Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdroll - Mais Um, Só Que De Um Jeito Diferente.

Posts Recomendados

Postado

não são ganhos tão secos assim não, esses 5~6kg que ganhamos em 3~4 semanas boa parte é retenção, glicogênio...eu tenho 2 ciclos de m-drol nas costas, e pelo menos essa foi a minha observação pessoal.

pra falar a verdade eu não recomendo m-drol pra ninguém, um ciclo com testosterona é muito mais negócio.

:)

Postado

Um ciclo de Oxandrolona geraria mais ganhos secos do que o M-Drol e o custo x beneficio ainda é melhor.

E quem não consegue segurar ganhos de Propionato tem que se matar.

Abraços

Postado

Eu acho 3 meses de m-drol pesado d+... Mais cada um faz o que quer com o corpo.

Acho loucura essa é a palavra rsrsrs

15dias de descanso? vai fazer mini TPC nesses dias? ou vai deixar o organismo ao Deus dara? cara acho q vc ta como disse "dando um tiro no escuro"

Pq nao segue o protocolo ciclo de 3semanas 2-2-2, faz a TPC certinha, mantem a dieta, da ai uns 2 mes de intervalo, manda outro ciclo 2-2-2 certeza q se fizer dois ciclos respentando um intervalo legal para o organismo recuperar ter pelo menos uns 10kg de ganho total, somando os dois ciclos (foi o que tive nos meus dois ciclos)

Tomei pq como vc queria recuperar o que eu tinha perdido no pos operatorio logo (operei o joelho e deu uma emagrecida violenta) de 82 fui para 92,5 no final do meu segundo ciclo esse ano. Fiz uma TPC SERM mandei depois da TPC a silimarina e agora estou estudando um ciclo de AE´s mesmo. To num cutt agora preparando para o ciclo Diana+Enantest+Stano.

Dica cara. faz o padrao, nao inventa moda. Se o proprio rotulo do m-drol fala para dar um intervalo de no minimo 6 semanas de um ciclo para outro pq vc vai dar so 15 dias? eles colocaram essas recomendaçoes la atoa?

Vai precisar de sorte!

Boa sorte! kkkkkkkk

Postado (editado)

Condordo com o que disse o amigo dfm8thebest. Você tem experiência com treino, mas já mostrou que não tem experiência com AE´s. Não se engane: M-DROL é AE, age como tal no organismo e tem colaterais, que provavelmente vão aparecer se você mantiver esse protocolo. Na minha opinião, pela característica da droga, não tem razão lógica/científica o protocolo que você está adotando. Como seus receptores ainda estarão "virgens" na primeira "etapa" de seu ciclo, você vai ter ótimos resultados, mas nas "etapas" seguintes, é possível que você não tenha nada mais do que retenção e colaterais. E sim, M-DROL retém. Além disso, seu eixo vai ficar mais bagunçado que gaiola de sabiá. Não se aventure sem antes ler as dezenas de relatos que existem no fórum. Minha opinião: faz o básico, máximo de três semanas. Faça a TPC e espere seis semanas no mínimo para iniciar outro ciclo. Assim, você vai diminuir muito os riscos e, se estiver com treino e dieta adequados, atingirá seus objetivos. Abs.

Editado por rgoncalves
Postado

Condordo com o que disse o amigo dfm8thebest. Você tem experiência com treino, mas já mostrou que não tem experiência com AE´s. Não se engane: M-DROL é AE, age como tal no organismo e tem colaterais, que provavelmente vão aparecer se você mantiver esse protocolo. Na minha opinião, pela característica da droga, não tem razão lógica/científica o protocolo que você está adotando. Como seus receptores ainda estarão "virgens" na primeira "etapa" de seu ciclo, você vai ter ótimos resultados, mas nas "etapas" seguintes, é possível que você não tenha nada mais do que retenção e colaterais. E sim, M-DROL retém. Além disso, seu eixo vai ficar mais bagunçado que gaiola de sabiá. Não se aventure sem antes ler as dezenas de relatos que existem no fórum. Minha opinião: faz o básico, máximo de três semanas. Faça a TPC e espere seis semanas no mínimo para iniciar outro ciclo. Assim, você vai diminuir muito os riscos e, se estiver com treino e dieta adequados, atingirá seus objetivos. Abs.

Perfeito.

Pra que se arriscar desse tanto?!

De qualquer forma, good luck !

Postado

Como Eu não tenho experiência eu vejo pelo que observo e aprendo.

