Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Amigo é necessario para se peder gordura fazer Ae , mas eles só tem resultados se feitos com dieta para o propósito.

Postado

Cara, de certa forma você pode sim perder gordura sem fazer AE's é só vc gastar mais calorias do que vc ingere por dia, mas pra mim isso é pra gente preguiçosa que axa que vai fazer mágica ficando o dia todo sentado achando que vai perder a pansa só porque vai comer menos.

existe 2 detalhes nisso:

1° vc vai ficar sofrendo por ficar com tanta fome, podendo ocorrer desmaios, tonturas, pressão baixa entre outros fatores.

2° É quase certo que mesmo que vc consiga emagrecer, vc vai voltar a comer e vai engordar tudo novamente (famoso efeito sanfona).

Aeróbicos melhora muita coisa no teu organismo, vc vai perder suas gordurinhas que vc quer e não vai ficar se remoendo de fome o dia todo, é claro que vc tmbm tem que ter uma boa alimentação(boa alimentação é diferente de ter que passar fome).

• Supermoderador
Postado

É muito mais fácil perder gordura mudando a dieta do que fazendo aeróbicos, isso é fato (a não ser em casos específicos, principalmente mulheres baixas)

Postado

Não faço aeróbio e perdi 2,5% de gordura em 2 meses, somente com uma reeducação alimentar e treino de hipertrofia pesado, contudo, já que meu objetivo era NÃO perder massa e manter o mesmo peso nunca fiz aeróbio e provavelmente teria perdido mais gordura se tivesse feito, mas não quis correr o risco de perder massa magra.

Não desmaiei e não tive tonturas, e não passei fome.

Postado

dieta e treino de hipertrofia

eu acredito na redução de gordura corporal apenas com dieta e aumento da massa magra.. isso vai aumentar seu metabolismo e consumir mais energia.

a longo prazo claro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...