Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mdroll - Mais Um, Só Que De Um Jeito Diferente.

Posts Recomendados

DESCULPEM moderadores, eu havia lido somente um dos tópicos sobre como postar(ja comecei mau)

Idade 24

Tempo de treino 10 anos(desde que comecei, mas devo ter ficado no total - por problemas- uns 3 anos sem treinar)

Peso 77kg

Altura 1,77

BF% Não sei

Medidas ( braço/peitoral/ costas...)

braço - 39/40

tórax - 110

alto da coxa - 62

panturrilha - 40

Quantos ciclos já fez - 0

objetivos com o ciclo - ganho de massa magra

Ciclo detalhado - Somente Mdroll de AE

dois dias tomando 1 cp e catorze tomando 2cp/dia totalizando 30 cp

- 15 dias de descanso e repete, mais 15 e repete

totalizando os 90cp em aproximandamente 3 meses

Eu havia postado um tópico, mas estava fora das obrigações, assim que esse for aceito( se for) eu coloco a dieta e a história.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINOS

Ja conheço o meu corpo bem o suficiente para perceber deficiências, seja por vícios de treino e/ou genética.

Eu estava, no final do ano passado já uns seis meses praticamente sem treinar(barras, flexões e uma baita pança)

Então voltei a treinar, básico, sem séries forçadas, super-séries. Foi o suficiente para perder alguns kilos de gordura e mudar o tonus muscular. agora to fazendo com séries forçadas, demorando na fase excentrica e nas duas ultimas semanas do Mdroll, pretendo fazer até acabar a força da fase negativa(treino com um parceiro, da pra fazer)

Em relação a treino, eu tenho deficiência na "asa" ombros e panturrilhas, e estou fazendo um treino - um pouco - focado nesses músculos

Treino A B C

A vário, um dia faço focado em ombro e no outro focado em peito e tríceps.

Ex - segunda - faço Desenvolvimento, elevação lateral, frontal, militar(não sei se é esse o nome mesmo - haja ignorancia 10 anos de treino e não sabe os nomes do exercícios...)e encolhimento.

, posterior de ombro pegada neutra no aparelho de cross over. depois faço 3 exercicios para peito em supersérie

EX - 3 séries de supino maquina - cross - crucifixo - 15 repetições cada

e a mesma coisa para tríceps.

Então na SEXTA(quinta descanso, apos o treino C) faço Peito - 3 séries 8/10 repetiçoes, faço o supino, inclinado, declinado, cross, peck dec. depois faço 3 exercicios para ombro em supersérie

EX - 3 séries de elevação frontal/lateral/desenvolvimento em supersérie. e depois treino triceps normalmente.

B - Costas, trapézio, bíceps e antebraço

O da panturrilha, tirado da super treino(12 semanas)

Treino de costas - Estou fazendo barra na frente - 3 séries - pegada aberta pronada, levemente inclinado, subindo até o queixo.

depois mais 3 séries na máquina, pegada individual de cada braço, onde puxo exatamente na cabeça, nem para tras nem para frente, como um puxador na nuca, sem levar a cabeça para frente, nessa, faço até exaustão(4-6 repetições) e mais uma ou duas repetições com ajuda segurando a subida.

- 3 séries puxada no triangulo

- 3 séries de um exercicio que faço no cross, parecido com pull over, não sei o nome, pegada aberta pronada.

- 3 séries remada e 3 séries peck deck invertido

- 3 séries trapézio, remada alta

2 exercicios para bíceps e 2 para antebraço

C - PERNAS completo

acabou meu tempo, depois venho colocar os exercícios e o treino louco de panturrilha que to fazendo

ALGUÉM COMENTA AE, após ANOS só de observador, me cadastrei pq gostei dos comentários aqui, queria a opinião da galera, pq acho que tem muita gente boa e que entende(apesar de ter uns...)

Depois vem a dieta, suplementos, fotos e alguns detalhes...

Valeu e bons treinos

Link para o comentário

Só tenho 7 posts até 23 de Junho, então vou colocar esse e se ninguém aparecer, gasto com outros tópicos que me interessam...

SUPLEMENTOS

- Shotgun antes, Whey hidro depois do treino e quando acordo, e caseína(ON) antes de dormir

Tento comer 2 ovos todo dia, umas fatias de peito de peru.

No mais, almoço janta normais, mais carne, pouco carbo e gordura(azeite extra virgem na salada e mais alguns inevitaveis e importantes),

pão integral, queijo light, essas coisas...

- Multivitaminico ou polivitaminico, sei la.. um barato que tem 130 cp e custa uns 70 reais, pra quem interessa chama ALL - 26 pesquisem.

Já acabei as "primeiras duas semanas" - 1,5 cm de braço, ombros e costas melhores, boa mudança na perna, NENHUM COLATERAL.

Eu estava treinando em uma academia que estava reformando, sem espelho nenhum, e hj qdo colocaram, foi muito bom treinar e ver a diferença, o pump do treino, foram as duas semanas sem espelhos na academia, foi como eu ficasse sem me ver, os resultados, a mudança, foi interessante.

Link para o comentário

Tomei comprimidos de methionina 100 mg e silimarina 70 mg antes e tomarei depois

Tomo uns 4L de água por dia em média.

Eu estou bem apreensivo, o tempo todo ligado a qualquer sinal que meu corpo pode dar. desde a cor da urina até a qualquer sensação diferente(sensibilidade, dor, pontadas...).

Só no PRIMEIRO DIA eu achei que tivesse sentido uma pontada, mas acho que foi psicológico. hj foi o primeiro dia sem tomar, to zero.

