Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Enzicoba / cobavital ("remédio de engorda")?

Pessoal tenho 18 anos, tenho 1,79m e peso apenas 56kg...é muito ruim ser magrelo

Nunca na minha via pensei em usar bomba (hormônios) e nem penso nisso. Juro já ter tentado de tudo pra engordar e não adianta até azeite eu já tomei por um bom tempo (kkkk)...mas nada de resultado.

Então um dia desses ouvi falar desses 2 remédios, o enzicoba e o cobaviltal, dizem que tem um efeito rápido e positivo. Gostaria de poder tomar algum deles, quais vocês indicariam? E quantos miligramas e dosagem?

4 horas atrás - 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

Só uma coisa pessoal:

1) se for pra me mandar no médico e blábláblá nem responda;

2) se for pra me mandar malhar mais, eu já to cansando, perdendo a motivação de malhar, erguer mais peso que muito troglodita de 80 kg e sendo que não obtenho resultado nenhum

3) eu sei que eu tenho a ***** do metabolismo acelerado, não me manda esperar ele desacelerar porque eu já to esperando isso desde os 14 anos

4 horas atrás

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Metabolismo acelerado? Come mais mesmo sem fome. Não precisa nem gasta dinheiro com remédio

cara, eu já fiz de tudo, no que diz respeito a comer 'mais', já tomei até azeite e não adiantou...

Postado

Opa, eu já tomei cobatival ( ainda tomo, não sinto muitos os efeitos, não tomo corretamente, tomo só por tomar huahuahua , vou parar ). O cobavital gera um aumento de apetite, tomei umas 3 caixas, depois não precisava mais. Ganhei peso ( nem treinava nem nada do tipo, comia só o que queria,), procure uma nutricionista ou dê uma pesquisada aqui no fórum mesmo e elabore uma dieta. O remédio só vai fazer com que seu apetite aumente, então aproveite e coma bem, pelo menos em mim não faz mais tanto efeito como fazia, agora já me alimento bem sem necessidade desse tipo de remédio.

Qualquer coisa só falar, abraço!

Postado (editado)

cara grandes coisas tomar azeite o.O

passa sua dieta COMPLETA ai pra gente avaliar, eu te GARANTO que se vc pesquisar aqui no forum, fizer uma dieta completa e seguir ela à risca voce vai ganhar peso. Vai adiantar muito mais do que qualquer remédio, eu sei que voce deve tar de saco cheio desse papo mas você muito provavelmente nunca fez como deveria, entao pesquise e estude muito sobre alimentaçao na área de nutriçao daqui, os resultados virão, e conte com o apoio da galera do forum se precisar de ajuda.

Editado por death.drk
Postado

cara grandes coisas tomar azeite o.O

passa sua dieta COMPLETA ai pra gente avaliar, eu te GARANTO que se vc pesquisar aqui no forum, fizer uma dieta completa e seguir ela à risca voce vai ganhar peso. Vai adiantar muito mais do que qualquer remédio, eu sei que voce deve tar de saco cheio desse papo mas você muito provavelmente nunca fez como deveria, entao pesquise e estude muito sobre alimentaçao na área de nutriçao daqui, os resultados virão, e conte com o apoio da galera do forum se precisar de ajuda.

tá ai então ja que tu quer...

1- café da manhã - 250 ml café com leite, 1 pão frances puro, 1 banana;

2- meio da manha - 1 banana, bolachas recheadas, 200 ml refrigerante;

3- almoço - bem servido sempre com bastante carne e feijão;

4 - sobremesa - no minimo 8 tabletes de chocolate preto;

DORMIR

5 - meio da tarde - 1 banana, bolachas recheadas, 200 ml refrigerante (antes da academia)

6 - (depois da academia)- cafe da tarde - 250 ml leite com aveia; macarrão instantâneo, 1 ovo e 1 banana;

7 - meio da noite - 1 banana;

8 - janta mesma coisa do almoço;

9 -sobremesa - uns 4 tabletes de chocolate;

10 - ficar vendo tv comendo bolachas rechadas com refrigerante

11- dormir

DAI? TO COMENDO POUCO?

Postado (editado)

Lembrando que não é só azeite que vai fazer você crescer, é uma gordura muito boa pra se consumir antes de dormir, fica a dica.

DORMIR

5 - meio da tarde - 1 banana, bolachas recheadas, 200 ml refrigerante (antes da academia)

6 - (depois da academia)- cafe da tarde - 250 ml leite com aveia; macarrão instantâneo, 1 ovo e 1 banana;

11- dormir

DAI? TO COMENDO POUCO?