Pode parecer besteira o que vou dizer mas o que aprendi com meu corpo e de meu irmão(genética parecida comigo, só que ele tem problemas nos rins desde bem antes de ciclar - ciclou enantato de testo, hemogenim, deca, etc...)

O dificil é manter depois, mas como qualqer pessoa, se mantenho um peso por determinado tempo, o corpo acostuma.

Eu resolvi fazer pq foi o que a pessoa(grande amigo meu)- que me vendeu - fez. Só que ele nem fez NADA de tpc, isso ja faz uns 5 meses que acabou e parece que ta muito bem.

Pretendo manter esses ganhos com tribulus, shotgun, whey hidro, caseína, treino pesado entre as semanas.

TEORIA - ganhar uma massa(ja ganhei) primeiras duas semanas,

- manter entre as semanas, ou perder o minimo possível sem ganhar gordura

- ganhar mais um pouco no segundo "miniciclo"

- - manter entre as semanas, ou perder o minimo possível sem ganhar gordura

- e no terceiro fazer o treinamento esgotando a fase negativa tbm e adicionar o "Carnivor" como mais proteína.

- tpc - clomid tribullus(são 90cp de 1000mg cada com 45% saponis, tomando 3 por dia), e a mesma porrada de suplementos mais Creatina na optimum(ja tenho aqui em casa)

- manter isso uns 3 meses e no fim do ano mandar OX

VAI SER UM RELATO GRANDE SE EU SOBREVIVER....

Eu sei que o protocolo é melhor se for seguido, MAS SE FOR PENSAR, O PROTOCOLO É NÃO CICLAR

Já que vou faze-lo, tentei adaptar aos meus objetivos, como ja disse foi o unico anabol que consigo fácil. Nem sei se vou conseguir a OX.

O LADO BOM - Se der certo, pode ser uma possibilidade/alternativa para outras pessoas, se eu me fuder, fica bom pra quem segue o protocolo e avisa geral, fica de exemplo pra "próxima geração"

Eu quero mesmo colocar todos os efeitos que sentir, não mascarar nada.

OBRIGADO A PREOCUPAÇÃO, EU VOU FAZER, ja que vou fazer, qualquer dica/conselho sobre treinos, tpc, dentro da proposta são sempre bem vindos, e prometo não achar ruim se der tudo errado e alguém falar "eu avisei"

Valeu

Bons ganhos a TODOS

Postado (editado)

Então você ta fazendo isto "pra ser um relato show de bola" e porque seu amigo fez e ta bem?

Ele fez exames p/ saber como pode ta daqui um tempo?

Eu não vou entrar na sua cabeça, como ninguém aqui vai ao meu ver (você parece estar bem decidido)... mais este relato não vai te gerar 'dinheiro' ou fazer você ficar 'famoso', o que te custa então (mesmo teimando em fazer algo perigoso) ir a um médico e ir fazendo um acompanhamento durante p/ o bem da sua saúde?

Editado por WhitePump
Postado

Então você ta fazendo isto "pra ser um relato show de bola" e porque seu amigo fez e ta bem?

Ele fez exames p/ saber como pode ta daqui um tempo?

Eu não vou entrar na sua cabeça, como ninguém aqui vai ao meu ver (você parece estar bem decidido)... mais este relato não vai te gerar 'dinheiro' ou fazer você ficar 'famoso', o que te custa então (mesmo teimando em fazer algo perigoso) ir a um médico e ir fazendo um acompanhamento durante p/ o bem da sua saúde?

Na verdade, eu realmente to pensando em fazer o normal, mas é que meu último cp foi no domingo, então to tentando manter a cabeça, se eu resolver voltar a tomar agora, ja não fudeu de qqr jeito?

Desculpe, mas pareceu que vc quis me dar uma "tirada", na boa, eu não quero ser famoso, eu realmente li opiniões boas aqui, e por isso que eu resolvi postar aqui, era pra ser uma ideia diferente, uma experimentação. É DIFICIL FALAR EM DOSES SEGURAS DE EA'S, eu não reprimo ninguém e to tentando fazer o que EU ACHO ser melhor, acho que se todos REALMENTE SOUBESSEM o que fazem, não teria tantos colaterais, como vi no tópico das experiências e dos colaterais...

Eu realmente to aceitando as opiniões, se puder me ajudar, serei grato, agora não sei o que seria melhor, voltar a tomar agora, por mais uma semana?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...