão conta do recados fechando por 4 semanas.

Sobre sua gineco, se tem.. deveria ir a um médico.

Editado por WhitePump
Postado

Não vai acabar c/ a sua provavelmente (até porque não seria por prolactina) e acabaria só se estiver inicial c/ sintomas.

Valeu!

Eu ja fui ao médico, fiz exames,muito caro pra tirar... Vou juntar uma grana.

Postado

Apesar de discordar do seu método, vou acompanhar o relato.

ps.: vc não costuma beber, nem usar dorgas né? hahaha

Postado

Apesar de discordar do seu método, vou acompanhar o relato.

ps.: vc não costuma beber, nem usar dorgas né? hahaha

kkkkk

Não não,

Faz um tempinho que não bebo...

dorgas não manolos, parei...

Não uso tbm faz tempo...(não que fosse algum viciado...)

Como minha mãe não come carne vermelha, é muito dificil de eu comer

comprei então o carnivor, vou usar de manhã, as proteínas do café da manhã

Não vou usar pós treino, pq tenho um Whey 100%isolado e hidrolisado, acredito que seja melhor este para o pós treino

Se alguém tiver algum conselho é sempre bem vindo

Postado

Cara, já tive gineco na adolescencia e operei depois. Creio que retiraram minhas glandulas. Com o ciclo de m-drol, existe a possibilidade de eu voltar a ter, ou já era, nunca mais?

To no 5º dia, nada especial ainda, só dor de cabeça e irritaçao nos 2 primeiros dias, e recuperaçao rapida. Fora, isso, normall. to pensando em iniciar com 2 já no 6º dia. quem sabe abro um tópico tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...