Putz, na moral, acho que tinha o mesmo peso que você e medida, e comia parecido, só que nem treinava.

E hoje posso falar que essa "dieta" é uma merda.

Bolacha recheada? Refrigerante? 12 tabletes de chocolate por dia? Ficar vendo tv comendo bolachas com refrigerante? Hábitos de um completo sedentário, e com certeza de um futuro obeso, só bobagem nessa dieta. E tá longe de ser muito...

Não duvido nada que esse macarrão instantaneo deve ser um nissin...

Editado por CarlosCPN
Postado

comer como um leão,treinar como homem e durmir como um bebê. foi a unica soulção para min ganhar corpo. Já tomei cobavital me dava efeito colateral eu cumia , cumia e nao enchia parecia que meu estoamgo ficava nesteziado, e meu intestino não funcionava direito quando ia ia no banheiro ficava com diaareia peguei 3 diarreias bravas ambas tomando cobavital. a melhor formula para ganhar corpo é acustumar naturalmente o nosso corpo a comer frequentemente. pesquize mais! dieta,treino etc concerteza vc verá resultados mais não espere por resultado em 6 meses vc só verá la para 1 ano e ainda estará magro então se quizer continuar firme nessa batalha para mudar o corpo pode cre que você tem um longo caminho ainda pela frente , pois ainda nen começou. mais qaudno voce chegar lá na frente você vai olhar pra tras e vai dizer que todo esse esforço nao foi em vão. Sua vida vai mudar vc vai ver. abraçõs e não desiste. disistencia é para os fracos é isso um mudo está cheio, seja diferente! pelo fato de vc esta na academia voce já é um vencedor pois muitos adolecentes na sua idade não tem essa capacidade de treinar a serio levar a dieta a serie e etc. bora crescer to nessa jornada ctg mermão.

Postado (editado)

DORMIR

11- dormir

DAI? TO COMENDO POUCO?

olha cara, tá tudo totalmente errado, eu deveria mandar vc pesquisar e fazer denovo mas como tô sensibilizado com sua situaçao vo te facilitar as coisas, rs

comer muito nao é sinonimo de comer certo. Obvio que voce deve comer muito, mas deve comer coisa decente, não essas porcarias, isso na maximo vai criar uma gordura localizada, esqueça.

Vc precisa de uma dieta para hipertrofia e precisa treinar.

EXCLUA DA SUA DIETA TOTALMENTE chocolates, refrigerantes, bolachas, etc. Por mais que estes alimentos sejam taxados de "engordativos", não é disso que vc precisa pra ganhar peso, muito pelo contrário.

Pra ganhar massa muscular, baseie sua dieta em CARBOIDRATOS de baixo/médio indice glicêmico e PROTEÍNAS. Isso é a base. No seu caso por ser muito magro, capriche bem nos carbos.

O que você deve comer, de carboidratos: batata, batata doce, macarrão, arroz, pao, aveia, é por ai.

O que você deve comer, de proteínas: carne, frango, peixe, ovo e suplementos como whey protein e albumina.

Eu também te aconselho a comprar um suplemento hipercalórico, vai te ajudar legal a ganhar peso porque possui muitas calorias e os nutrientes que voce precisa, pra ajudar na sua dieta.

outro ponto importante é a ingestão de gorduras para a construção muscular, sempre antes de dormir tome pelo menos uma colher de azeite de oliva extra virgem

Você só vai engordar/ganhar massa muscular caso você até o fim do dia consuma mais calorias do que gastou. Por essa razão, suspenda qualquer atividade aeróbica.

Outra regra é você comer a cada 3 horas, voce vai praticamente almoçar a cada 3 horas... acostume-se.

agora eu ja te dei uma base, vá até a área de nutriçao e base-se no mural de dieta dos usuarios,, também vá no blog e leia os artigos de nutrição. Faça então sua nova dieta, depois poste ela aqui e a gente pode avaliar se com esta vai dar pra voce ganhar peso ou não.

Vou acompanhar seu tópico, qualquer coisa vá perguntando.

Editado por death.drk
Postado

Como um lindo ecto que sou vou te falar o problema

AÇUCAR

nao sei pq diabos mas açucar sempre me atrapalhou.. entao tira o "refrigerante e bolaxas" e qualquer porcaria a base de açucar

ajudei no q dava agora é ctgo , to com sono flw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...