Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sei que muitos de vcs nao vao gostar do que vou falar mas pra mim cabe auqi a frase do matias do tropa de elite

A parte que eu quis me referir é a partir dos 20 segundos. Tem muita gente ai influenciada por midia que ta abraçando a causa pq é legal apoiar os hackers malvados do bem a fazer anarquia! Estou a 2 dias lendo bastante sobre o caso LULZ BRAZIL e digo que ta rolando muita falcatrua vindo da parte dele se vindo da midia. Eles estao sensacionalizando os ataques deles que até agora nao cumpriu a promessa de divulgar documentos do governo. Até agora divulgaram até dados pessoais de umpolicial, mas nada de documento ultra secreto do governo brasileiro. Pra mim eles só estao fazendo bagunça e tentando ganhar a mídia. O dia que realmente explanarem algo de importante que faç aa diferença como o WIKILEAKS fez, eles vao ter meu respeito. Apoiar o que ta na moda é facil. Admiro a coragem deles de " botar a cara" ( muito entre aspas isso ai que falei ) mas ate agora eles so fizeram é ganhar atenção.

Postado

LULZsec uma coisa, Anonimous outra capisco galera?

Era uma coisa so (Anonymous), dai eles se separaram, e rolaram boatos que teriam se desentedido e tal. Hoje cada um e uma coisa, mas na operacao #Antisec os caras se uniram novamente (nao sei se voltou a ser um grupo so, ou dois grupos com ideologias iguais).

A LulzSec tem 6 integrantes se nao me engano, e o Anonymous eu nao sei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...