Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu to precisando de uma help aqui,eu comprei e to tomando faz 1 semana o whey da twinlab "100% Whey Protein Fuel - Twinlab",eu to tomando 1 scoop logo quando acordo de jejum,e outro no pós treino, porém hoje acabei ganhando um whey "VP2 Whey Protein Isolate - AST Sports Science", que dizem ser muito bom também,porém a pessoa que me deu tomou por 2 dias,logo ele está aberto faz quase 2 semanas.

Gostaria de saber como eu posso tomar os dois,ou se tomo só um,sabendo que no pote do VP2,o fabricante recomenda tomar um scoop 30min antes do treino e 1 logo após o treino.

Não sei se tomar um logo cedo e outro a noite na hora do treino prejudica ou ajuda,ou se tomo um só,o que eu não queria também é perder um dos dois estando aberto já né...

Valeu pela ajuda desde já.

Abs

Publicidade

Postado

Eu to precisando de uma help aqui,eu comprei e to tomando faz 1 semana o whey da twinlab "100% Whey Protein Fuel - Twinlab",eu to tomando 1 scoop logo quando acordo de jejum,e outro no pós treino, porém hoje acabei ganhando um whey "VP2 Whey Protein Isolate - AST Sports Science", que dizem ser muito bom também,porém a pessoa que me deu tomou por 2 dias,logo ele está aberto faz quase 2 semanas.

Gostaria de saber como eu posso tomar os dois,ou se tomo só um,sabendo que no pote do VP2,o fabricante recomenda tomar um scoop 30min antes do treino e 1 logo após o treino.

Não sei se tomar um logo cedo e outro a noite na hora do treino prejudica ou ajuda,ou se tomo um só,o que eu não queria também é perder um dos dois estando aberto já né...

Valeu pela ajuda desde já.

Abs

1= Quanto à perder o 2º whey, se conservar direito em locar fresco longe do sol pode ficar tranquilo ele é valido por muito tempo.

2= Quanto a consumi-lo ai já depende de como sua dieta esta montada, pois eles tem valores nutricionais diferentes, podendo sem problema ser encaixado um logo cedo e outro a noite como voçê falou!

3= Por mim tomaria 1 primeiro depois o outro, para poder avaliar como eles reagem no seu organismo (gosto, absorção, digestão, etc)

Espero ter ajudado!

Postado (editado)

Minha sugestão: Capricha no desjejum (e esquece o whey), termina seu whey tomando ele pós-treino (30gr) c/ um carboidrato de alto IG (malto ou dextrose (30~40gr)) +200~300ml de água, terminando faça o mesmo c/ o 'novo'.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...