Quero colocar fotos mais para frente, mostrar começo, meio, fim e algum tempo depois da tpc.

para mostrar, EM MIM, como funcionou, o que deu certo, o que não deu, sem tentar falar contra ou a favor de nada sem antes esperar os resultados...

Link para o comentário

Tomei comprimidos de methionina 100 mg e silimarina 70 mg antes e tomarei depois

Tomo uns 4L de água por dia em média.

Eu estou bem apreensivo, o tempo todo ligado a qualquer sinal que meu corpo pode dar. desde a cor da urina até a qualquer sensação diferente(sensibilidade, dor, pontadas...).

Só no PRIMEIRO DIA eu achei que tivesse sentido uma pontada, mas acho que foi psicológico. hj foi o primeiro dia sem tomar, to zero.

Quero colocar fotos mais para frente, mostrar começo, meio, fim e algum tempo depois da tpc.

para mostrar, EM MIM, como funcionou, o que deu certo, o que não deu, sem tentar falar contra ou a favor de nada sem antes esperar os resultados...

Acompanhando, da uma olhada no meu tópico tb, do M-drol, olha os resultados

Link para o comentário

Só um comentário...

Pelo que leio/lí, vejo comentários parecidos com os que eu via a um tempo qdo a galera que coheço "descobriu" o hemogenin.

O M-droll, falando pelos relatos(pois só vou dar palpite se é bom ou não qdo eu acabar), parece uma "droga dos covardes", a gente falava isso, falava que droga oral é de quem tem medo de aplicar(eu era incluido nesse, eu nunca apliquei pq ja tenho tendência a ter gineco e sempre fui o cara mais dedicado da turma, o que no fim tinha resultados de maior qualidade, no começo qdo todos tomavam, eu era o menor, mais depois de anos, todos estão sem treinar, os que voltaram estão "frangos",eu fui o único que conhece que apesar de ter dificuldades nunca ficou parado, então nunca tomei nenhuma droga, mas a galera que aplicava, sempre rotulava quem não tomava)

Enfim, sinto que qdo saiu, várias pessoas falavam bem do Mdroll, gostaram dos resultados e o fato de pessoas dividirem, sair menos que 100 pra cada e duas pessoas tomarem, mais barato que muita coisa e resultados bons para quem "não ta acostumado".

Depois de um tempo eu sinto que é algo que a maioria abandonou, muitos ainda só de olho, observando se vale a pena. PARECE QUE ESPERAM ALGUM RELATO NEGATIVO PARA FALAR "EU SABIA" OU "EU AVISEI".

Eu com certeza não acho que é o que vale mais pena, mais é o que vai de encontro com meus objetivos. Para mim, não parece ganhos a ponto de todos perceberem(digo isso no meu caso, pq ja tive medidas maiores do que tenho, só que tava com maior percentual de gordura, depois de um tempo parado, recuperando só as medidas e com beeem menos gordura, ta todo mundo achando normal) e foi de MUITO FACIL ACESSO, paguei 150 nos 90 cp em uma loja de suplementos de confiança.

Tenho parente profissional na área, não quero que fique aparente, não quero e NUNCA QUIS TOMAR AE, mas acontece que TENHO PRESSA em alcançar um resultado que eu sei que alcançaria sem, mas demoraria mt mais tempo e exigiria mt mais dinheiro(pelo meu corpo e os resultados que obtive até hj com treino e experimentação de vários suplementos, dietas e treinos)

Tem muita gente que não conhece AE e fala "com bola(nome que as pessoas dão para AE, por aqui) até eu"

Mas não é isso que acontece, vejo muitas pessoas tomarem muitas drogas e não atingirem resutlados satisfatórios.

a musculação não trata somente do dinheiro, vc pode ter dinheiro para fazer a melhor suplementação, alimentação, mas se não tiver a disciplina e o conhecimento(de anos) do seu corpo, o que serve para SEU CORPO, não vai adiantar, precisa de MUITA DISCIPLINA NO DESNCANSO, ALIMENTAÇÃO, TREINO, não é só tomar AE.

EU NÃO TENHO PREGUIÇA, EU TENHO PRESSA. Não tenho preguiça e falta de disciplina, tenho limitações genéticas e financeiras, mas quero supera-las e em pouco tempo, sei que nada faz milagre, MAS ESTOU ATRAS DO MEUS OBJETIVOS SEM CRITICAR NINGUÉM, olhando para MIM, buscando o MEU MELHOR.

Eu não sou o cara que mais entende sobre AE, sobre treino, e sobre muitas outras coisas, mas sou MUITO OBSERVADOR e procuro ME CONHECER MUITO BEM. Espero que com este relato eu posso ajudar aqueles que tem objetivos semelhantes ao meu e que queiram conhecer o Mdroll em alguém QUE TEM TENDENCIA A GINECO(todos falam muito mau dos efeitos colaterais), o MEU corpo ta sendo cobaia, vou me foder com os colaterais e ouvir uns hipócritas se me ferrar, mas tbm posso ter só o lado bom(e ouvir que foi sorte, "tiro no escuro", e não receber nenhum elogio).

Não ligo,cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é

=]

Link para o comentário

Vamos ver no que vai dar então...

já começou ?

Já acabei as "primeiras duas semanas" - 1,5 cm de braço, ombros e costas melhores, boa mudança na perna, NENHUM COLATERAL.

nada MUUITO BOM, recuperei o braço que ja tive, ainda falta 1cm pra ficar do maior tamanho que ja tive, só que estou com 8 kg a menos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...