Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não confiaria tanto assim nesse Fenilpropionato.

Fenil são 3 shots por semana ou DSDN, da quase na mesma que Propionato.

Dieta eu achei um pouco fraca para o objetivo final, peça ajuda para o Twin.

Abraços

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom deixo aqui minha opnião sobre o tão falado a cima "CLEMB DURANTE CICLO" bom eu usei, e ja acompanhei relatos de que pessoas usaram, e vo ti fala? uma merda! deixe ele pra tpc, vai ter resultados bem melhores, e cara RELAXA não vai catabolizar assim! sem conta que VAI FAZE UM CICLO DE 10 SEMANAS SEM HCG? espero que não pretenda ter filhos né? 18 anos e ja com testiculos atrofiados? pode ter certeza que o enan vai atrofia não tenha duvidas, cada corpo é um corpo mais vai atrofia, porque de 1000 relatos 99,9% atrofiam, não atrofia de sumi o testiculo mais vai diminui e na tpc tu vai ve só, vai fica meses cuspindo semen quando tiver relações sexuais com alguem, não vai sai nada apenas uma leve gota, falo por experiencia em 8 semanas imagina 10? eu com tpc serms, tribulus e tudo mais, aconteceu isso, eu no seu lugar não arriscaria, outra coisa é seu primeiro ciclo? se for inicie o stano com 50mg seu corpo é novo nisso, seus recptores são virgens. dps você aumenta pra 60mg, não tente embarca o mundo com as pernas que vai da problema rs, segue a minha DICA, siga se quizer..

Postado

Bá, cara, é melhor tu ir em um médico ver esse problema, haha.

Eu já fiz ciclo de 14 semanas com Cipionato sem HCG e meu espermograma bate normal até hoje.

Claro que cada um é cada um, mas também não da pra generalizar e dizer que com um ciclo de 10 semanas em 500mg de Enantato o cara não vai ter mais filhos...

Abraços

Postado

Putz, o cara meteu um terrorismo monstro, ateh me assustei, melhor 1-10 ou 1-8??? Lembrando q hCG fora de cogitacao, o stano vai ser 60mg msm, eh oral, logo tem perrdas metabolicas e GC, logo subdosado.

Preco de letro de farma aguem sabe??? Perguntei em uma hj, mas nao tinha, e na tpc to pensando em mandar um shotgun+syntesize ou xtend ou purple, o q acham???

Drowning, valeu pela dica, vou falar c/ o twin sobre a dieta.

Postado

Letrozol Genérico (30c/2,5mg) gira em torno de R$ 180,00-250,00.

O ciclo vai durar 3 semanas a mais do que tu programou, pelo fator MV.

Faça 10 semanas de ciclo, cada droga tem seu perfil, respeite isso, se não o fizer, não alcançará resultados esperados.

E outra, não são 2 semanas que vão determinar se tu vai ou não ter filhos.

Abraços

Postado

Vaaaapo, letro de farma eh caro demais, eu ia falir se usasse, vai sem msm :D

Eu tava lendo sobre proviron, nao entendi muito bem, mas pelo q captei ele atuaria como anti-estrogeno correto?? E eh bem barato. Soh tem o problema de ser DHT, ou seja, aumentam os riscos de calvicie, cancer de prostata e bla bla bla. O q acham?

Postado

Nunca usei esse medicamento (Mesterolona) e não conheço quem tenha usado, não sei dizer se é a melhor opção.

Enantato vai se converter em DHT e Estanozolol é derivado do DHT, se tem problemas com os colaterais, fique precavido, haha.

Abraços

Postado

Terrorismo é pouco, tem gente que passa dos limites..

Cuidado com a generalização pessoal e outra o tempo que dava pra confiar em relatos na net já passou, então tenham um olhar mais critico para certas coisas que vcs vêem por ai.

Sobre o proviron filipe, ainda é uma droga controversa e essa sua ação anti-e é uma suposição.

É o tipo de droga que só se conhece na prática, na teoria é difícil dizer seus efeitos ao certo.

Postado

Bom galera, sumi no feriado kkkkk

Bom, o ciclo vai ser 1-10 enan, 1-10 stano e soh, sobre o proviron eu nao entendi muito bem, entao nao vou usar.

O treino vai ser ABCDE msm.

Soh preciso ajustar a dieta.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...