Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao cara...eu AGORA to procurando me alongar mais...e to fazendo exercicio pra lombar...e um q vc prende as perna e tipo da cintura para baixo fica parado e vc desce a parte de baixo do corpo e sobe...faco 3 repeticoes de 15...e DOIII EU SINTO ARDER DOER A LOMBAR...mais e o exercicio pra ela ne

cara eu sempre COMI porcariaa agora arrumei minha alimentacao..pode ate ser isso NAO SEI mais eu so magro cara..po se e gordura resultante da alimentacao como perco ela sendo ecotmorfo...Vo ver se tiro uma foto e coloco aki...

acho q essa dor vem la de traz quando comecei...ANTES NAO FAZIA EXERCICIO PRA LOMBAR ate pq a academia q fazia nao tinha e o professor nao passava e a vontade de definir era tao grande q junto com a falta de experiencia me levava a fazer ate 5 vezes na semana..mais na epoca nao doia..to sentindo hoje

Q Q EU DEVO FAZER PARA DEFINIR E PARA NAO SENTIR DOR ???

Publicidade

Postado

esse exercício é pra lombar sim,extensão da coluna...cara procura um médico pra ver dessa dor aí...qto a definição, talvez seja o excesso de exercícios então, já que a alimentação ta ok...diminua o volume de trabalho abdominal,pode ser isso...faça segunda, quarta e sexta, ou 2 vezes na semana, pois o abdomen precisa de descanso também..

Postado

esse exercício é pra lombar sim,extensão da coluna...cara procura um médico pra ver dessa dor aí...qto a definição, talvez seja o excesso de exercícios então, já que a alimentação ta ok...diminua o volume de trabalho abdominal,pode ser isso...faça segunda, quarta e sexta, ou 2 vezes na semana, pois o abdomen precisa de descanso também..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...