Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Combinar Com Essa Dieta?

dparo

Posts Recomendados

Peso: 85Kg

Objetivo: Cutting

BF: ~24%

9:00 Pão integral com 2 fatias de peito de peru light. (220 calorias / 3g gordura / 34g carboidrato / 16g proteina)

12:00 Subaway frango em pão integral (unica opção) (350 calorias / 5g gordura / 40g carboidrato / 20g proteina)

15:00 Yogurt light (67 calorias / 0g gordura / 11g carboidrato / 6g proteina)

18:00 Pão integral com 1 fatia queijo light e 1 PPeruL. (226 calorias / 3g gordura / 34g carboidrato / 14g proteina)

21:00 Mix de Legumes + Nitrotech (Pós treino Hiper) (350 calorias / 2g gordura / 17g carboidrato / 65g proteina)

22:00 Copo de leite puro (116 calorias / 0g gordura / 17g carboidrato / 11g proteina)

Acrescento 1 colher de azeite extra virgem ao mix de legumes.

Obs:

3x semana a janta eh mix de legumes com proteina. e o lanche da tarde yogurt

2x semana a janta muda para omelete de 3 ovos e com queijo. e o lanch da tarde é barra de cereais

Pela manhã (das 6 as 7 faço de 40~50 minutos de aeróbico em jejum e sigo sem comer até as 9hs...

Faço treino pra Hipertrofia de segunda a sexta

Jogo fut 2x por semana

TOTAL 1250 Calorias / 13g Gordura / 150g Carbo / 130g Proteina

Minha grande duvida agora...

Tenho um NOX3 e um LIPO 6 black...

qual seria interesante tomar?

Por agora, vou manter a dieta assim e acrescentar o NOX3 ou o LIPO 6... estou procurando um alimento pra substituir uma das refeições a base de pão por uma gordura saudavél... quero aumentar a quantidade de gordura da dieta e reduzir a quantidade de carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- nao precisa fazer refs de 3 em 3 horas

2- seus macros estao errados, tirar gordura da dieta e a coisa mais errada, vc pode tirar carbs... Até zerar se quiser, mas gordura vc precisa manter 1g /kg de massa magra para os hormonios trabalharem

3- nnao adianta cortar calorias absurdamente, com 1200 para seu peso e altura vc some

4- nenhum suplemento faz magica . Uma dieta boa sim

Link para o comentário

Peso: 85Kg

Objetivo: Cutting

BF: ~24%

9:00 Pão integral com 2 fatias de peito de peru light. (220 calorias / 3g gordura / 34g carboidrato / 16g proteina)

12:00 Subaway frango em pão integral (unica opção) (350 calorias / 5g gordura / 40g carboidrato / 20g proteina)

15:00 Yogurt light (67 calorias / 0g gordura / 11g carboidrato / 6g proteina)

18:00 Pão integral com 1 fatia queijo light e 1 PPeruL. (226 calorias / 3g gordura / 34g carboidrato / 14g proteina)

21:00 Mix de Legumes + Nitrotech (Pós treino Hiper) (350 calorias / 2g gordura / 17g carboidrato / 65g proteina)

22:00 Copo de leite puro (116 calorias / 0g gordura / 17g carboidrato / 11g proteina)

Acrescento 1 colher de azeite extra virgem ao mix de legumes.

Obs:

3x semana a janta eh mix de legumes com proteina. e o lanche da tarde yogurt

2x semana a janta muda para omelete de 3 ovos e com queijo. e o lanch da tarde é barra de cereais

Pela manhã (das 6 as 7 faço de 40~50 minutos de aeróbico em jejum e sigo sem comer até as 9hs...

Faço treino pra Hipertrofia de segunda a sexta

Jogo fut 2x por semana

TOTAL 1250 Calorias / 13g Gordura / 150g Carbo / 130g Proteina

Minha grande duvida agora...

Tenho um NOX3 e um LIPO 6 black...

qual seria interesante tomar?

Por agora, vou manter a dieta assim e acrescentar o NOX3 ou o LIPO 6... estou procurando um alimento pra substituir uma das refeições a base de pão por uma gordura saudavél... quero aumentar a quantidade de gordura da dieta e reduzir a quantidade de carb.

Emagrecer vc irá, mas não os resultados podem não ser muito bons. Teria que jogar mais gordura ai (1-1,5g/kg) e ai poderia abaixar os carboidratos. As proteinas tambem estão bem baixas.

Entre os 2 suplementos citados, eu fico com o Lipo.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...