Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, esqueci, eu pretendo sim fazer acompnhamento médico, só estou em dúvidas com qual.

Pois tem um aqui que receita, mas como ele receita, ele fico conhecido por dar doses sempre mt baixa, pra garantir que não vai dar merda pra ele(ex 20mg de ox PRA HOMEM). ENTÃO TO EM DÚVIDAS, pretendendo ir em outro, como ja comcei a tomar...

Publicidade

Postado (editado)

Na verdade, eu realmente to pensando em fazer o normal, mas é que meu último cp foi no domingo, então to tentando manter a cabeça, se eu resolver voltar a tomar agora, ja não fudeu de qqr jeito?

Desculpe, mas pareceu que vc quis me dar uma "tirada", na boa, eu não quero ser famoso, eu realmente li opiniões boas aqui, e por isso que eu resolvi postar aqui, era pra ser uma ideia diferente, uma experimentação. É DIFICIL FALAR EM DOSES SEGURAS DE EA'S, eu não reprimo ninguém e to tentando fazer o que EU ACHO ser melhor, acho que se todos REALMENTE SOUBESSEM o que fazem, não teria tantos colaterais, como vi no tópico das experiências e dos colaterais...

Eu realmente to aceitando as opiniões, se puder me ajudar, serei grato, agora não sei o que seria melhor, voltar a tomar agora, por mais uma semana?

Tranquilo, não foi uma tirada (é que talvez alguem possa querer fazer isto p/ aparecer) se não é seu caso, desconsidere isto.

No caso, fuder ja fudeu.. mais o excesso fode mais ainda (mdrol = AE , precisa de TPC como qlq outro AE, alem do mais é pior que muitos pela sua hepatóxidade) e quem sofre com isto é o fígado, um transplante do fígado não é descartado no seu uso dependendo do seu organismo, alem do mais qualquer AE que se usa é um tiro no escuro (uns tem sorte, como outros não) vai se arriscar? Claro, o corpo é seu.. esta decisão é sua e de mais ninguém, mais creio que ninguém aqui deveria falar pra você "VAI NA FÉ" até porque você ta se arriscando, e ninguem quer saber de alguem do forum vim a ter problemas/falecer por falta de informação. Então ciente você ja está, cabe a você fazer como queira.

O normal é o padrão, o errado é o excesso ou o minimo. Eu iria no padrão, como foi o que optei e deu muito certo.

Abraços e boa sorte

Editado por WhitePump
Postado

Entao ja que vai fazer o minimo a ser feito é um acompanhamento medico entre os mini ciclos, exames pra ver como esta as taxas hormonais e mini TPC.

Os 15dias de "descanso" faz ai uma mini TPC entao de 1semana, sei la se isso vai adianta mais que é pra por pra fuder mesmo entao, que se foda!

Faz o ciclo nos 15dias de descanso faz uma mini TPC com 100mg de CLOMID(indux) 40mg de Tamoxi, na segunda semana manda 20mg de tamoxi, manda o Tribullus tbm nessas duas semanas pelo menos 2000mg.

Acho q vai sobrecarregar o figado mais, vc quer né....

Toma ai durante o ciclo pelo menos uns 5litros de agua por dia, manda um complexo B 4 vezes a dia e receitinha da vovo kkkkkkkk cha de boldo do chile, minha vó falava que era bom pro figado, compra e toma ai toda noite rsrsrs

E boa sorte!

Postado

Entao ja que vai fazer o minimo a ser feito é um acompanhamento medico entre os mini ciclos, exames pra ver como esta as taxas hormonais e mini TPC.

Os 15dias de "descanso" faz ai uma mini TPC entao de 1semana, sei la se isso vai adianta mais que é pra por pra fuder mesmo entao, que se foda!

Faz o ciclo nos 15dias de descanso faz uma mini TPC com 100mg de CLOMID(indux) 40mg de Tamoxi, na segunda semana manda 20mg de tamoxi, manda o Tribullus tbm nessas duas semanas pelo menos 2000mg.

Acho q vai sobrecarregar o figado mais, vc quer né....

Toma ai durante o ciclo pelo menos uns 5litros de agua por dia, manda um complexo B 4 vezes a dia e receitinha da vovo kkkkkkkk cha de boldo do chile, minha vó falava que era bom pro figado, compra e toma ai toda noite rsrsrs

E boa sorte!

Dae, Brow! To ha um tempao aqui aprendendo sobre o m.drol. Já o comprei, mas to pesquisando bastante pra fazer o ciclo da melhor maneira possivel. Já li teus relatos e curto teus comentários, baseados em experiencia, saca. To pensando em relatar quando iniciar meu ciclo. Cara, complexo B, 4 x ao dia? estava pensando em tomar de manha, com um shake de whey, banana, leite, linhaça e um polivitaminico. Qual seria o efeito do complexo B mesmo tomando um o polivit?

Abrass!

Postado

Um ciclo de Oxandrolona geraria mais ganhos secos do que o M-Drol e o custo x beneficio ainda é melhor.

E quem não consegue segurar ganhos de Propionato tem que se matar.

Abraços

concordo com vc,nao sei como ainda tem gente que arrisca a saude com tao pouca coisa, m-drol arrebenta nao so o figado como estomago e o perfil lipidico fica uma mrd... viu, eu particularmente acho os efeito colaterais dele muito parecido com o hemogenim so que muito inferior ao hemogenim em resultados anabolicos e se o amigo do rapaz ai nao conseguiu segurar os ganhos que teve com o propionato é pq nao teve planejamento de dieta e treino antes do ciclo,como muitos que ainda tem por ai frustado com os resultados medianos que tem apos ciclo!

Postado

concordo com você WhitePump, irmão isso aqui não é revista nem Hall da Fama, ta arriscando a vida cara, sabia disso? pode não ser agora mais da qui a um tempo vai lembrar de tudo que leu aqui, se ta dando uma de frango de academia que malha a 4 meses e que fica maior que arnold antes de completar 1 ano, como na minha academia tem muitos desses, se tá agindo iqual... TUDO TEM SEU TEMPO. no seu lugar faria o certo, o comun como todo mundo faz... sem conta que vai ter ums ganhos de nada a mais e vai si arrisca muito pra isso, tipo vai si arriscar por 1 ou 2kg a mais? po brother é sua vida em jogo, não tem o botão Restart quando da merda não.

Postado
concordo com você WhitePump, irmão isso aqui não é revista nem Hall da Fama, ta arriscando a vida cara, sabia disso? pode não ser agora mais da qui a um tempo vai lembrar de tudo que leu aqui, se ta dando uma de frango de academia que malha a 4 meses e que fica maior que arnold antes de completar 1 ano, como na minha academia tem muitos desses, se tá agindo iqual... TUDO TEM SEU TEMPO. no seu lugar faria o certo, o comun como todo mundo faz... sem conta que vai ter ums ganhos de nada a mais e vai si arrisca muito pra isso, tipo vai si arriscar por 1 ou 2kg a mais? po brother é sua vida em jogo, não tem o botão Restart quando da merda não.

Concordo em numero, grau, genero, sexo, estado civil e td mais que existir.

Ri muito com o botão restart.LoL.huauhau

Eu msm fiz 1-2-2 e tive tantos colaterais que vendi a outra metade e agora vou mandar AE's!!

Flwss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...